Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Parmerista

Vitor Hugo e Dudu convocados para a seleção

Posts Recomendados

Visitante

-------------------

hora do palmeiras comprar o resto dos direitos do Vitor Hugo

 

vão crescer mais ainda o olho nele agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

"Moisés foi um dos destaques do campeonato. Se dependesse só da qualidade técnica, ele estaria aqui." Tite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Parabéns ao Dudu e ao Vitor Hugo. Merecidíssimo.

 

 

Mas ressalta-se a falta de idoneidade moral do Tite em convocar RODRIGUINHO do Corinthians no lugar do MOISÉS.

E cabe a discussão do Jean no lugar do Marcos Rocha...

 

 

desde de 2002 , quem escala a seleção não são os tecnicos rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o jaílson merecia essa convocação. mais como uma homenagem pelo feito dele

 

e o cara foi o melhor goleiro do brasileirão... tem justificativa

 

Alias, dessa lista de goleiros, somente concordo com o Danilo.... O resto, sou muito mais o Vanderlei e o Jaílson do que qualquer outro goleiro. Mais até que o goleiro da Roma que é titular.

 

desde de 2002 , quem escala a seleção não são os tecnicos rs

 

Bem antes disso meu jovem... mas de 1995 o negócio ficou forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
conchavo do tite com o SCCP

 

Deve ser

Fora o Fagner, que não joga nada faz eras, tem o Marcos Rocha que não faz sentido nenhum

Tite gosta de usar a palavra "momento" mas chama uns caras que jogaram bem há 2 anos

Henrique?

Diego Souza joga, mas não vai ter futuro na seleção, melhor seria chamar outro meio com potencial (tbm conhecido como Tche Tche)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-------------------

hora do palmeiras comprar o resto dos direitos do Vitor Hugo

 

vão crescer mais ainda o olho nele agora

Os titulares devem ser Rodrigo Caio e Geromel. Vitor Hugo só vai jogar se estiver melhor fisicamente que esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desde de 2002 , quem escala a seleção não são os tecnicos rs

 

Ah sim, pode até ser esquema ou compaixão do Tite pelo Corinthians.

Rodriguinho é um jogador muito mediano. E Fágner foi bem mal na última temporada.

Devem dividir o quarto com o Adenor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o jaílson merecia essa convocação. mais como uma homenagem pelo feito dele

 

e o cara foi o melhor goleiro do brasileirão... tem justificativa

O pior pra mim foi isso! É unânime o feito dele nesse BR-16, mas Tite fez questão de não reconhecer!

O Moisés está em recuperação, até compreensível. Mas Henrique e Rodriguinho?? Porra e o Tche², Jean ou até o Tiago??? Palhaçada!

E outra, se a CBF e a federação colombiana queriam ajudar, deveriam ter falado com a FIFA (que também dizia que queria ajudar) para que fossem liberados TODOS os jogadores para um grandioso evento! Com transmissão até internacional, enfim!

A paz vende meus amigos, mas ninguém compra! Já diria Dave Mustaine do Megadeth!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tite deixou claro que não quis convocar muitos jogadores de Palmeiras e Santos, acredito que por ele julgar que atrapalharia nossa pré temporada, eu concordo com ele, dois jogadores de cada time é o suficiente. Agora porque tem 4 do flamengo eu não entendi, mas segue o jogo, melhor pro Palmeiras.

E achei justa as duas convocações, Jean talvez não foi pq a lateral direita já tem dono que é o Gambá com quem o tite trabalhou muito tempo.

Os goleiros não mudaram pq praticamente é os que estavam sendo convocados habitualmente, sobre o rodriguinho, tenho ctz que não estaria se o Moisés estivesse 100% recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean, tche tche, foram os mais sacaneados

 

e tite dando um ajuda para os gamba vender o fagner e rodriguinho.

e chamar o LUAN DO VASCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara e bisonho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentando entender a convocação do henrique e rodriguinho. Se não dava para chamar o moises que operou não faz muito tempo e ta ainda em processo de recuperação mesmo treinando convocaria tchê tchê,thiago maia ou rodrigou dourado, otavio sei la tinha muitos nomes superiores essa convocação foi forçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..