Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Mirando presidência, dona da Crefisa pretende investir até R$ 1 bilhão no Palmeiras

Posts Recomendados

Na melhor das hipóteses, lavanderia.

 

O problema é quando a pessoa tem a caneta na mão começa a aparecer possibilidades mais obscuras de lucro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei da onde veio essa lógica que a nossa presidência está a venda. O investimento que ela faz é só um investimento, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei da onde veio essa lógica que a nossa presidência está a venda. O investimento que ela faz é só um investimento, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

Sinceramente, você acha que ela investiu + ou - R$ 150.000.000,00 sem nenhuma intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei da onde veio essa lógica que a nossa presidência está a venda. O investimento que ela faz é só um investimento, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

 

Também não entendo essa lógica de cilada.

 

Galera podia explicar melhor essa visão.

 

Sei que estão investindo alto e tendo retorno alto.

 

E que continue assim por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, você acha que ela investiu + ou - R$ 150.000.000,00 sem nenhuma intenção.

 

Espero que com a intenção de mercado mesmo, expor a marca dela. A vida política dela no Clube nunca pode ser atrelada a isso, são coisas diferentes que Leila e Imprensa tentam alinhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também não entendo essa lógica de cilada.

 

Galera podia explicar melhor essa visão.

 

Sei que estão investindo alto e tendo retorno alto.

 

E que continue assim por muito tempo.

 

A Crefisa investe em outro clubes?

 

Espero que com a intenção de mercado mesmo, expor a marca dela. A vida política dela no Clube nunca pode ser atrelada a isso, são coisas diferentes que Leila e Imprensa tentam alinhar.

 

A Crefisa é uma empresa com fins lucrativos. O Palmeiras não.

 

Se o interesse dela fosse simplesmente investir para aparecer, tem mais uns 20 clubes no Brasil para ela poder fazer isso.

 

Por fim a minha maior pergunta, que não será respondida Leila renovaria com o Palmeiras se não fosse autorizada a ser conselheira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Crefisa investe em outro clubes?

 

 

 

A Crefisa é uma empresa com fins lucrativos. O Palmeiras não.

 

Se o interesse dela fosse simplesmente investir para aparecer, tem mais uns 20 clubes no Brasil para ela poder fazer isso.

 

Por fim a minha maior pergunta, que não será respondida Leila renovaria com o Palmeiras se não fosse autorizada a ser conselheira?

 

Eu não acho que a Leila não queira entrar na política, o que eu to falando mesmo é que não entendo porque sempre que sai noticia sobre isso falam do investimento dela, como se fosse requisito para entrar na política do clube. Enfim, nossa presidência não está a venda, se o patrocínio depende de uma candidatura, pode ir investir em outro clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

A Crefisa investe em outro clubes?

 

 

 

A Crefisa é uma empresa com fins lucrativos. O Palmeiras não.

 

Se o interesse dela fosse simplesmente investir para aparecer, tem mais uns 20 clubes no Brasil para ela poder fazer isso.

 

Por fim a minha maior pergunta, que não será respondida Leila renovaria com o Palmeiras se não fosse autorizada a ser conselheira?

 

Duvido que renove, mas não vejo o problema em virar conselheira, deixa ela injetar dinheiro achando que o Palmeirense é trouxa. Que vai chegar lá se candidatar e o Palmeirense vai eleger ela, depois do que vimos com Nobre x Pescarmona quando o Palmeiras quase caiu em 2014 e o Pesca veio cheio de discurso popular ? duvido que consiga.

 

 

 

 

Mas isso eh normal.. só tá contando com o valor do patrocínio dividido nos anos.. mas sabemos que mto mais aporte pode vir.. mas minha dúvida eh a seguinte.. com tanto dinheiro, fora o da leila, tem avante, ingresso, EI entre outras.. pq o palmeiras não consegue bancar tudo sozinho? Visto que mta aqui falam q não faz diferenca o valor do patrocínio.. pq precisou do dinheiro da Crefisa pra comprar guerra,o resto do Dudu.. cadê o dinheiro do Jesus?

 

Pior eh ter visto gente falando que o nobre tem mais dinheiro que a Leila.. cada uma viu..

 

Porque não estamos nadando em dinheiro e estamos gastando muito. Sem o patrocínio o Palmeiras ia ter que diminuir o orcamento do futebol e tal.

 

Isso do dinheiro da Crefisa, não sei qual foi a jogada, se aconteceu um adiantamento e se precisavamos ou se foi só um pedido da Crefisa para atrelar o nome dela nas contratações ;) (marketing).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha quando o NObre era presidente eu me sentia confortavel , só pelo jeito dele já dá pra ver que é um cara honesto e sem intenção de ganhar nada do palmeiras .

