Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Presidente da Fifa "desreconhece" Mundial 51

Posts Recomendados

Visitante
não faço questão alguma de ganhar essa gincana de fim de ano

só aqui superestimam esse amistoso de fim de ano.

 

Isso aí,se o europeu visse o prestigio que essa merda tem aqui ele daria risada da gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que besteira brigar por essa parada que o cara escreveu da crefisa mano.

 

parem de ser extremistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sociedade Esportiva Palmeiras..

 

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS...

 

 

Não torçemos pra Crefisa. Ela nos patrocina, ótimo.

Mas ela ganha com isso e muito, não faz por caridade.

 

Se alguém quer torcer pra Crefisa fundem um time: Sport Clube Crefisa Paulista ou Crefisa Futebol Clube.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dane-se se reconhece, se não conhece... caguei!

 

Primeiro que a FIFA é uma entidade que já deveria ter sido extinta a ANOS. Entidade mais fajuta e corrupta do esporte mundial.

 

Segundo que só brasileiro com seu eterno complexo de vira-latas que valoriza esses torneios amistosos e chama de "Mundial"... já disputamos e vencemos os mais difíceis torneios de futebol da história, que são Brasileirão e Libertadores pré anos 90, e ficam se descabelando por essa bobagem. Só sendo brasileiro mesmo, viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de mundial é das tretas mais modinhas já existentes da história, geração nutella ao nível extremo.

 

A copa Rio tem muita importância por toda questão envolvida na época e pelo resgate do orgulho Brasileiro pelo futebol por conta da perda do mundial de 1950( nem entrei no mérito de ser mundial ou não, mas quem tenta menosprezar ou clubista ou é modinha) e sempre terá um carinho especial dos Palestrinos por tudo envolvido.

 

O grande problema é que virou um critério, digamos "nutellesco", de colocar uma competição curta, mal organizada e com os clubes Europeus pouco se lixando para ela, como a principal competição e tudo por conta da nomenclatura, pior é tentar falar do título ser superestimado, aí vira modinha.

 

Sobre o lance da FIFA, ela só ratificou o dito por ela faz tempo. Infelizmente, a geração leite com pera atual só falta se jogar para ter esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato conquistado pelo Palmeiras, em 1951, tem uma importância incontestável, mas, na minha opinião, falta o mundial com a batuta da FIFA.

 

O campeonato mundial de clubes realizado no Japão é, sim, um título grandioso e que eu sonho em ver o Palmeiras vencer.

 

Eu estava em Porto Alegre, em 2006, quando o Internacional venceu o Barcelona.

 

A atmosfera da torcida, nos dias que precedem a disputa, é impagável. Eu lembro da inveja que me consumiu quando meu amigo colorado gritou, a plenos pulmões, ''somos campeões do mundo''!

 

Não sejamos hipócritas. Não adianta 'desmerecer' o mundial de clubes só porque o Palmeiras ainda não o conquistou.

 

Tem vezes que eu acho melhor ser decacampeão brasileiro, pois tenho até 'medo' de ganhar a Libertadores e, no final do ano, perder o mundial. A chacota e a decepção seriam grandes...

 

Resumindo: o título de 1951 é histórico, mas o meu sonho é ver o Palmeiras vencer o mundial 'de hoje' e ser, de fato, campeão de tudo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato conquistado pelo Palmeiras, em 1951, tem uma importância incontestável, mas, na minha opinião, falta o mundial com a batuta da FIFA.

 

O campeonato mundial de clubes realizado no Japão é, sim, um título grandioso e que eu sonho em ver o Palmeiras vencer.

 

Eu estava em Porto Alegre, em 2006, quando o Internacional venceu o Barcelona.

 

A atmosfera da torcida, nos dias que precedem a disputa, é impagável. Eu lembro da inveja que me consumiu quando meu amigo colorado gritou, a plenos pulmões, ''somos campeões do mundo''!

 

Não sejamos hipócritas. Não adianta 'desmerecer' o mundial de clubes só porque o Palmeiras ainda não o conquistou.

 

Tem vezes que eu acho melhor ser decacampeão brasileiro, pois tenho até 'medo' de ganhar a Libertadores e, no final do ano, perder o mundial. A chacota e a decepção seriam grandes...

 

Resumindo: o título de 1951 é histórico, mas o meu sonho é ver o Palmeiras vencer o mundial 'de hoje' e ser, de fato, campeão de tudo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acredita que uma empresa que faz empréstimo para pessoas negativadas por caridade é a mesma que acredita que patrocinador investe no futebol porque é bomzinho ta na hora de acordar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cês acham que a FIFA, não reconhece que existe uma quadrilha de criminosos lá dentro, vai reconhecer algum campeonato que ela não organizou? Como se ela fosse maior que o futebol...

 

deixando clubismo de lado: Pelé não é campeão mundial, Renato Gaúcho, Telê Santana também não... pois é, isso falando dos BRs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou do time daqueles que acham que 1951 faz muito tempo, e que precisamos de uma conquista nos moldes atuais.

 

Também sou do time que acha que o "Jogos de Verão 2000" (ISL South American Summer Sports League) não vale uma caixinha de cocô.

 

Porém, em 2012 os caras ganharam, não tem o que dizer...da mesma forma que os bambis ganharam em 2005 e o Inter em 2006...

 

Vamos buscar, Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma questão bem simples, a fifa não reconhece como Mundial, pois não era uma competição homologada por ela.

 

Para alguns o alienados, o futebol começou em 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..