Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras apresentou Eduardo Baptista nesta quinta-feira

Posts Recomendados

Ele acabou de falar que conversou com o Cuca, que o Cuca participou da escolha dele e que estudou todas as partidas do Palmeiras no Brasileiro, dá pra guardar as cornetas um pouco :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou que assistiu os 38 jogos do palmeiras no Brasileirão e mais 3 do paulista em que o time teve dificuldades, para ter uma base do que foi feito.

 

Gostei de ouvir, responsabilidade e estudo são mínimos hoje para um técnico.

 

Não adianta chamar um cara com um nome "pesadão" que vai chegar "sabendo de tudo", criando panela, se trancando em escritório e sequer descer no gramado para passar um treino.

 

 

Boa sorte e felicidade para nós e para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fellipe Lucena ‏@fellucena 7 minHá 7 minutos

Frase que Eduardo Baptista já repetiu três vezes:

 

"Ano passado havia esperança de título. Neste ano, há certeza de título".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou esperar para falar, mas em um ponto vou tocar porque me chamou muita a atenção, nenhum técnico assistiria 41 jogos. Se isso for verdade, Eduardo Baptista da um salto gigante no inicio do trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Gostei da coletiva. Dá pra ver que tem um conhecimento acima dos outros técnicos atuantes no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou que assistiu os 38 jogos do palmeiras no Brasileirão e mais 3 do paulista em que o time teve dificuldades, para ter uma base do que foi feito.

 

Gostei de ouvir, responsabilidade e estudo são mínimos hoje para um técnico.

 

Não adianta chamar um cara com um nome "pesadão" que vai chegar "sabendo de tudo", criando panela, se trancando em escritório e sequer descer no gramado para passar um treino.

 

 

Boa sorte e felicidade para nós e para ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Eduardo Batista!!!

 

Que vc tenha um grande ano com o Palmeiras!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das minhas preocupações foi sanada depois da entrevista coletiva do Eduardo Baptista.

O mesmo disse que o ponto inicial vai ser o legado deixado pelo Cuca, o esquema e as peças será mantido de imediato, as mudanças irá ocorrer aos poucos de acordo com o conhecimento mais amplo do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma das minhas preocupações foi sanada depois da entrevista coletiva do Eduardo Baptista.

O mesmo disse que o ponto inicial vai ser o legado deixado pelo Cuca, o esquema e as peças será mantido de imediato, as mudanças irá ocorrer aos poucos de acordo com o conhecimento mais amplo do elenco.

 

 

fiquei satisfeito tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Uma das minhas preocupações foi sanada depois da entrevista coletiva do Eduardo Baptista.

O mesmo disse que o ponto inicial vai ser o legado deixado pelo Cuca, o esquema e as peças será mantido de imediato, as mudanças irá ocorrer aos poucos de acordo com o conhecimento mais amplo do elenco.

Isso também me deixou mais aliviado. Especialmente na parte em que ele diz que gostou da pressão do time sem a bola implantado pelo cuca, onde quase todos voltam para defender, e a chegada no ataque com muitos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..