Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Mirando presidência, dona da Crefisa pretende investir até R$ 1 bilhão no Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
Um trecho de um texto do Verdazzo que diz oq penso.

 

"Uma ascensão baseada simplesmente no poder econômico transformaria o Palmeiras num clube vendido, semelhante ao que aconteceu com grandes clubes europeus como PSG, Manchester City e Chelsea, ou, melhor comparando em nosso próprio mercado, com o SCCP/MSI ou o Fluminense/Unimed. Isto não é motivo de orgulho para ninguém, o Palmeiras tem que manter o respeito a suas regras intocado. Além disso, uma ascensão acelerada torna a administração desprotegida, dependente de uma relação com alguém frágilmente alheio aos meandros das alamedas. Por isso é necessário percorrer toda a estrada política; o poder precisa estar nas mãos de alguém com raízes fortes no solo do clube, algo que só o tempo confere. Dinheiro nenhum compra isto"

 

Mas na Europa muitos clubes são empresas,se um bilionário chegar com dinheiro compra e pronto,está dentro das regras,é muito diferente,o que torna a nossa situação muito pior,na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas na Europa muitos clubes são empresas,se um bilionário chegar com dinheiro compra e pronto,está dentro das regras,é muito diferente,o que torna a nossa situação muito pior,na minha opinião.

 

Aqui fica um misto de co-gestão com gestão, o time fica totalmente dependendo do dinheiro extra, começa a gastar sem responsabilidade e quando o parceiro vai embora ficam as contas pra pagar e as calças na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro; nao foi renovado porque isso está condicionado à vitoria da Leila.

Segundo; promessa de presente é mero ato politico, assim como esse tal investimento de um bilhão de reais.

Simples.

 

Obrigado pela explicação. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo nobre disse que a torcida e o Avanti levantou oi palmeiras e não ele .

 

Leila disse que se não fosse a Crefisa o palmeiras não tinha ganhado nada .

 

Nessa frase de ambos eu já sei em quem confiar e sei quem realmente quer o bem do palmeiras .

 

Essa mulher esta junto com o Mustafa simplesmente falsificando documentos para poder ser presidente e isso eu não concordo , o que é combinado e esta no estatuto tem que se fazer ,prefiro ficar sem titulo e ser um time correto dó que ganhar e ter coisas erradas , eu penso assim .

 

Podemos ser gigantes sem a Crefisa. Não confio nesse Mauricio ,pronto falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Paulo nobre disse que a torcida e o Avanti levantou oi palmeiras e não ele .

 

Leila disse que se não fosse a Crefisa o palmeiras não tinha ganhado nada .

 

Nessa frase de ambos eu já sei em quem confiar e sei quem realmente quer o bem do palmeiras .

 

Essa mulher esta junto com o Mustafa simplesmente falsificando documentos para poder ser presidente e isso eu não concordo , o que é combinado e esta no estatuto tem que se fazer ,prefiro ficar sem titulo e ser um time correto dó que ganhar e ter coisas erradas , eu penso assim .

 

Podemos ser gigantes sem a Crefisa. Não confio nesse Mauricio ,pronto falei.

O que mais enoja é o sinismo e a cara de pau em inverter as coisas, a Crefisa quis o Palmeiras por causa da boa gestão, do potencial enorme com o Avanti e Allianz Parque, quis o Palmeiras por sermos grandes e termos grande espaço para crescer ainda mais... Tudo isso por causa da gestao do Nobre... Lucraram com a gente e agora falam que foi tudo por causa deles.

Essa inversão nao ataca somente o Nobre ataca o clube, é de um desrespeito e menosprezo odioso, nos tratam como se nao fossemos nada, como se fossemos totalmente dependentes...

Mas ainda pior que o "tubarão" nos menosprezar desse jeito sao as "sardinhas" sem espirito em apoiar tudo isso e nao me refiro somente à diretores, tem torcedor que nao vale o que o gato enterra...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais enoja é o sinismo e a cara de pau em inverter as coisas, a Crefisa quis o Palmeiras por causa da boa gestão, do potencial enorme com o Avanti e Allianz Parque, quis o Palmeiras por sermos grandes e termos grande espaço para crescer ainda mais... Tudo isso por causa da gestao do Nobre... Lucraram com a gente e agora falam que foi tudo por causa deles.

