Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras contrata atacante Borja por cinco temporadas

Posts Recomendados

Saudações palestrinos!

 

Que noite!

 

Borja mostrou algo que nem jogadores que se dizem palmeirenses poderiam expressar.PQP!

O cara teve culhões.Merece demais ter sucesso no nosso verdão bem como a nossa admiração.Pudera eu estar em SP para recepcionar esse baita jogador e o Mittos tb,para quem eu ofereceria um contrato vitalicio hehe.É uma lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Agora já era! Agora fechou!

 

Preparem seus cús rivais!!!!

 

Agora eu não tenho mais dúvidas de que alguma taça ganharemos esse ano.

 

E depois dessa, se mais pra frente aparecer algum boato de que o mattos está atrás do messi eu juro por Deus que não vou duvidar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora já era! Agora fechou!

 

Preparem seus cús rivais!!!!

 

Agora eu não tenho mais dúvidas de que alguma taça ganharemos esse ano.

 

E depois dessa, se mais pra frente aparecer algum boato de que o mattos está atrás do messi eu juro por Deus que não vou duvidar!!!

HUAHUAHUAHUUAHHUAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz pra baralho!

Que time é esse!! Entreguem as taças!!

 

Agora o Pratto virou mais jogador que o Borja.. Já ouvi 2x isso! :lol:

também já vi isso em 2 sites! E não se preocupem, porque não pouparão saliva/tinta/tweets pra caçar pelo em ovo pra falar mal do Borja e de sua contratação, sem falar que irão enaltecer e endeusar a contratação SPFW do Pratto! Que nojo dessa imprensa marrom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

"Foi a negociação mais complicada dá minha vida, no último momento achei que devia ir pra Colômbia porque fiquei sabendo que os chineses já estavam lá, então, vim pra Colômbia...Tenho algo a dizer, enquanto muitos perdem jogadores pra os Chineses a gente supera todo o dinheiro deles sabe porque?

Por que o Palmeiras não é grande. O Palmeiras é GIGANTE"

 

- Mattos, Alexandre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja tem tudo pra dar muito certo aqui. E já começou com o pé direito, preferindo MOSTRAR FUTEBOL do que se esconder na China... Não é fácil recusar o dinheiro que ele recusou. Ele vir pra cá é a maior evidência de que o cara vem pra dar o seu melhor, marcar muitos gols, ajudar o Palmeiras e ir pra Seleção Colombiana. Merece passar pelo corredor verde quando chegar no aeroporto, pra já ir sentindo o clima do nosso time.

 

Montamos uma seleção. Parabéns ao Palmeiras, ao patrocinador, por esse elenco. O ano tem tudo pra ser muito bom no que diz respeito ao futebol.

 

Vejo uma pressão gigantesca no EB. Se com um elenco desses ele fracassar, vai ficar sem moral em sua carreira.

 

Um parabéns especial ao Mattos. Tudo bem que ele possui estrutura pra isso, mas esse cara é muito, mas MUITO diferenciado na profissão dele.

Conseguir vencer a China é pra poucos, e ele conseguiu.

Eu não sei quais as pretensões futuras dele, mas espero que ele fique por muito tempo com a gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferente do ano passado, esse ano entramos na Libertadores respeitados depois dessas contratações bombas.

É bem diferente jogar quando a galera sabe que do outro lado tem jogadores importantes.

 

Esta tudo na mão do Eduardo Baptista, só resta torcer para ele conseguir fazer seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo M9T9DOR!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora o Pratto virou mais jogador que o Borja.. Já ouvi 2x isso! :lol:

Li várias vezes isso já depois da confirmação

 

comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..