Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Mirando presidência, dona da Crefisa pretende investir até R$ 1 bilhão no Palmeiras

Posts Recomendados

Calma lá, ninguém falou 1 bi em 1 ano. Mesmo porque não falaram nada na matéria. Tudo especulativo demais.

 

Falam em 600 milhões em seis anos que pode chegar a 1 bi. Aí seriam perto de 200 milhões por ano. Não vejo isso como tão impossível assim.

 

Nem eu falei em 1 ano.

 

Mas o número é fantasioso mesmo para um período bem mais longo.

 

Primeiro que a Crefisa sequer renovou. Segundo que, para investir 1 bi, ela teria que ficar no mínimo 10 anos no clube. 10 anos englobam de 5 a 10 negociações de renovação de contrato de patrocínio, com 5 presidentes diferentes no clube. A Crefisa não tem a menor condição de falar em investir esses valores colossais nem de garantir sua permanência como patrocinadora do clube por tanto tempo. Até mesmo porque definir o patrocinador e aceitar investimentos que extrapolem os valores pagos pela exposição de marca é uma prerrogativa que pertence inteiramente ao Palmeiras.

 

Tá na cara que isso é mera campanha política

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na cara que isso é mera campanha política

 

É isso.

 

Qual o preço de uma noticia dessa para um efeito tão grande que é essa candidatura?

 

Só uma coisa, falasse em um lucro de 1 bilhão de reias. Seria possivel alguém disponibilizar o Balanço de 2015 da Crefisa ou uma Demonstração de Resultado dos 3 primeiros semestres de 2016. Só para fazer uma analise do que se refere esse "lucro"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ela vai investir o equivalente a 1 ano inteiro de lucro da Crefisa?

 

Sei...

 

1Bi em 10 anos... basta manter patrocínio de 100M por ano... sem novidades esta notícia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm acho que seja algo mais ou menos assim, só que acho que provavelmente o Palmeiras terá um prazo para quitar, acho que não é assim da noite pro dia, em caso de separação com a Crefisa

 

Normalmente o caução é feito no mesmo período do que seria o contrato. Nesse caso, seriam 12 meses. Mas o prazo pode ser revisto. Lembro que estou falando do que vejo normalmente no mercado, não sei se nesse caso é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o dinheiro pode vir da Crefisa, mas jamais podemos atribuir isso como a Crefisa pagou, conforme foi noticiado anteriormente isso seria totalmente ilegal. A partir do momento que vendemos cotas de patrocínio para tais instituições isso se torna uma renda do clube, ou melhor da SE Palmeiras, e está administra o valor como bem entender. E exatamente aqui é o ponto, não vejo motivo para alerta sabendo que o palmeiras não fez nenhuma loucura no mercada, gastamos 30 milhões em contratações, temos muitos jogos no ano e ainda fazendo cálculos por cima fica em evidencia que vamos conseguir arcar com todos os compromissos.

 

Como já dito antes a visibilidade mensurável que a Crefisa alcançou são inegáveis, e isso deve-se ao conjunto de fatores incluindo até a condição financeira do nosso país. Créditos como a Crefisa comercializa tende a ter mais demandas em momentos de instabilidade porém, o Brasil tem algumas instituições neste ramo e aí que entra a marca Palmeiras, através de nós ela conseguiu exposição e consequentemente através dos títulos vem a confiança e quando o assunto é grana, naturalmente só fazemos negócio com quem confiamos!

 

Tudo isso são indícios de quê sem Crefisa o Palmeira pode até perder por um período essa facilidade em dispor dinheiro para contratação, mas não significa que outras empresas não queiram investir, principalmente com o "case" Crefisa. Todos os clubes do mundo dependem de "patrocínios ou acordos de marketing" através de suas marcas para sobreviver, isso incluí as vendas de camisa e até mesmo o ingresso para um jogo.

 

Sejamos coerentes, não devemos cair na pilha da imprensa quando relembram os momentos pós Parmalat, pois naquela época o clube já vinham de uma má administração, não se preparou para manter a qualidade do elenco pois não teve capacidade de achar outro patrocínio à altura, ou seja, não vendeu seu peixe, também não podemos esquecer do escândalo Parmalat que ocorreu em terras internacionais porém, este impactou diretamente todo o trabalho de imagem que foi gerado em conjunto com o palmeiras bem como a estrutura financeira da marca que perdeu toda a sua potência. Isso com certeza são fatores que dificultam qualquer comercialização de cota e espaços para patrocínios fazendo com quê toda está história não alcançasse o título "case de sucesso", tanto quê: conseguimos outros patrocinadores mas nenhum que valorizasse a exposição que a nossa instituição os trariam, por conta deste episódio.

 

A nossa história está sendo reerguida pois ficou ofuscada por diversas razões, mas vemos hoje uma nova forma de administração, ou melhor: Gestão!

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aí tem coisa

Se tem mustafa e sua turma atrás, boa coisa não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que matéria burra. Prefiro acreditar que a maioria aqui leu só o título.

Vários já falaram: 1B em 10 anos, mas no começo da matéria eles falam que ela investiu 200 M em 2 anos, e falam em aumentar, mas a média é a mesma. Aí numa parte jenial eles falam, investiu 200M, mas quer dobrar o investimento: 600M em 6 anos. Putz! Que absurdo isso, quanta burrice.

 

E pra quem diz de depender da crefisa, é como estava discutindo com um amigo flamenguista: temos renda de vários lugares, se a Crefisa sai e entra um patrocinador que paga metade disso, um patrocínio de médio para ruim, ainda teríamos maior renda se baseasse no ano passado. Se tirasse todo o patrocínio da Crefisa ainda teríamos provavelmente uma das 3 maiores rendas do ano. Esqueçam dependência de Crefisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
É cilada, Bino!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A força do Palmeiras esta na torcida. No Avanti

 

Patrocinador é passageiro na primeira derrapada a Crefisa pula fora. Já deixou claro isto.

 

Nem se a Leila aparecer vestida de mamíferos da Parmalat vou gostar dela.

Pois se ela só quisesse ajudar o Palmeiras só seria patrocinador. Nada impede dela derramar muita grana com patrocinador.

 

Se quer a presidência é porque quer fazer maracutaia.

 

Deve ter coisa por trás ainda mais ela andando com Mustafa.

"Digas com quem tu andas que direi quem tu es"

 

Se P Nobre vetou esta mulher não foi de graça. Estou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Loby pra ficar bem vista, que invistam sem interesse político então como vem fazendo antes dessas picuinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso eh normal.. só tá contando com o valor do patrocínio dividido nos anos.. mas sabemos que mto mais aporte pode vir.. mas minha dúvida eh a seguinte.. com tanto dinheiro, fora o da leila, tem avante, ingresso, EI entre outras.. pq o palmeiras não consegue bancar tudo sozinho? Visto que mta aqui falam q não faz diferenca o valor do patrocínio.. pq precisou do dinheiro da Crefisa pra comprar guerra,o resto do Dudu.. cadê o dinheiro do Jesus?

 

Pior eh ter visto gente falando que o nobre tem mais dinheiro que a Leila.. cada uma viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..