Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Somos 2! Tem muito moleque bom espalhado ai na America do Sul a custo baixo.

 

Somos 3. Eu queria Pratto quando valia os 15 Milhões que o galo pagou por ele. Hoje, um ano e meio mais velho, não faço questão. Se vier, bom. Mas procuraria outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente do galo tá desesperado pra alguém levar o Pratto... Deve estar começando a bater o desespero de não ter nada oficial e que seja interessante como ele pensa.

 

Eu deixaria passar... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caro para a idade dele. Comprá-lo por 34,milhões + Arouca + outro jogador sai por mais de 40 milhões de reais, reforçamos financeiramente e tecnicamente um rival da Libertadores e não sei se ganhamos muito com essa ação

 

O Atlético que antes não queria nem nos ouvir, agora vivi lançando indiretas que se o Palmeiras quiser ele está disponível. É só pagar.

 

Sou muito mais comprarmos o Callere. Jovem, muito bom centroavante, muito mais barato, louco para voltar para o BR, além do chapéu no SP.

 

E mais uma coisa. Não nos tornaríamos tão dependente da Crefisa.

 

O problema que esse Calleri vivi dizendo que so volta para o Brasil se for no SP, acho que assumiu o lado BAMBI dele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja e muito caro e para revender via dar prejuízo não pelo jogador mas como os presidentes dos clube vendem jogadores.

 

ja o prato acho valido dar uns 25M + arouca e só.

se for mais que isso nem vale

 

mas o Palmeiras não tem tantos olheiros bons(se é que tem olheiros na América do sul.)

para achar um novo borja que valei alguns míseros milhões e agora vale mais que 50+

 

25 milhões + Arouca?! Eu mandaria um vibrador para o presidente do patético sentar em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prato / Borja os 2 resolvem o ataque pratto é uma certeza maior por ja estar adaptado ao futebol brasileiro.

 

Não contrataria nenhum dos 2 se o Palmeiras fosse pagar ( pelo valor ) se a crefisa bancar os dois estão de bom tamanho.

 

Tínhamos Jesus (aposta) Barrios (realidade ) no fim o Jesus vingou ganhou a vaga e o Barrios devido ao físico não ficou nem na reserva.

 

Se a crefisa bancar eu acho o ideal o seguinte:

Pratto contratado pela crefisa e uma aposta pelo Palmeiras, tipo o Preciado por exemplo.

 

Teríamos um centroavante pra dar conta de uma libertadores e uma aposta pra ir entrando e quem sabe virar um novo "Jesus "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prato / Borja os 2 resolvem o ataque pratto é uma certeza maior por ja estar adaptado ao futebol brasileiro.

 

Não contrataria nenhum dos 2 se o Palmeiras fosse pagar ( pelo valor ) se a crefisa bancar os dois estão de bom tamanho.

 

Tínhamos Jesus (aposta) Barrios (realidade ) no fim o Jesus vingou ganhou a vaga e o Barrios devido ao físico não ficou nem na reserva.

 

Se a crefisa bancar eu acho o ideal o seguinte:

Pratto contratado pela crefisa e uma aposta pelo Palmeiras, tipo o Preciado por exemplo.

Teríamos um centroavante pra dar conta de uma libertadores e uma aposta pra ir entrando e quem sabe virar um novo "Jesus "

É o que penso, nada impede de trazer uma aposta além de um mais renomado no cenário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Manda arouca e rafa marques por esse pratto e tá tudo certo kkkkkkkk

muito bla bla bla por esse cara, será que o palmeiras vai pagar o salario que ele ganha no galo

está acima do teto salarial do clube.

Desses atacante especulados, unico que presta é o borja, mas não vale 60 milhões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Manda arouca e rafa marques por esse pratto e tá tudo certo kkkkkkkk

muito bla bla bla por esse cara, será que o palmeiras vai pagar o salario que ele ganha no galo

está acima do teto salarial do clube.

Desses atacante especulados, unico que presta é o borja, mas não vale 60 milhões.

 

Ganhamos o título de 2016 sem estrelas/badalações/supersalários...espero que o patamar de salários permaneça o mesmo da gestão Nobre evitando encrencas no elenco.

Salários bons + bônus + pagamento em dia , tá mais que ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim não manda NINGUÉM para o Atlético, NÃO TRAGAM o Pratto e tragam o Borja e essa história de adaptação é balela no caso do colombiano. Ele joga muito e adaptação será o de menos. Qual a adaptação que Mina precisou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, ainda é dia 8 de janeiro e já passamos pra fase 2 do tópico de especulações!

 

A primeira é a criação do tópico, que passa pelo seu fechamento após algumas mancadas dos foristas.

 

A segunda fase passa por inúmeras reclamações pra abrir novamente o tópico. A moderação deixa, todo mundo jura de pé junto que vai se comportar e pra provar isso resolvem separar o tópico em 2: um somente com notícias e outro pra comentar.

 

Todo ano é a mesma coisa, hahaha! :D Já virou algo cultural, tradição no PTD!

 

C1pp5mdWEAALOmh.jpg

O monstro assinou minha gente! O Exterminador de joelhos adversários! Imaginem se ele der uma quebrada no Fágner gambá? Vai ser loko... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Nossa, ainda é dia 8 de janeiro e já passamos pra fase 2 do tópico de especulações!

 

A primeira é a criação do tópico, que passa pelo seu fechamento após algumas mancadas dos foristas.

 

A segunda fase passa por inúmeras reclamações pra abrir novamente o tópico. A moderação deixa, todo mundo jura de pé junto que vai se comportar e pra provar isso resolvem separar o tópico em 2: um somente com notícias e outro pra comentar.

 

Todo ano é a mesma coisa, hahaha! :D Já virou algo cultural, tradição no PTD!

 

 

O monstro assinou minha gente! O Exterminador de joelhos adversários! Imaginem se ele der uma quebrada no Fágner gambá? Vai ser loko... :lol:

se ele quebrar um jogador do curintia o stjd suspende ele por 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está no site oficial!!! Começamos muito bem o domingo🐷🐷🐷🐷

Que tenha muita sorte, honre essa camisa e seja muito feliz no maior do Brasil......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Por mim não manda NINGUÉM para o Atlético, NÃO TRAGAM o Pratto e tragam o Borja e essa história de adaptação é balela no caso do colombiano. Ele joga muito e adaptação será o de menos. Qual a adaptação que Mina precisou?

 

Se o Trético quiser comprar os diretos do Arouca, tudo bem...eu também não traria o Pratto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..