Essa inversão nao ataca somente o Nobre ataca o clube, é de um desrespeito e menosprezo odioso, nos tratam como se nao fossemos nada, como se fossemos totalmente dependentes...

Mas ainda pior que o "tubarão" nos menosprezar desse jeito sao as "sardinhas" sem espirito em apoiar tudo isso e nao me refiro somente à diretores, tem torcedor que nao vale o que o gato enterra...

Pois é, isso tb vem me incomodando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais enoja é o sinismo e a cara de pau em inverter as coisas, a Crefisa quis o Palmeiras por causa da boa gestão, do potencial enorme com o Avanti e Allianz Parque, quis o Palmeiras por sermos grandes e termos grande espaço para crescer ainda mais... Tudo isso por causa da gestao do Nobre... Lucraram com a gente e agora falam que foi tudo por causa deles.

Essa inversão nao ataca somente o Nobre ataca o clube, é de um desrespeito e menosprezo odioso, nos tratam como se nao fossemos nada, como se fossemos totalmente dependentes...

Mas ainda pior que o "tubarão" nos menosprezar desse jeito sao as "sardinhas" sem espirito em apoiar tudo isso e nao me refiro somente à diretores, tem torcedor que nao vale o que o gato enterra...

"Torcedor" né. Quem apóia essa mulher não é torcedor dá Sep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver gente apoiando "vender" o clube para uma senhora que dizem torcer para outro clube (Vasco).

 

Se ela quer brincar de ser presidente, que vá para o Rio e compre o Clube do coração.

 

Sou totalmente contra a eleição dessa senhora, pois se ela não consegue respeitar o estatuto do clube, imagina o que ela pode fazer com o poder da "canetada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Foda é ver gente apoiando "vender" o clube para uma senhora que dizem torcer para outro clube (Vasco).

 

Se ela quer brincar de ser presidente, que vá para o Rio e compre o Clube do coração.

 

Sou totalmente contra a eleição dessa senhora, pois se ela não consegue respeitar o estatuto do clube, imagina o que ela pode fazer com o poder da "canetada".

Ela é péssima até como torcedora do Vasco por ter falado que o Flamengo é o maior!!

Que tipo de torcedor diz isso do maior rival?! Ela mostra que o seu egoísmo é maior que todas as outras coisas e isso é perigoso demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo nobre disse que a torcida e o Avanti levantou oi palmeiras e não ele .

 

Leila disse que se não fosse a Crefisa o palmeiras não tinha ganhado nada .

 

Nessa frase de ambos eu já sei em quem confiar e sei quem realmente quer o bem do palmeiras .

 

Essa mulher esta junto com o Mustafa simplesmente falsificando documentos para poder ser presidente e isso eu não concordo , o que é combinado e esta no estatuto tem que se fazer ,prefiro ficar sem titulo e ser um time correto dó que ganhar e ter coisas erradas , eu penso assim .

 

Podemos ser gigantes sem a Crefisa. Não confio nesse Mauricio ,pronto falei.

 

 

Mulher desequilibrada para coordenar o PALMEIRAS

nem torcedora é.

Mustafa mentido pra baralho, gallioti engolindo e não sei o motivo,

kd o documento, queimou, foda-se se fudeu, que eu saiba deveria ter uma copia com ela, não tem, queimou tbm? hummm.

vai ficar sentadinha patrocinado por 8 anos ai ate poder fazer algo.( e se não quiser vai dar o ** para o framerda ou vaxco)

 

 

Vejo Palmeirense querendo ela por motivos de $$$$$$$$$, mas depois dela lá vamos nos se levantar, torcer para que UM PALMEIRENSE VOLTE E RECUPERE O PALMEIRAS.

DEPOIS DO VENDAVAL LEILOCA.

 

reconstrução e difícil dura tempo, tinha que ter mais 2 ou 3 gestões para estabilizar, mas para destruir/manchar a imagem e fácil fácil., só um deslize.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..