Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Murilo Dias @mmurilodias

 

Quartas de final do Paulistão sub-17:

Palmeiras 2 x 0 São Paulo.

 

Quartas de final do Paulistão sub-20:

Palmeiras 1 x 0 Santos.

 

 

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/n...o-paulista.html

 

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-...gn=ge_palmeiras

 

Parabéns aos garotos!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhei pelo RGT esporte o jogo do sub20

e me parece um time que não tem medo de atacar.

e o santos como sempre parece ter varios valores individuais interessantes......

 

 

bora la Parmerinha.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti o sub-17 e posso falar com propriedade...como joga bola o tal de Arthur, pqp! :o

 

Esse eu não conheço...qial a posição dele Fercas??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse eu não conheço...qial a posição dele Fercas??

é um atacante baixinho e mto habilidoso, tava jogando com a 11...o muleque é fera, pode guardar esse nome==>Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que poderia ter um tópico fixo pra comentar sobre a base. Só acho.

 

Apoiado.

 

Inclusive sugiro que se chame Anderson-Travis-Pinha News, pais do fórum quando se trata de base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apoiado.

 

Inclusive sugiro que se chame Anderson-Travis-Pinha News, pais do fórum quando se trata de base.

Haha..... eu gosto bastante de acompanhar a base, mas o Anderson e o Pinha sabem mais do que eu. rs

 

E sempre tem uma coisa ou outra interessante pra comentar, mas é foda ficar abrindo tópico toda vez pra postar, por isso acho que seria banaca um tópico fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse sub-20 é o mesmo que jogou contra o Santos? :blink:http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...ue#.Vi0C7n6rTIW

Não, usaram esse torneio pra dar ritmo aos atletas que não estão jogando com muita frequência e aos que chegaram depois do prazo para novas inscrições no Paulista ter se encerrado. Até alguns atletas 99, que farão parte do juvenil no ano que vem, foram utilizados.

 

Por exemplo o Vinícius Alexandre citado na reportagem como o artilheiro do time na competição, foi um dos que chegaram recentemente e não vem jogando no estadual, foi contratado do Osasco Audax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, usaram esse torneio pra dar ritmo aos atletas que não estão jogando com muita frequência e aos que chegaram depois do prazo para novas inscrições no Paulista ter se encerrado. Até alguns atletas 99, que farão parte do juvenil no ano que vem, foram utilizados.

 

Por exemplo o Vinícius Alexandre citado na reportagem como o artilheiro do time na competição, foi um dos que chegaram recentemente e não vem jogando no estadual, foi contratado do Osasco Audax.

Entendido, valeu pela explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui assistir ao jogo do sub-17 na Rua Javari. Apesar do resultado, não foi uma grande partida. Mas isso ocorreu muito em função dos desfalques no meio campo, o principal deles do Vitinho, maior nome desse time. Na volta não teremos os 4 titulares do meio campo: Gabriel Afonso, Gabriel Correia, Thawan e Vitinho.

 

Vamos ver como o Bruno Petri vai armar esse time, tem de fechar a casinha e e explorar a velocidade do Artur no contra ataque. Ele que fez um grande jogo, partiu pra cima do adversário sem medo, não é atoa que é vice artilheiro do campeonato com 20 gols. Ano passado atuou algumas vezes na lateral esquerda.

 

O sub-20 também terá dificuldades para segurar o Santos na volta, mas temos boas chances de passar.

 

Outras categorias:

 

Nosso sub-11 goleou o Grêmio Prudente por 6 a 0 na primeira partida das semifinais do Paulista na casa do adversário. Agora podemos perder por 6 gols na volta.

 

O sub-15 perdeu por 2 a 0 para o Audax fora de casa. Precisamos vencer por 2 gols na volta.

 

Artilheiros

 

Temos o artilheiro do sub-11: Lucas Alvim (17 gols)

 

O artilheiro do sub-15: Barbosa (25 gols)

 

Vice artilheiro do sub-17: Artur (20 gols)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

Boa ideia de tópico, vou ficar muito por aqui também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..