Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Matheus Sales emprestado ao Bahia

Posts Recomendados

Bom jogador, gosto do estilo de jogo dele. Tem que evoluir em algumas situações, e no Palmeiras teria muito pouco espaço.

 

Achei MUITO bacana ele ter ido pro Bahia. Fluminense não merece ele. Alias, não merece jogador nenhum nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom jogador, gosto do estilo de jogo dele. Tem que evoluir em algumas situações, e no Palmeiras teria muito pouco espaço.

 

Achei MUITO bacana ele ter ido pro Bahia. Fluminense não merece ele. Alias, não merece jogador nenhum nosso.

Além de todos os outros motivos, odeio esse time por ter feito pouco caso de nós quando o presidente era o descerebrado, mentecapto, retardado mental, imbecil Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Salles, joga demais, apenas deu aquela oscilada normal entre 2015 e 2016.

 

Bahia parece que tá com um planejamento interessante pra esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Matheus Sales, boa sorte pra ele e que volte pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!

 

Bem melhor do que reforçar o flumerdenC.

 

Time do meu abuso.

 

Tem bola pra ser titular no Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irá para um clube bem organizado e de estrutura decente, com elenco e comissão técnica mantidos após o fim da última temporada e que conta com boas opções no setor dele (Juninho e Edson, esse último emprestado pelo FluC). Bom ambiente de trabalho e boas possibilidades de ser titular, mas sem espaço pra acomodação. Excelentes condições de empréstimo, pra mim.

 

Boa sorte na Bahia e que possa continuar evoluindo como atleta por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Bahia, maior do Nordeste, está passando por uma reformulação administrativa bem interessante, a equipe deles está bem estruturada, será uma boa escola para Matheus Sales, decisão acertada. Seria legal emprestarmos mais uns dois jogadores para ganhar casca ou recuperar o bom nível lá em Salvador.

 

Foda é emprestar jogador para clubes terra-arrasada administrativamente.

 

 

sim tbm estou percebendo isso estao crescendo e se mantendo de uma forma estruturada...

time da minha mae, tenho um carinho especial, M Sales vai arrebentar .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..