Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Mirando presidência, dona da Crefisa pretende investir até R$ 1 bilhão no Palmeiras

Posts Recomendados

na minha opnião independente de quem ganhar esse braço de ferro PN/crefisa, no final eh uma briga de egos, leia tem uma admiraçao na minha opiniao pelo PN e gostaria de fazer oq o PN fez, PN nao tem nada conta a crefisa, mas acha q a leila tem q cumpri o regulamento do clube, tenho certeza q a leila eh tao boa administradora quanto PN e do mesmo jeito q um dia PN usou o mustafa pra chegar a presidensia, leila tbm pode ta usando ele pra chegar onde quer( e comprando esse presidente a vista com essa ameaça de patrocino e de colocar centenas de milhoes em 2 anos, nao sao pessoas comuns, os 2 sao mt inteligentes e competentes, palmeiras ta em boas maos, mattos soh sai se for pra seleçao e o palmeiras soh tem a ganha quando 2 bilionarios querem ser um melhor q o outro usando algo q os 2 amam (lamachia) enfim, estou traquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de deixar rolar, a grana tah entrando forte e tirando um ou outro chilique da Leila nao vejo nada nefasto no patrocinio. Muita gente esquece que o PN foi apoiado pelo sapo boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gestao amadora do Mustafá Contursi, que por acaso é a pessoa que está bancando e ajudando a forçar a eleição da Leila para o conselho do clube.

 

Tá na cara que vai dar merda

 

Ele tb apoiou o Nobre na primeira candidatura não foi??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Principal pergunta: Por que a Leila, carioca e torcedora do Framerda, quer ser presidente do Palestra? Money Laundry?

Na verdade ela nunca foi torcedora do Flamengo. Não sei de onde vocês tiraram isso.

De todo modo, é muito estranha essa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A força do Palmeiras esta na torcida. No Avanti

 

Patrocinador é passageiro na primeira derrapada a Crefisa pula fora. Já deixou claro isto.

 

Nem se a Leila aparecer vestida de mamíferos da Parmalat vou gostar dela.

Pois se ela só quisesse ajudar o Palmeiras só seria patrocinador. Nada impede dela derramar muita grana com patrocinador.

 

Se quer a presidência é porque quer fazer maracutaia.

 

Deve ter coisa por trás ainda mais ela andando com Mustafa.

"Digas com quem tu andas que direi quem tu es"

 

Se P Nobre vetou esta mulher não foi de graça. Estou com ele.

 

 

E espero que o galliote tenha culhão para segurar a dona leiloca.

igual fazia o nobre.

junto com nobre sempre, esse e PALMEIRENSES

 

não sei se é por maracutaia, mas com certeza e POR ORGULHO, GANANCIA DE TER NOME NA HISTORIA (PELO BEM OU MAL ) DO PALMEIRAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ganha com tudo isso?

é o Palmeiras....

 

duas pessoas fortes com os mesmo objetivos...

 

o Palmeiras mais forte...

 

 

 

E espero que o galliote tenha culhão para segurar a dona leiloca.

igual fazia o nobre.

 

acho q ela amadureceu quanto a falar asneira em publico... acho q os problemas se resolve entre 4 paredes...

 

agora o Nobre não tem nada de santo... deu pra entender os fatos q aconteceram entre a PN e Leila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos falando do problema que é a Leila ter apoio do Mustafá como se ele e Nobre brigassem. Vocês só esquecem que Mustafá foi o principal aliado de Nobre para este ser eleito.

Quanto a candidatura da Leila, vejo com bons olhos sim. Ela quer, em minha visão, aumentar a expansão da marca Crefisa e montar uma seleção sempre no Palmeiras é o caminho. Quando ela sair daí sim caberá à direção saber utilizar suas próprias verbas para montar a estrutura e saber andar por conta propria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho problemas em ela ser presidente, desde que entenda que presidente não se mete no futebol: contrata um profissional para isso, como o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu único receio é a intenção dela em ser presidente. Quer um negócio melhor que time de futebol pra lavar dinheiro, diz q investiu x e pega de volta por intermédio de uma comissão qualquer em uma transação. O meio do futebol facilita muito isso. E todos sabemos que ela não é Palmeirense. Porém não me preocupa que vire conselheira, o Palmeirense nunca vai por ela na presidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu nao vou nem um pouco com a cara da Leila, apoio o Nobre até o ultimo suspiro de vida.

Mas na minha visão ela quer éh mostrar que pode ser melhor que o Nobre, ganhar mais do que o nobre ganhou, essa rixa parece que mexeu com o ego dela, e ela vai pra cima.

Nao creio em lavagem de dinheiro.

 

 

E se deixar o futebol nas mao do Mattos e com grana pra gastar, que seja presidente mesmo, mas sem falcatruas, vide gambas vermes imundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Senhora, Leila, ofendeu a instituição em pelo menos duas entrevistas - ofendeu quando fez criticas ao Presidente do Palmeiras.

Essa Senhora, Leila, é aliada do pior e do "mais pior" ainda políticos do Palmeiras (Mustafa- o que vendeu nossa vaga no mundial de clubes por 500 mil e Tirone - o mais sem vergonha presidente da história do nosso amado Palmeiras)

Essa Senhora, Leila, dando entrevista a pouco tempo disse que não era sócia do clube.

 

 

 

A nossa midia podia "cavar"uma entrevista com ela, seria interessante e muito importante.

Por favor tentem fazer essa entrevista...

 

 

Tenho umas perguntas:

 

Pra que ela quer ser presidente do Palmeiras?

Essa pergunta é muito importante, o que uma pessoa que virou Palmeiras a pouco quer sendo presidente do clube?

Essa pergunta vale pra todos nos, o que ela quer na presidência do Palmeiras?

 

Por que estão colocando tanto dinheiro no Palmeiras?

Bondade? Fanatismo de torcedor? Idiotice?

 

 

Sejamos francos nas respostas e verão que tem alguma coisa estranha na movimentação dessa gente.

Tenho medo do futuro com essas pessoas aliadas e mandando no Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a dona Leila quer virar presidente do Palmeiras todos já sabem.

 

Precisamos entender o motivo. Ego? Lavar dinheiro? Roubar o time?

 

Não acredito em nenhuma dessas hipóteses. Creio que ela quer ter a palavra final sobre o dinheiro que investe no verdao.

 

Ela quer o Pratto, como presidente apenas faz o cheque e assina o contrato, não precisa de autorização de ninguém mais.

 

Barrios tem um custo benefício ruim? Então ela rescinde contrato e ponto final.

 

Mas como chegar a presidência sem influência política ? Oras bolas... Nada que uma grana extra não compre!!!

 

Libera 1 milhão de reais pro musgamba e seus parceiros, mais uma grana pra MV e pronto, conseguiu seus objetivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..