Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Mirando presidência, dona da Crefisa pretende investir até R$ 1 bilhão no Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Milani
A força do Palmeiras esta na torcida. No Avanti

 

Patrocinador é passageiro na primeira derrapada a Crefisa pula fora. Já deixou claro isto.

 

Nem se a Leila aparecer vestida de mamíferos da Parmalat vou gostar dela.

Pois se ela só quisesse ajudar o Palmeiras só seria patrocinador. Nada impede dela derramar muita grana com patrocinador.

 

Se quer a presidência é porque quer fazer maracutaia.

 

Deve ter coisa por trás ainda mais ela andando com Mustafa.

"Digas com quem tu andas que direi quem tu es"

 

Se P Nobre vetou esta mulher não foi de graça. Estou com ele.

 

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso eh normal.. só tá contando com o valor do patrocínio dividido nos anos.. mas sabemos que mto mais aporte pode vir.. mas minha dúvida eh a seguinte.. com tanto dinheiro, fora o da leila, tem avante, ingresso, EI entre outras.. pq o palmeiras não consegue bancar tudo sozinho? Visto que mta aqui falam q não faz diferenca o valor do patrocínio.. pq precisou do dinheiro da Crefisa pra comprar guerra,o resto do Dudu.. cadê o dinheiro do Jesus?

 

Pior eh ter visto gente falando que o nobre tem mais dinheiro que a Leila.. cada uma viu..

 

O Palmeiras poderia ter bancado sozinho, mas com certeza a diretoria preferiu segurar os investimentos e guardar a grana.

 

Nunca se sabe quando a louca da Leila vai resolver travar o patrocinio, então é importante ter recursos para bancar alguns meses de folha, por exemplo.

 

Com relação a Leila ter mais dinheiro que o Nobre.... eu quero que se foda quem é mais rico já que não sou herdeiro de nenhum deles..... é cada uma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O mais engraçado é algumas pessoas acreditarem que a intenção da Leila em investir R$100M por 10 anos é de conseguir ser presidente do Palmeiras...qual a vantagem disso pra ela?? O que diabos ela ganha sendo presidente do Plameiras que não ganha hoje??? Não vale, ela até quer ser, mas não é por isso que ela paga, ela não pagaria 10% disso apenas pra ser presidente de um clube.

 

Ela quer é levar o nome da Crefisa pro Céu e aumentar e muito o lucro dela. Ela quer ter certeza que o Palmeiras continue forte e no topo para que o nome da empresa dela não esteja atrelado a um time que possa voltar a ser motivo de piadas, ela quer MAIS GRANA.

 

Ela sendo conselheira, poderá concorrer a presidência e poderá ser presidente ou ter influência em colocar quem ela quiser lá, sim, até o Mr Fat Toad. Mas só se ela tiver CERTEZA que o Palmeiras continuará grande e forte, na frente dos outros, pra que ela não desperdice centenas de milhões do bolso dela.

 

Com essa grana ela poderia comprar um time pequeno e fazer o que fizeram com o Chelsea, dadas as proporções. Compra um Audax da vida e injeta lá essa grana no clube DELA e muda o nome do clube pra Crefisa e monta um time que ganha a porra toda em poucos anos, com ela mandando em absolutamente tudo. Mas não, ela não quer brincar de Football Manager, ela quer além de tudo, fora ficar mais rica, fora expandir o nome da empresa, mesmo que por vontade real do velhote marido que é sócio do Palmeiras desde 1955 e sabemos que ele é completamente apaixonado pelo Palmeiras, tanto quanto nosso herói Nobre, quer o palmeiras no topo. O Velhote tem isso como condição. O Palmeiras tem que aproveitar e usar a grana pra se botar numa trilha de crescimento sem volta, sem chance pro azar e pra crise, que caso daqui 2 anos saia Crefisa e venha outro pagando 3x menos, que para o Palmeiras TANTO FAZ pq está tudo alinhado, sem loucuras, sem dívidas descontroladas, com receitas monstras de TV e bilheteria e podendo até pagar um dindin pra WTORRE pra que os 30 anos durem 20 ou 15 apenas. Aceito de bom gosto tudo que vem de lá, mas não podemos nunca depender do que vem de lá pra sermos grandes. Se hoje tivermos uns R$70M a menos no ano, não nos leva pro buraco, tivemos superávit maior que isso... então temos que aproveitar os 70M extras, que os outros não tem, e construir uma estrutura durável, um legado, dinheiro em caixa, o que for... sem torrar em Patos ou Damiões.

