Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Parmerista

Vitor Hugo e Dudu convocados para a seleção

Posts Recomendados

A condição física também pesa nesse começo de ano.

 

Alguns jogadores não devem ter sido convocados, porque estão abaixo do físico.

 

Mas tecnicamente, algumas convocações são um pouco estranhas.

 

Luan do Vasco, Henrique, Rodriguinho, William Arão, Lucas Lima... São jogadores que, na minha opinião, não deveriam ter sido convocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Piada não levar jailson, tchetche e jean.

 

E parabéns ao vh e dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton (Atlético-PR)

Danilo Fernandes (Internacional)

Muralha (Flamengo)

 

Laterais:

Fábio Santos (Atlético-MG)

Fagner (Corinthians)

Jorge (Flamengo)

Marcos Rocha (Atlético-MG)

 

Zagueiros:

Geromel (Grêmio)

Luan Garcia (Vasco)

Rodrigo Caio (São Paulo)

Victor Hugo (Palmeiras)

 

Meias:

Camilo (Botafogo)

Diego (Flamengo)

Gustavo Scarpa (Fluminense)

Henrique (Cruzeiro)

Lucas Lima (Santos)

Rodriguinho (Corinthians)

Wallace (Grêmio)

Willian Arão (Flamengo)

 

Atacantes:

Diego Souza (Sport)

Dudu (Palmeiras)

Luan (Grêmio)

Robinho (Atlético-MG)

 

Acredito q os em negrito estariam na convocação de praticamente todos, independente de qual time torce.

Em itálico, são jogadores compreensíveis de estarem ai (msm achando q alguns não merecem, mas já eram esperados), pois, ou foram bem em 2016 ou já vinham sendo convocados pra seleção, concorrendo com os Europeus, etc...

Mas os sublinhados são ou muito estranhos, ou tinham jogadores na frente deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ah sim, pode até ser esquema ou compaixão do Tite pelo Corinthians.

Rodriguinho é um jogador muito mediano. E Fágner foi bem mal na última temporada.

Devem dividir o quarto com o Adenor...

 

Lembrei-me daquela "obra de arte" em que, todos nus, um vai atrás do outro enfiando o dedo lá naquele lugar do outro...treineiro safado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chamou quem ja estava na seleção principal: Weverton, Fabio Santos, Geromel e Fagner

Chamou os garotos da olimpiada: Rodrigo Caio, Luan (vasco), Luan (Gremio) e o tal do Wallace.

 

Eu ainda acho que nem o Vh e o Dudu deveriam ter sido chamados....atrapalha demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada importante, a lista real da seleção é outra e sabemos que já está quase fechada. Os convocados para este jogo podem bater foto com a camisa, colocar no DVD, mas não serão considerados de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

É uma piada o campeão brasileiro com um pé nas costas só ter dois jogadores convocados... Pelo menos Tchê Tchê e Jean mereciam estar aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com essa visão de torcedores q não querem nossos jogadores na seleção. Imagina um jogador negociando com vários times e com desejo de Seleção, Europa, etc, ele vai olhar pra cá e pensar "Moisés, Tche Tche, Jean (pelo desejo de alguns, nem Dudu e VH), etc jogaram demais e não foram convocados, vou pros Gambás q msm quase caindo vão pra seleção, Flamengo mandou 4, e assim por diante".

 

Mandar jogadores pra seleção é ruim a curto prazo (desfalques e lesões), mas ótimo pro time a médio e longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo lado ruim: Que vergonha essa convocação hein... Rodriguinho? Marcos Rocha (temporada passada quase inteira no banco)?

É aí que vemos que passam-se os técnicos e a CBLixo continua sendo manipulada por empresários. 4 jogadores dos mulambos e 2 do verdão?

Sem falar que o Tite fala, fala, mas é um paneleiro. Se ele fechar com 22, ele vai com eles até a morte!

 

Pelo lado bom: Quanto menos ausências para nós, melhor. Vamos forte para o início de temporada

Minha seleção se chama Sociedade Esportiva Palmeiras

Se duvidar, teremos mais visibilidade esse ano do que a seleção do Brasil

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tite deixou claro que não quis convocar muitos jogadores de Palmeiras e Santos, acredito que por ele julgar que atrapalharia nossa pré temporada, eu concordo com ele, dois jogadores de cada time é o suficiente. Agora porque tem 4 do flamengo eu não entendi, mas segue o jogo, melhor pro Palmeiras.

E achei justa as duas convocações, Jean talvez não foi pq a lateral direita já tem dono que é o Gambá com quem o tite trabalhou muito tempo.

Os goleiros não mudaram pq praticamente é os que estavam sendo convocados habitualmente, sobre o rodriguinho, tenho ctz que não estaria se o Moisés estivesse 100% recuperado.

 

Concordo. Embora valorize os jogadores e, logo, o "patrimônio" do clube, convocar muitos jogadores do Palmeiras acabaria sendo prejudicial. Dois foi um número bom, sendo justas as convocações do VH e Dudu.

 

Moisés também estou com você, só não foi convocado porque está se recuperando ainda da cirurgia, e é certo que o Tite, que é um cara bem diplomático, deve ter conversado com alguém do Palmeiras para saber sobre os jogadores que gostaria de convocar antes de anunciar a lista.

 

Do mais, parabéns ao Vitor e ao Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o único vacilo mais gritante foi chamar Henrique e Rodriguinho e não ter espaço pro Tche Tche.

 

Sobre ter só 2 nossos e 4 do Flamengo ele explicou bem: Na verdade se fosse só pra montar uma seleção do campeonato do Tite ele teria chamado 5 nossos: VH, Dudu, Moisés, Mina e Jesus. Mas o Mina é colombiano, Jesus tá na Europa e Moisés tá lesionado. Jean fez um campeonato bem melhor que Fágner e Marcos Rocha, mas pelo menos a diferença de nível dos jogadores não é grande, agora Tche Tche é muito mais bola que Henrique e Rodriguinho juntos... poderia ter dado essa força pro mlk.

 

Mas fmz, se o Tche Tche seguir com o mesmo nível de atuação vai chegar lá. Só um detalhe, pensa na motivação que o Moisés vai voltar hein?? Tite já falou que teria chamado, ganhou a camisa 10, fez a cirurgia pra tirar a dor... maluco vai voltar voando!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, ainda tento confiar que o Tite tem bom senso e ligou pros técnicos/clubes perguntando sobre as condições físicas de todos.

 

Se não fez isso, não consigo entender ausências de Jailson (ainda como reserva), Jean, Moisés e Tche Tche e as presenças de Henrique, Fabio Santos, Rodriguinho e Fagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..