 

Ai o Nobre não aceita a candidatura dela ,se ele (honesto) fez isso é pq sabe algo , ele consertou o palmeiras foi o melhor presidente da historia ,eu confio nele de olhos fechados mas na Leila é estranho investir tanto assim , mesmo ela tendo tanto lucro no ano .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que a Leila não queira entrar na política, o que eu to falando mesmo é que não entendo porque sempre que sai noticia sobre isso falam do investimento dela, como se fosse requisito para entrar na política do clube. Enfim, nossa presidência não está a venda, se o patrocínio depende de uma candidatura, pode ir investir em outro clube.

 

As alianças da Leila (Tirone, Mustafa, entre outros) me faz desconfiar sim que ela está querendo a cadeira da presidência. Uma obervação sua é importante, tudo o que estamos comentando é através de noticias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Crefisa investe em outro clubes?

 

 

 

A Crefisa é uma empresa com fins lucrativos. O Palmeiras não.

 

Se o interesse dela fosse simplesmente investir para aparecer, tem mais uns 20 clubes no Brasil para ela poder fazer isso.

 

Por fim a minha maior pergunta, que não será respondida Leila renovaria com o Palmeiras se não fosse autorizada a ser conselheira?

 

Não, ela investe apenas no Palmeiras. E? Você pode ser mais claro por favor?

 

Uma pergunta, o que de fato vocês acham que a Leila quer no Palmeiras?

 

Tipo, pra investir 80, 200, 300 mi só pra virar presidente, e colocar seu plano maquiavélico em ação...o que afinal ela pode ter de retorno?

 

Bilhões?! De onde? Não somos Petrobrás!

 

Acabar com o Palmeiras?! Nossa, que ódio caro...

 

Ela não poderia apenas passar esses 80 mi (ou até menos) pros politiqueiros do Palmeiras e conseguir o mesmo feito?

 

É sério gente, ainda não consegui enxergar esse lado mega sombrio da parceria.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas isso eh normal.. só tá contando com o valor do patrocínio dividido nos anos.. mas sabemos que mto mais aporte pode vir.. mas minha dúvida eh a seguinte.. com tanto dinheiro, fora o da leila, tem avante, ingresso, EI entre outras.. pq o palmeiras não consegue bancar tudo sozinho? Visto que mta aqui falam q não faz diferenca o valor do patrocínio.. pq precisou do dinheiro da Crefisa pra comprar guerra,o resto do Dudu.. cadê o dinheiro do Jesus?

 

Pior eh ter visto gente falando que o nobre tem mais dinheiro que a Leila.. cada uma viu..

 

Já foi explicado em outros topicos, é bem normal, houve lucro de 90 milhoes, mas isso não quer dizer nada, o Palmeiras precisa de alguns anos como os administrados pelo Nobre para conseguir de fato uma certa independencia, o passivo precisa diminuir, então o dinheiro da Crefisa entra no mesmo balaio do avanti, venda do jesus, TV, etc...o Palmeiras tem contas a pagar, o adiantamento foi para que o fluxo de caixa não fosse prejudicado, foi adiantamento de patrocinio, nada mais que isso, poderiam adiantar dinheiro de cota de TV, mas acho que a solução mais facil foi pedir para a Crefisa.

O certo mesmo é que se a Crefisa não renovar, então o dinheiro terá que ser devolvido, se renovar, vai ser abatido.

 

O Palmeiras banca tudo sozinho, afinal o dinheiro do patrocinio é pago ao Palmeiras, portanto o dinheiro é do Palmeiras, se a Crefisa sair e vier um patrocinador com valores menores, o que terá de acontecer é uma adequação do Palmeiras em relação a valores menores.

 

O Nobre não tem mais grana mesmo, só alguem bem desinformado acha isso.

 

O Palmeiras passou 2 anos no perrengue, com dinheiro emprestado para pagar suas contas, depois veio a Crefisa e injetou um patrocinio maravilhoso que possibilitou uma bela alteração no caixa do Palmeiras, mas isso não quer dizer que a Crefisa e só a Crefisa é a salvadora da Patria, que possibilitou os titulos e tudo mais, é nesse ponto que ela deveria trabalhar melhor a imagem dela, acho que a rejeição seria menos, se bem que com apoio do Mustafá (nobre também teve) e agora do Tirone (ninguém merece esse idiota), acho dificil ninguem ficar desconfiado.

 

Mustafá, Tirone, Rogerio Dezembro, Mancha Verde e UVB, na boa este pessoal é o que tem de pior no Palmeiras...só faltam declarações do Gilto e do Piraci.

 

Eu ainda acho que ela esta fazendo tudo isso mais por vaidade do que qualquer outra coisa, mas vai entender a cabeça dos milionarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..