Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras contrata atacante Borja por cinco temporadas

Posts Recomendados

Esse Mattos é fenomenal. Estratégia impecável, esperou fechar a janela europeia e foi babando pra cima do Borja, bateu uma proposta chinesa surreal, timing perfeito. Esse cara merece levantar taça, dar volta olímpica, dar peixinho, o que ele quiser quando o Palmeiras levantar as taças.

 

Borja também me impressionou. Muita vontade de vir pra cá, cê é louco. Chega com uma moral incrível só por causa disso. E tem o detalhe de ter sido o melhor jogador da América do Sul ano passado.

 

Ô, Cuca, podia ser vc dirigindo esse esquadrão... Não sei se o EB tá dando pulos ou arrancando os cabelos, se não fizer um bom trabalho com esse elenco, tem que mudar de profissão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li várias vezes isso já depois da confirmação

 

comédia.

Na fox estavam cornetando o Mattos, pq ele "mentiu" quando disse que era impossível trazer o Borja :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o Pratto virou mais jogador que o Borja.. Já ouvi 2x isso! :lol:

 

Imprensa querendo comparar e não satisfeita elegendo o jogador dos bambis como melhor.

 

Hoje em dia assisto programas esportivos brasileiros apenas para dar risadas e ver como existem jornalistas ruins no nosso Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara quando me falaram que ele tinha 24 anos e ja havia passado por 7 times, imaginei que ele so queria grana, agora o cara trocar 2 milhoes de salario por quase 20% disso; pqp que homem kkkkk vai vir com vontade de jogar, nao pela grana, isso é essencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Borja, esse vai ser idolo aqui, so pelo fato de nao ter ido para a China por $$$ ja tem meu respeito!

 

Sobre Borja x Prato: Nem vou perder meu tempo, os numeros do ano passado falam por si só.

 

Pratto é bom jogador? Sim, mas nunca foi decisivo, tem 29 anos e nao jogou em lugar nenhum! Borja ano passado contribui E MUITO para a conquista do Atletico Nacional.

 

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEJA BEM VINDO BORJA!!!!!

 

Parabéns Mattos, vencer a concorrencia da China não é pra qualquer um.

Parabéns Diretoria, perdemos o 9 da Seleção Brasileira e trouxeram o futuro 9 da Seleção Colombiana!!!

 

TEREMOS O MELHOR ATAQUE DAS AMERICAS!!! DUDU, BORJA E GUERRA!!! QUE ANO SENHORES!!! QUE ANO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Felipe mello sabendo da contratação : ta vendo seus porra? China o baralho, quem ficar de mimimi meio do ano com china vai toma sabe onde com responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz e orgulhoso.

 

Parabéns a Diretoria, parabéns a Crefisa/FAM e parabéns ao Mito Mattos!!!

 

O Borja já ganhou muitos pontos por ter recusado a ganhar muito mais e escolher o Palmeiras pensando em aumentar o seu futebol!

 

Que 2017 seja melhor que 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..