Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Com a saída do CX, quem é o próximo dono da camisa 10?

Posts Recomendados

A 10 vai pro moisés com certeza.

 

 

Essa 10 já foi de ademir da guia. Ter um jogador como o moisés a vestindo seria um bom 'resgate' da mesma. Moisés 10.

 

Moisés seria um ótimo nome, na minha opinião o ideal no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés é tão fera que naquela numeração de 1 a 11 ele poderia ser o 5, o 8 ou o 10 do meio de campo kkk faz as 3 com maestria.

 

Se fosse pra ter numeração de 1 a 11, como era antigamente, meu time titular seria:

 

1- Fernando Prass

2 - Jean

3 - Yerry Mina

4 - Vitor Hugo

6 - Zé Roberto

5 - Felipe Melo

8 - Tche Tche

10 - Moisés

7 - Dudu

11 - Róger Guedes

9 - Lucas Barrios

 

Inclusive pra Libertadores o Tche Tche vai ter que mudar de numeração pq só vai até a 30. Se o Barrios sair eu daria a 8 pro Tche Tche, se não sair eu tentaria fazê-lo ir Barrios com a 9 e Tche Tche com a 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito será:

1. Prass

2. Fabiano

3. Edu

4. Vitor Hugo

5. Felipe Melo

6. Egidio

7. Dudu

8. Barrios ou Tchê Tchê

9. Alecsandro ou contratação

10. Moisés

11. Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo da parte infantil minha, de ter colocado chamado o cara de Judas, eu acho que se ele quisesse ele teria ficado. Quando ele se machucou, foi o Palmeiras que deu toda a assistência para ele.

 

Ele não ficou porque sabia que aqui não tem futebol para ser titular. Hoje seria nossa quarta, quinta ou sexta opção.

 

Vida que segue e que seja bem infeliz nos gambás, pois já tem gente cravando que ele irá realizar o sonho da sua família.

 

 

Poxa, mas ele terminou o ano em alta, entrou no jogo do título contra a Chape, foi titular e fez gol contra o Vitória. M Salles indo embora, Arouca também, com esse monte de competição, só teria o F Melo e o T Santos da posição dele não? acho q ele ia jogar bastante!!! Acho que você me fez enxergar uma certa ingratidão dele, por tanto tempo machucado!!!

 

Pelo jeito será:

1. Prass

2. Fabiano

3. Edu

4. Vitor Hugo

5. Felipe Melo

6. Egidio

7. Dudu

8. Barrios ou Tchê Tchê

9. Alecsandro ou contratação

10. Moisés

11. Zé

 

Acho que o Mina merecia a camisa 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria pro Felipe Melo, ja jogou com ela no Galatasaray, e ele não sentiria o peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim nenhum usaria a camisa 10 , mas se tem que escolher :

eu deixaria como está mesmo a numeração dos jogadores, a 10 guardaria , caso merecerem ficaria com Hyoran ou Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O #5 tem que ser Thiago Santos, assim como o #10 de Moisés. Tchê Tchê poderia até usar o #2 (em alusão a quando ele era escalado na lateral), mas esses merecem números titulares.

 

Felipe Melo chegou agora e já vai sentar na janela? Número de camisa pra mim é como reconhecimento pelos serviços prestados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o moisés quiser (e acho que vai querer), dá a 10 pra ele. Jogou muito em 2016, alem de ter se mostrado um cara sensacional. Ele e o tche2 dominaram o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O #5 tem que ser Thiago Santos, assim como o #10 de Moisés. Tchê Tchê poderia até usar o #2 (em alusão a quando ele era escalado na lateral), mas esses merecem números titulares.

 

Felipe Melo chegou agora e já vai sentar na janela? Número de camisa pra mim é como reconhecimento pelos serviços prestados.

 

É um dos pensamentos mais toscos que ja ouvi, mas segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, numero da camisa significa mais nada hoje em dia.

 

 

 

Na Libertadores não sei se ainda continua a mesma merda de usar números limitados. Mas eu daria a camisa do Marcão a #12 para o Jailson usar; o cara deve ser reserva, mas representou e lembrou do Marcos na conquista do titulo, fazendo uma homenagem, ele deve ficar feliz. Apenas na libertadores digo pq acredito que ainda é obrigatório usar até #30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de manter a numeração dele, assim respeitando quem comprou a camisa 28.

 

10 vai para o Raphael Veiga

18 para o Guerra

5 para Felipe Melo

Isso, acho que o jogador Moisés vai querer manter a 28 (chute) Tchê Tchê tbm acho que vai querer manter a 32 só na Libertadores vai ter de mudar.

a 10 acho que vai para o Veiga ou ficará vaga se o Moisés recusar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

Hoje ninguém merece mais que ele, a 10 é do monstro Moisés.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

só pra lembrar que a 10 é zicada

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..