 

Nobre é meu herói e acredito na Leila como heroína também e tenho o pé atrás, assim como imagino que todos tem. E é ótimo termos, e é ótimo ter oposição lá dentro de olho em tudo mas sem torcer contra... sem querer deixar terra arrasada pro próximo se dar mal, como tanto já ocorreu no Palmeiras... Basta andarmos de olhos abertos, agora com cautela, com zelo, com bom senso, com gestão profissional e nos tornaremos os primeiros da amárica de nível europeu, que qquer jogador lá nos veja como o time que tanto faz pra ele ir pra Inter, pro Borussia, pro Lion, Liverpool, Atle Madrid ou pro Palmeiras (naquele escalão abaixo dos bilionários Bayern, Barça, Real, Manchester, PSG, etc).

 

Acreditem, estarmos alinhados em TV com, os maiores, termos as maiores receitas de bilheteria e sócio torcedor já nos deixa no topo... mas com um patrocínio 3x acima do topo... esses $70M a mais por ano nos faz galopar ano a ano... vc não imaginam o Palmeiras onde estará se continuar assim por 3 anos... trará mais receita de TV, trará mais receita de material esportivo, trará mais sócios... vira bola de neve... ficamos MUITO distantes dos times fora do top3 do Brasil. Mas muito mesmo. Até RGT vai nos chamar de queridinhos, e vamos cobrar bem caro deles... pq vai ter ESPN da Europa querendo televisionar lá nossos jogos principais... vai ter Qatar Airlines querendo pagar mais de $100M e Crefisa tendo que aumentar... AVANTI!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Principal pergunta: Por que a Leila, carioca e torcedora do Framerda, quer ser presidente do Palestra? Money Laundry?

 

Pelo que foi noticiado, a Leila é vascaína e o vovô é pau mandado.

 

 

Referente a aliança entre Leila e Mustafá Contursi; talvez as intenções da Leila sejam as melhores, no entanto está se aliando com as pessoas erradas. Mustafá é figura carimbada no Palmeiras, durante sua gestão o Palmeiras foi entregue as traças (mundial interclubes de 2000, rebaixamento em 2002, rebaixamento em 2012, dívidas, comissões para agentes e fornecimento de material esportivo). Qual a formação de Mustafá? Do que ele vive? Sei que é presidente do SINDAFEBOL (cadastramento de torcidas organizadas). O convênio foi realizado sem licitação. Sei que recebeu 6,2 milhões do Ministério do Esporte para cadastrar 500 mil torcedores até a Copa de 2014 e o serviço não foi realizado. Sei que o projeto foi rescindido e Mustafá alega que o dinheiro se encontra "intacto" em uma conta. Logo após garantiu que parte do dinheiro havia sido devolvido.

 

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/10019...e-mustafa.shtml

http://radio.estadao.com.br/audios/detalhe...torcidas,219089

 

Fato: Mustafá não tem interesse pelo Palmeiras. O Palmeiras e Leila são apenas instrumentos para ele seguir com o seu projeto. Qual o projeto? Não sei, mas tenho certeza de que o Palmeiras é a menor de suas importâncias. Apoiar a a candidatura da Leila sem esperar nenhum retorno? Hoje, a Leila é a única capaz de dividir votos do Paulo Nobre. Uma brecha para o ressurgimento da velha politicagem no Palmeiras (retrocesso, times ruins e seca de títulos). A imprensa está adorando essa possibilidade.

 

Claro, não poderia esquecer dos torcedores que preferem assistir um jogo de graça na segunda divisão, do que pagar o justo para assistir o melhor elenco do Brasil disputando os principais títulos do país. Como alguém que se diz Palmeirense (conselheiros do clube), é capaz de apoiar Mustafá Contursi e asseclas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais engraçado é algumas pessoas acreditarem que a intenção da Leila em investir R$100M por 10 anos é de conseguir ser presidente do Palmeiras...qual a vantagem disso pra ela?? O que diabos ela ganha sendo presidente do Plameiras que não ganha hoje??? Não vale, ela até quer ser, mas não é por isso que ela paga, ela não pagaria 10% disso apenas pra ser presidente de um clube.

