Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Fabiano fora por 6 semanas.

Posts Recomendados

Pessoal, o Borja NÃO vai jogar a primeira fase do paulista! Até o Eduardo Batista já falou a esse respeito em coletiva. (se eu encontrar o trecho posto aqui)

O SPFW só irá inscrever o Pratto porque deixou vaga sobrando para tal.

E 6 semanas não é todo o campeonato e, querendo ou não, Tche² e Fabiano serão muito úteis para a reta final da primeira fase e finais.

Que se recuperem o quanto antes, pois são peças importantes!

E que o Jean não se machuque pelo menos até a volta do Tche²!

Oremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na ausência do Jean quem jogará por ali? Pra piorar acho q não tem nem na base um lateral direito para preencher o buraco.

LD é um problema grave no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Guedes.

 

Piada isso?

 

Não temos nenhum Lateral direito de ofício, nem Jean e muito menos Fabiano são laterais, apesar do bom rendimento do Jean, ainda assim no 1x1 o Jean marca pouco, tem poucos desarmes para os laterais, torci pra que conseguissemos o Willian do Inter, mas claramente os cholorados pediram um absurdo pelo garoto, agora fica difícil improvisar alguém ali quando for preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria poderia ter segurado mais um tempo antes de mandar a lista com os 28?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diretoria poderia ter segurado mais um tempo antes de mandar a lista com os 28?

 

Poderia até dia 03/03.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bambis enviaram a lista deles só com 25 nomes pq sabiam das negociações, e a lista pode ser fechada só no começo de março.

 

O fato da nossa lista já ter sido fechada no começo do mês de fevereiro, pra mim é um indício de que a retomada da negociação do Borja pegou o Palmeiras de surpresa.

 

A declaração do Alecsandro e o aparente bico do Barrios tb parecem vir daí. Parece que o discurso de que " confiamos nos nossos atacantes e o elenco está fechado " foi dito não apenas para a imprensa, mas tb ao elenco. Mas aí a janela europeia fechou, o Borja não queria a China, queria vir, a Crefisa topou pagar... e nisso a lista de inscritos já estava na FPF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Já era pra ter inscrito o Borja no lugar do fabiano na hora que ele saiu de maca, não pode perde tempo.

Esse fabiano não acrescenta nada ao time, coloca qlq um na LD, caso o jean se machuque

Palmeiras pagou 7 milhões de reais nesse cara, melhor ter deixado o João pedro no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao estou enganado, no FluC o jean odiava jogar de lateral . . . Teve declaracao polemica na epoca e o tecnico era o EB !

 

 

Enfim, LD faz tempo que nao temos.... fabinho capixaba, weldinho, wendel, lucas..... soh pereba ..... o melhorzinho era o joao pedro que emprestamos pra chape

 

E o fabiano é zagueiro de origem, entao se puder troca-lo pelo borja acho q é um bom negocio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Vish e o tche tche é que jogava tb na ld e agora sei não em quem mais pode fazer essa função?

Só tá faltando o Jean machucar pra gente ir pro 3 4 3, 3 5 2 será

Muito arriscado melhor levar um guri da base

Arouca faz não a ld, Zé Roberto já que o bobao gosta de inverter os jogadores de lado

Só falta mesmo acontece isso é descobrirmos a melhor formação 3 5 2 ahahh

 

............................Prass....................................

 

.....mina...........edu.....................Vitor Hugo......

 

.........................Felipe Melo.............................

 

Jean.........................................................zé Roberto....

 

..................Moisés..........................guerra...............

 

...............................................................................

 

..................................................dudu.............

 

......................Borja...............................................

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente acho que um jogador que tem muita força pra ser lateral e o Guedes , é só treinar a criança ,vai que vira .

 

Tudo que eu queria era o Borja na lista , esse cara vai meter muito gol .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sinceramente acho que um jogador que tem muita força pra ser lateral e o Guedes , é só treinar a criança ,vai que vira .

 

Tudo que eu queria era o Borja na lista , esse cara vai meter muito gol .

 

Guedes é o novo luan, acho que se o Jean ficar fora, a melhor opçao é improvisar algum zagueiro ali, ja que o time ainda esta com dificuldades defensivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..