Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

Guest Donatello

maldição da camisa 10 :vatomanocu:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pedir pra Deus que nao seja o anterior.

Alguma coisa foi, isso é certeza.

 

Eu tenho os ligamentos posterior estourados, jogando bola senti uma dor imensa no joelho, tbm chorei.

Ligamento posterior nao tem cirurgia que concerte, eu estralo meu joelho toda a hora que quizer, só dobrar ele com o pé preso ao chao..

 

Força M10

 

Eu estourei o meu cruzado anterior a 2 anos atrás e não consigo virar a perna com o pé preso ao chão.

Ligamentos de joelho é uma lesão ingrata, pode comprometer a carreira de um atleta, vide Gabriel Judas que depois que voltou da lesão nunca mais conseguiu manter o mesmo nível que estava antes dá lesão.

Torcer muito que com o Moisés não seja ligamentos cruzados, mas pelo inchaço imediatamente após a lesão e pela posição da mão dele na foto, não consigo ter muita esperança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu estourei o meu cruzado anterior a 2 anos atrás e não consigo virar a perna com o pé preso ao chão.

Ligamentos de joelho é uma lesão ingrata, pode comprometer a carreira de um atleta, vide Gabriel Judas que depois que voltou da lesão nunca mais conseguiu manter o mesmo nível que estava antes dá lesão.

Torcer muito que com o Moisés não seja ligamentos cruzados, mas pelo inchaço imediatamente após a lesão e pela posição da mão dele na foto, não consigo ter muita esperança.

 

O joelho tem varios ligamentos, por isso eu tenho esperança, eu cai de lado com o joelho no chao e senti muita dor, meu joelho inchou muito, primeiro fui num massagista que colocou o joelho no lugar pois eu nao conseguia nem caminhar, depois fiz a ressonancia e apontou a ruptura dos ligamentos posterior, o medico me falou que posso jogar bola a vida enteira, direto meu joelho sai fora do lugar, eu mesmo coloco ele devolta.

Agora nao sei no caso de um jogador.

 

Força M10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral tira a 10 dele veio, não pode ser coincidência, meu Deus do céu, um dos principais jogadores mas esse ano graças a deus temos reposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

coitado do Moisés , estava empolgado com seleção brasileira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcendo pra ser um forte entorse, cruzar os dedos para q os ligamentos estejam intactos

só isso, que a corrente positiva possa atingir ele

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras Todo Dia ‏@palmeirasptd 2 min

 

C5EQ9nuWIAEd4HU.jpg

 

 

Valeu , Edu e moderação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Culpam camisa 10 e nem mencionam o maníaco descontrolado que entrou no meio da perna de apoio do Moisés?

 

Como odeio superstição! ODEIO.

 

O QUE LEVA UM TIME, QUE CONTRA O SANTOS FORA DE CASA COMETE 8 FALTINHAS, VIR COMO MANDANTE COMETER 20 FALTAS, MAIS MEIA DÚZIA NÃO MARCADAS E COLOCAR NO DM UM MEIO CAMPISTA LEAL COMO MOISÉS?

 

Isso pra mim é clara intenção de ferrar o Palmeiras, eles poderiam jogar mais bola, estavam em campo neutro, que eles conhecem bem melhor que o Palmeiras, não há necessidade desses desgraçados saírem dando pauladas, isso é ordem pré-definida, é o modelo de jogo que escolheram, bater pra tentar vencer pela porrada e ferrar com quem puder, sorte nossa o Dudu ter escapado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Culpam camisa 10 e nem mencionam o maníaco descontrolado que entrou no meio da perna de apoio do Moisés?

 

Como odeio superstição! ODEIO.

 

O QUE LEVA UM TIME, QUE CONTRA O SANTOS FORA DE CASA COMETE 8 FALTINHAS, VIR COMO MANDANTE COMETER 20 FALTAS, MAIS MEIA DÚZIA NÃO MARCADAS E COLOCAR NO DM UM MEIO CAMPISTA LEAL COMO MOISÉS?

 

Isso pra mim é clara intenção de ferrar o Palmeiras, eles poderiam jogar mais bola, estavam em campo neutro, que eles conhecem bem melhor que o Palmeiras, não há necessidade desses desgraçados saírem dando pauladas, isso é ordem pré-definida, é o modelo de jogo que escolheram, bater pra tentar vencer pela porrada e ferrar com quem puder, sorte nossa o Dudu ter escapado.

 

Varzea , ano 2017 D.C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq me deixa puto

Esse campeonato não serve merda nenhuma pra time grande

Machucou os 2 melhores jogadores

Fpf e CBF deveriam arcar com o tratamento e salários dos lesionados

Tem q inscrever apenas a molecada sub 20

Se cair q se foda

Eu não ligo pra paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..