 

Ela quer é levar o nome da Crefisa pro Céu e aumentar e muito o lucro dela. Ela quer ter certeza que o Palmeiras continue forte e no topo para que o nome da empresa dela não esteja atrelado a um time que possa voltar a ser motivo de piadas, ela quer MAIS GRANA.

 

Ela sendo conselheira, poderá concorrer a presidência e poderá ser presidente ou ter influência em colocar quem ela quiser lá, sim, até o Mr Fat Toad. Mas só se ela tiver CERTEZA que o Palmeiras continuará grande e forte, na frente dos outros, pra que ela não desperdice centenas de milhões do bolso dela.

 

Com essa grana ela poderia comprar um time pequeno e fazer o que fizeram com o Chelsea, dadas as proporções. Compra um Audax da vida e injeta lá essa grana no clube DELA e muda o nome do clube pra Crefisa e monta um time que ganha a porra toda em poucos anos, com ela mandando em absolutamente tudo. Mas não, ela não quer brincar de Football Manager, ela quer além de tudo, fora ficar mais rica, fora expandir o nome da empresa, mesmo que por vontade real do velhote marido que é sócio do Palmeiras desde 1955 e sabemos que ele é completamente apaixonado pelo Palmeiras, tanto quanto nosso herói Nobre, quer o palmeiras no topo. O Velhote tem isso como condição. O Palmeiras tem que aproveitar e usar a grana pra se botar numa trilha de crescimento sem volta, sem chance pro azar e pra crise, que caso daqui 2 anos saia Crefisa e venha outro pagando 3x menos, que para o Palmeiras TANTO FAZ pq está tudo alinhado, sem loucuras, sem dívidas descontroladas, com receitas monstras de TV e bilheteria e podendo até pagar um dindin pra WTORRE pra que os 30 anos durem 20 ou 15 apenas. Aceito de bom gosto tudo que vem de lá, mas não podemos nunca depender do que vem de lá pra sermos grandes. Se hoje tivermos uns R$70M a menos no ano, não nos leva pro buraco, tivemos superávit maior que isso... então temos que aproveitar os 70M extras, que os outros não tem, e construir uma estrutura durável, um legado, dinheiro em caixa, o que for... sem torrar em Patos ou Damiões.

 

Nobre é meu herói e acredito na Leila como heroína também e tenho o pé atrás, assim como imagino que todos tem. E é ótimo termos, e é ótimo ter oposição lá dentro de olho em tudo mas sem torcer contra... sem querer deixar terra arrasada pro próximo se dar mal, como tanto já ocorreu no Palmeiras... Basta andarmos de olhos abertos, agora com cautela, com zelo, com bom senso, com gestão profissional e nos tornaremos os primeiros da amárica de nível europeu, que qquer jogador lá nos veja como o time que tanto faz pra ele ir pra Inter, pro Borussia, pro Lion, Liverpool, Atle Madrid ou pro Palmeiras (naquele escalão abaixo dos bilionários Bayern, Barça, Real, Manchester, PSG, etc).

 

Acreditem, estarmos alinhados em TV com, os maiores, termos as maiores receitas de bilheteria e sócio torcedor já nos deixa no topo... mas com um patrocínio 3x acima do topo... esses $70M a mais por ano nos faz galopar ano a ano... vc não imaginam o Palmeiras onde estará se continuar assim por 3 anos... trará mais receita de TV, trará mais receita de material esportivo, trará mais sócios... vira bola de neve... ficamos MUITO distantes dos times fora do top3 do Brasil. Mas muito mesmo. Até RGT vai nos chamar de queridinhos, e vamos cobrar bem caro deles... pq vai ter ESPN da Europa querendo televisionar lá nossos jogos principais... vai ter Qatar Airlines querendo pagar mais de $100M e Crefisa tendo que aumentar... AVANTI!!!!!!!

 

Ela quer levar o nome da Crefisa ao Céu sim... É por isso que ela divulga a marca da empresa no horario mais caro da RGT, anunciando o JN com um oferecimento CREFISA por exemplo.

 

Se ela só quisesse propaganda e publicidade pq não fazer como o dono da Prevent Senior?

