Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

A lesao do tche tche foi acidente mesmo, mas essa do Moises foi força excessiva, o cara foi direto no joelho.

 

Detalhe que no ano passado o Moises quebrou o pé num jogo contra o mesmo linense e o tal de Ze antonio estava jogando, hoje vieram pra quebrar mesmo se nao fosse o Moises seria outro ja que o juiz estava deixando o pau comer, nesse jogo do ano passado nao lembro como foi e acho que eu estava no estadio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Parece que esse cara que quebrou o Moises esse ano e no passado é amigo dele, já jogaram juntos inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que esse cara que quebrou o Moises esse ano e no passado é amigo dele, já jogaram juntos inclusive.

 

Imagina se fossem inimigos...

 

Sorte do Moisés então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que esse cara que quebrou o Moises esse ano e no passado é amigo dele, já jogaram juntos inclusive.

 

Amigao hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Antonio conseguiu machucar o Moisés duas vezes em 2 anos. E ambas lesões em fevereiro, contra o Linense.

Em uma declaração o cara falou até que o profeta brincou com ele antes do jogo pedindo pro animal não o machucar de novo.

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ForçaMoises estamos todos com vc Guerreiro,espero que nossa torcida tenha paciencia,estamos sem o melhor meio campo do Brasil Tche Tche ,Moises, e sem o melhor atacante do Brasileirao Gabriel Jesus entendam isso e deixem o Professor trabalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certeza que quando chorou, além da dor, estava pensando na Libertadores. Perder de novo? Foda

E eu já pensei a mesma coisa, deu até dó do Moisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cara me lesiona seriamente duas vezes seguidas eu deixo essa amizade na hora.

 

A lei deveria obrigar esse vadio a ficar suspenso do futebol até o Moisés voltar a jogar, essa deveria ser a lei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo? O Moisés deveria encher esse açougueiro de porrada, isso sim.

 

Poucas vezes fiquei tão enojado com um jogador adversário como fiquei hoje com esse Zé Antonio, em vários lances o vagabundo nem tentava disputar nada. Bateu sem bola no Keno, no Veiga e no Dudu, e isso só puxando pela minha memória...

 

Já está suspenso do próximo jogo por acumulo de cartões, mas adoraria que o Palmeiras fizesse uma compilação desses lances e pedisse um gancho maior pra esse pedaço de asno.

 

Força, profeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés em seu Instagram:

"É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei q passar pelo momento mais difícil da minha carreira. A vida nos prega algumas peças que não entendemos, mas Creio q Deus tem um propósito para tudo. Só tenho q agradecer a cada um q me mandou uma mensagem de incentivo e força, essas palavras podem parecer simples, mas não tenha dúvidas q estão me ajudando muito. Nao irei guardar magoa nem muito menos rancor do agressor, mas me entristece muito não ter recebido nem um pedido de Desculpa ou qualquer palavra de incentivo, mas a vida segue e Deus ha de me fortalecer. MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS. #EU_CONFIO_EM_TI_DEUS #AMO_MINHA_FAMILIA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tremendo de um fdp aquele jogador assassino maldoso demais , para que entrar daquele jeito, bateu o jogo inteiro .

Alguém viu na tv quando os jogadores adversários fazendo a roda , ali os caras falando ..., tem que marcar forte , tem que bater forte, deu nisso aí, foi premeditado, lamentável que existem jogadores desse nível.

 

Moisés, Que a força esteja com você ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..