Jump to content

Guest Aleverdao1985

Imprensa colombiana diz que Palmeiras está perto de contratar Borja

Recommended Posts

Falou do Borja a Leila sorri

Maurício tenta desconversar e para de falar sorrindo

TÃO ME DEIXANDO SONHAR

Guest

Novamente perguntaram do Borja, ele repetiu que não fala NADA enquanto não estiver assinado. E mais uma vez abriu um sorrisão!!!!

Vem Borjão!!!!!

Guest vinic

Acho q o Borja não vem por um simples motivo: Nunca a Leila deixaria de apresentar sua renovação de patrocínio junto com o anúncio do Borja.

Sobre esse sorriso, só está surfando na hype gerada pela especulação.

Acho q o Borja não vem por um simples motivo: Nunca a Leila deixaria de apresentar sua renovação de patrocínio junto com o anúncio do Borja.

E não poderia ser anunciado depois??

Novamente perguntaram do Borja, ele repetiu que não fala NADA enquanto não estiver assinado. E mais uma vez abriu um sorrisão!!!!

Vem Borjão!!!!!

E o sorriso só acabou quando perguntaram do Barrios. kkkkk

Guest Aleverdao1985

Problema é que tem um Atlético Nacional que quer tirar todos centavos do Palmeiras e ainda sonha em vender da China...

Agora o PVC falou no Twitter, que o Palmeiras aguarda posição do time colombiano...

Pessoal esquece, mas o Guerra também deu um trabalho para o A. Nacional liberar. Velocidade lá não é o forte.

Guest Aleverdao1985

Em resposta a Gui Galvão™

PVC ‏@pvcefox 3 minHá 3 minutos

@Guigalvao15 Acho que vai fechar negócio, atualmente. Mas prefiro ter cautela. Obrigado.

Em resposta a Gui Galvão™

PVC ‏@pvcefox 4 minHá 4 minutos

@Guigalvao15 Palmeiras diz que espera posição do Atlético Nacional. Não foi anunciado na coletiva do contrato com a Crefisa. Vamos aguardar.

Guest
" Borja não está aqui debaixo da mesa.... pra quem está esperando um gran finale "

Pereira, Leila

"Eu gostaria de ser conselheira do Palmeiras. Presidente não... eu não tenho condições, eu não quero nem gostaria, preciso ser presidente das minhas empresas".

Leiloca

Não tem essa da Leila perder a oportunidade de anunciar o Borja... se não ta fechado não adianta anunciar, depois o cara não vem e a gente vira piada. Pela cara dos dois eu acho que deve estar perto.

Guest

Acabou.

Ela falou também que o novo contrato oferece bônus em dinheiro para o clube em conquistas, não tinha no anterior. Show!

Hoje a marca CREFISA vai aparecer na TV, se o Borja chegar vai aparecer NOVAMENTE.

Logo apresentar ele junto com a renovação é perder tempo na TV

Guest
Não tem essa da Leila perder a oportunidade de anunciar o Borja... se não ta fechado não adianta anunciar, depois o cara não vem e a gente vira piada. Pela cara dos dois eu acho que deve estar perto.

Bem isso, óbvio! Não anunciou simplesmente pq não está assinado... ptanto não fechou.

E eu não anunciaria junto... apareceria só um dia nos noticiários?

Apresentaria daqui uns 2 dias... duplica a exposição de graça.

Guest Aleverdao1985

Rodrigo Fragoso ‏@RFragoso_EI 2 minHá 2 minutos

Por política interna, o Palmeiras só anunciará Borja quando o contrato for literalmente assinado. Enquanto aguarda a assinatura, sem anúncio

0 resposta 1 retweet 2 curtiram

Guest vinic
Hoje a marca CREFISA vai aparecer na TV, se o Borja chegar vai aparecer NOVAMENTE.

Logo apresentar ele junto com a renovação é perder tempo na TV

Faz todo sentido, não havia analisado por essa ótica.

Desde que acompanho o Palmeiras levantam teorias absurdas, de que alguém está esperando alguma coisa para fazer uma apresentação fantástico, o jogador sair de dentro de um bolo, cair de paraquedas em algum evento, tirar a máscara do periquito e ser o Messi, mas NUNCA essas coisas aconteceram, o pessoal tem que viajar menos. Esse ano até ouvi que iam esperar pra anunciar o Guerra dia 10, por ser camisa 10, coisas bem absurdaa

Alguns dias atras o Mauricio dizia que o Borja era inviável para o futebol brasileiro, hoje ele ja disse que o Borja é um grande jogador e o Palmeiras está sempre interessado nos grandes jogadores. E pela risadinha dos dois ao comentar o assunto e até a brincadeira que a Leila dizendo que o Borja não estava debaixo da mesa, pra mim indica que deve estar perto do acordo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.