Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demasc_

Com a saída do CX, quem é o próximo dono da camisa 10?

Posts Recomendados

Por mim a 10 também já é do Moisés, puro merecimento.

Pode parecer fútil mas queria muito ver o 'time titular' jogando com a numeração de 1 a 11, tudo certinho.

Acho que o Jean é a única exceção, que ficaria bem estranho com a 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim a 10 também já é do Moisés, puro merecimento.

Pode parecer fútil mas queria muito ver o 'time titular' jogando com a numeração de 1 a 11, tudo certinho.

Acho que o Jean é a única exceção, que ficaria bem estranho com a 2.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por merecimento o Moises. Mas se o Barrios sair, conversaria com ele sobre o interesse de pegar a 8.

 

Vejo o Moises mais como um terceiro homem de meio campo(8) do que como um 10 de fato. Apesar de ter desempenhado bem a função em 2016.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q o Guerra assumirá a 18 do Gabriel.

 

A 10 poderia ser dada ao Moisés como prêmio e consideração ao grande trabalho desempenhado em 2016.

 

Eu sou a favor de manter a numeração dele, assim respeitando quem comprou a camisa 28.

 

10 vai para o Raphael Veiga

18 para o Guerra

5 para Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po cara será? acha que se ele quisesse muito ficar, ele ficaria?

 

Saindo da parte infantil minha, de ter colocado chamado o cara de Judas, eu acho que se ele quisesse ele teria ficado. Quando ele se machucou, foi o Palmeiras que deu toda a assistência para ele.

 

Ele não ficou porque sabia que aqui não tem futebol para ser titular. Hoje seria nossa quarta, quinta ou sexta opção.

 

Vida que segue e que seja bem infeliz nos gambás, pois já tem gente cravando que ele irá realizar o sonho da sua família.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de manter a numeração dele, assim respeitando quem comprou a camisa 28.

 

10 vai para o Raphael Veiga

18 para o Guerra

5 para Felipe Melo

 

Concordo, não seria legal mudarem de numero os jogadores q venderam muitas camisas, apenas em casos "extremos" ou até msm um pedido do próprio, como no caso do Barrios.

Até pq alguns jogadores usam seu numero de sucesso no clube como "autopromoção".

instagram.com/7_dudu/

twitter.com/moiseslima28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já meter a 10 pro Raphael Veiga?

Vixi, sei não hein... se for assim melhor deixar desocupada mesmo, vai que pesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia , Barrios e CX10 foram os três últimos a vestir a 10, o próximo tem que fazer um check up antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 10 vai pro moisés com certeza.

 

O Valdivia , Barrios e CX10 foram os três últimos a vestir a 10, o próximo tem que fazer um check up antes...

Essa 10 já foi de ademir da guia. Ter um jogador como o moisés a vestindo seria um bom 'resgate' da mesma. Moisés 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já meter a 10 pro Raphael Veiga?

Vixi, sei não hein... se for assim melhor deixar desocupada mesmo, vai que pesa.

 

 

Tem que ter personalidade para usar, eu acho que ele vai ter.

 

Um certa vez o Felipão quis emprestar um meio campo vindo do Coritiba, o mesmo recusou ser emprestado e disse que iriai brilhar no Palmeiras, pois ele tinha sido contratado pelo Palmeiras. Hoje lembramos com carinho do GÊNIO Alex.

 

Teve personalidade bater o pé e ficar.

 

Espero o mesmo do menino Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..