 

Nenhuma rede bancária privada quis atrelar sua marca a um clube de futebol pois os simpatizantes são muito menores que o não simpatizantes. Te pergunto, CREFISA hoje te lembra o que? Palmeiras ou Crédito para Negativado? A marca está atrelada ao clube. A Crefisa é bem antiga. Um clube forte não está atrelado ao sucesso de campos em resultado, mas sim a questão das aparições publicas. Existem outros espaços mais baratos ou menos caros com a mesma exposição midiática como o Palmeiras.

 

Não acredito em heróis e vilões. Existem competentes e incompetentes. Pessoas com caráter e pessoas sem caráter. A distancia não posso fazer nenhum julgamento, a não ser os que nos é trazido como verdade absoluta e isso dificulta uma conclusão.

 

A ultima parte que você colocou de quererem passar nossos jogos na Europa, seria bacana, mas hoje em TV aberta aqui no Brasil, somente a RGT de tão desorganizado que é nosso futebol. Eu duvido que Qatar, AEG ou qualquer outra empresa estrangeira venha colocar 100 milhões em um time de futebol nos próximos anos, principalmente por conta dos escândalos envolvendo a instituição que rege o futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto campanha eleitoral pública como essa nas eleições do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela vai investir o equivalente a 1 ano inteiro de lucro da Crefisa?

 

Sei...

 

 

não é bem assim. antes do Palmeiras, a Crefisa e a FAM na sua totalidade ja eram empresas bilionarias...

então investir a mesma quantia do faturamento do ano nesse cenario, é valorizar as marcas...

resumndo, o retorno é maior....

 

valorizar marcas são coisas mais dificeis no mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dessas injeções massivas de dinheiro externo no Palmeiras, gosto de torcer para meu time crescer sozinho.

 

O Palmeiras não precisa disso ai... E essas porcarias de noticias só fazem os empresários fazerem jogo duro para fecharem com o Palmeiras, vide o caso Gabriel Volante, pra gente estava uma fortuna e saiu barato para os Gambás que estão na merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto dessas injeções massivas de dinheiro externo no Palmeiras, gosto de torcer para meu time crescer sozinho.

 

O Palmeiras não precisa disso ai... E essas porcarias de noticias só fazem os empresários fazerem jogo duro para fecharem com o Palmeiras, vide o caso Gabriel Volante, pra gente estava uma fortuna e saiu barato para os Gambás que estão na merda.

 

Recomendo que você conheça um pouco sobre a gestão do Bayern de Munique. Se o pessoal da Crefisa realmente estiver interessado em fazer um trabalho sério, são muito bem-vindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero muito que não haja esse conflito de interesses entre presidente e patrocínio,

Se a for pro vovô ou a Leila virarem presidentes que suas empresas saiam.

Veremos se ainda assim irão querer tal posto na política do Palmeiras...

Isso me cheira mal <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os valores, a priori, nos deixam desconfiados.

 

Levando em conta os valores pagos atualmente, no entanto, percebemos que eles não são tão surreais assim.

 

Mas tem aquela historinha: 'quando a esmola é grande demais, o santo desconfia'.

 

O que essa senhora quer investindo tanto dinheiro assim no Palmeiras?

 

Será que nós damos, realmente, tanto retorno assim?

 

A título de curiosidade, tenho um amigo mexicano, torcedor do América, que diz que, no que diz respeito ao futebol brasileiro - no México - só se fala de Palmeiras e Crefisa.

 

O que quero dizer com isso? Nossa visibilidade é descomunal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que a dona da patrocinadora ser a presidente do clube patrocinado é a mesma coisa que colocar a raposa para cuidar do galinheiro ? muito estranho todo esse empenho em ser presidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Torcer pro mustafá infarta antes que acabe o mandato do galiote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não estou preocupado com a Crefisa. Também não tenho a preocupação de quando a Crefisa um dia sair. O Palmeiras não sofreu pelo fim da Era Parmalat e sim por ser mal administrado depois.

 

Veja que nesses dois anos de Nobre e Crefisa, o avanço do clube em várias áreas é muito grande. Coisa que não aconteceu na minha opinião nem de longe nos tempos de Parmalat. Tudo se resumia a um time forte apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..