Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Presidente da Fifa "desreconhece" Mundial 51

Posts Recomendados

Visitante
Ah sim, então editei meu post para não cometer injustiças. Por mim ficaria fechado e o link para matéria removido, não vai fazer falta nenhuma.

 

O link é simplesmente pra expor a fonte, sempre foi assim nesse fórum, não é obrigatório clikar até pq reproduzi todo o texto aqui.

 

Não vejo NENHUM motivo pra essa aclamação por fechamento, como se fosse uma ofensa, é um fato ocorrido com a Fifa, se pouco importa a posição da Fifa não teria por que a galera não comentar já que é assunto debatido em todo lugar.

 

Ah é por causa da zoação idiota dos gambás? Todo argumento que já li de outras torcidas é pura ignorância e imbecilidade, só ignoro, eu sequer irei comemorar quando faturarmos o mundial da Fifa, comemorarei a vitória sobre um grande da Europa com muito orgulho, mas jamais ostentarei esse título como aval de grandeza como os frustrados fazem por aí, tudo sobre o assunto Mundial de 51 encaro com muita naturalidade, é só mais um título, um que sequer assisti, e não é ele que afirma nossa grandeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ganhar 10 Libertadores (o título mais importante para um clube sulamericano) e não faço questão de ganhar um mundial desses organizado pela Fifa, assim como os europeus tem como cobiça máxima a conquista da Liga dos Campeões.

 

Eu vejo essa histeria dos clubes brasileiros (e sulamericanos, não sei) como uma tentativa desmedida de mostrar ao mundo (entenda europeus) que eles existem e tem alguma relevância futebolística.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
o grande responsável do Palmeiras não participar foi o Jabba The Hutt Mustafá

Eu sei, culpa desse cara que foi o pior presidente da historia do Palmeiras, provavelmente levou uma grana com esse acordo..

Mas mesmo assim isso mostra a falta de credibilidade da competição, deixam negociar a vaga, e depois ainda mandam pro saco a vaga prometida ao Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre digo isso pros meus amigos. Se o Palmeiras não é campeão mundial, ninguém que apenas ganhou a toyota cup é.

 

Alias quando questionam o enea brasileiro também uso esse argumento para embasar o meu.

 

Mas o Netão explicou muito bem por que todos são campeões só não enxerga isso quem se faz de cego.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser a maior entidade do futebol , a fifa não é exemplo e não representa ninguém. Além claro , de seus próprios interesses , que muitas vezes se mostra um tanto obscuro ( estou sendo bonzinho ).

 

Ela quer apagar a história. E como consequência disso acaba ''favorecendo'' uns e outros. Difícil saber por quais motivos eles tomaram essa ''decisão'' e mais difícil ainda, é saber quais consequências terá ato.

 

Enfim, os clubes não precisam de ''chancela'' ou de qualquer confirmação da FIFA para se considerarem como tal. Quiseram uns minutinhos de ibope , mas tudo segue como antes. Segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os antigos Intercontinentais sempre serão Mundiais, assim como as Taças Brasil e Torneio Roberto Gomes Pedrosa sempre serão os antigos Brasileirões, tanto que a CBF unificou em 2010.

 

A FIFA reconheceu e outorgou nosso Mundial de 1951??? Então pronto!

 

PALMEIRAS ETERNAMENTE PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL INTERCLUBES DA HISTÓRIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao palmeiras por 51.

está na historia.

 

Agora palmeiras / crefisa , vamos brigar por um mundial fifa ok??

 

não precisa ficar tristinho com a fifa..

só o brasil que considera esses intercontinentais um MUNDIAL.. nem argentina considera..

vamos parar de ser bobos e torcer pro palmeiras ganhar um titulo nivel FIFA

 

Como que é ????!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como que é ????!!!

 

Eu gostaria de entender também...

 

E essa parte aqui também:

 

...

não precisa ficar tristinho com a fifa..

só o brasil que considera esses intercontinentais um MUNDIAL.. nem argentina considera..

vamos parar de ser bobos e torcer pro palmeiras ganhar um titulo nivel FIFA

 

Ainda bem que és palmeirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabens ao palmeiras por 51.

está na historia.

 

Agora palmeiras / crefisa, vamos brigar por um mundial fifa ok??

 

não precisa ficar tristinho com a fifa..

só o brasil que considera esses intercontinentais um MUNDIAL.. nem argentina considera..

vamos parar de ser bobos e torcer pro palmeiras ganhar um titulo nivel FIFA

 

 

Como que é ????!!!

 

Fundaram um clube novo e eu não estou sabendo?!?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no mérito dessa bobice de fazer distinção entre "intercontinental" e "mundial", só deixo a lembrança de que algumas edições da Copa do Mundo de Seleções contavam apenas com representantes da América e da Europa.

 

Não sei se a fonte é permitida aqui no fórum, mas o texto é interessante:

 

http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/201...dial-de-clubes/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
Como que é ????!!!

 

 

ué... Crefisa é nossa parceira mais forte pos parmalat..

não posso torcer pra parceria dá certo para ganharmos novamente tais campeonatos??

 

ou vc quer a pirelli de volta???

Futebol se ganha com investimento e a crefisa está investindo mais que qualquer um na america do sul

 

Fundaram um clube novo e eu não estou sabendo?!?!?!

 

 

Só saber interpretar..

qualquer coisa avise que eu desenho no paint

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué... Crefisa é nossa parceira mais forte pos parmalat..

não posso torcer pra parceria dá certo para ganharmos novamente tais campeonatos??

 

ou vc quer a pirelli de volta???

Futebol se ganha com investimento e a crefisa está investindo mais que qualquer um na america do sul

 

 

 

 

Só saber interpretar..

qualquer coisa avise que eu desenho no paint

Torcer para o sucesso da parceira é uma coisa, outra totalmente diferente é querer incluí-los no nome da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ué... Crefisa é nossa parceira mais forte pos parmalat..

não posso torcer pra parceria dá certo para ganharmos novamente tais campeonatos??

 

ou vc quer a pirelli de volta???

Futebol se ganha com investimento e a crefisa está investindo mais que qualquer um na america do sul

 

 

 

 

Só saber interpretar..

qualquer coisa avise que eu desenho no paint

 

Então continue torcendo pro seu Palmeiras/Crefisa e deixe os verdadeiros Palmeirenses torcendo para o Palmeiras.

Já não basta quererem eleger uma presidente, agora querem mudar o nome do clube tb? Espero que se mudarem as cores do time, não mudem pra preto e branco.

 

Eu gostaria de entender também...

 

E essa parte aqui também:

 

 

 

Ainda bem que és palmeirense...

 

Não, ele é Palmeirense Crefisiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..