Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

Na boa? Achei uma entrada normal.O fato do Moíses estar gordo ajuda a deixar seu corpo mais propenso a lesões.

 

No mais,que se recupere e volte a ser o maestro de 2016.Ao contrário do Fabiano,esse fará muiita falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Culpam camisa 10 e nem mencionam o maníaco descontrolado que entrou no meio da perna de apoio do Moisés?

 

Como odeio superstição! ODEIO.

 

O QUE LEVA UM TIME, QUE CONTRA O SANTOS FORA DE CASA COMETE 8 FALTINHAS, VIR COMO MANDANTE COMETER 20 FALTAS, MAIS MEIA DÚZIA NÃO MARCADAS E COLOCAR NO DM UM MEIO CAMPISTA LEAL COMO MOISÉS?

 

Isso pra mim é clara intenção de ferrar o Palmeiras, eles poderiam jogar mais bola, estavam em campo neutro, que eles conhecem bem melhor que o Palmeiras, não há necessidade desses desgraçados saírem dando pauladas, isso é ordem pré-definida, é o modelo de jogo que escolheram, bater pra tentar vencer pela porrada e ferrar com quem puder, sorte nossa o Dudu ter escapado.

Time fraquíssimo meu caro, apenas isso e com jogadores desleais e ruins de bola.

 

Já foi assim contra o Botafogo onde nos tiraram o Tche Tche e o pior essa juizado igualmente ruim, nem digo mal intencionada, ruim mesmo

 

Porquê esse lance do Moisés era até para expulsar o jogador, tamanha desproporção que esse idiota entrou na jogada.

 

Lamentável!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em menos de 5 jogos oficiais perdemos o melhor meio de campo do Brasil.

Que início de ano...

 

Que bom que o Tche Tche deve voltar "logo".

 

Agora ao Moisés resta torcer muito para que possa se recuperar bem e voltar a jogar o que sabe. Pena que acho que vai demorar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que houve ao certo? pior que que eu estava gostando dele no jogo, por isso importante as peças de reposição! Mas é uma fatalidade..infelizmente pode acontecer com qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que ele postou realmente deve ser algo serissimo, se fosse algo de 3 meses nao acho que ele diria que é o momento mais dificil da carreira.

 

Imagina se o felipe melo tivesse dado essa entrada o que a imprensa ia ta falando agora, não acho que o jogador fez de maldade, mas a verdade é que nao tinha necessidade alguma de ter entrado daquele jeito.

 

Me lembro do paulistao a partir de 2008, ate 2013 mais ou menos os times do interior ainda jogavam bola e dificultavam na bola pros times grandes, depois disso ano apos ano a gente so ve esses times mais fracos abusando de faltas, parando o jogo toda hora, fazendo cera e só. talvez o unico time que ainda tenta jogar é o audax, ate a ponte vem so nesse esquema de retranca e porrada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? Achei uma entrada normal.O fato do Moíses estar gordo ajuda a deixar seu corpo mais propenso a lesões.

 

No mais,que se recupere e volte a ser o maestro de 2016.Ao contrário do Fabiano,esse fará muiita falta.

Sinceramente e com todo o respeito, namoral, tem horas que é melhor não falar nada do que falar isso!

Entrada normal? Moisés gordo?

PelamordeDeus!

 

Edit: #ForçaMoises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? Achei uma entrada normal.O fato do Moíses estar gordo ajuda a deixar seu corpo mais propenso a lesões.

 

No mais,que se recupere e volte a ser o maestro de 2016.Ao contrário do Fabiano,esse fará muiita falta.

 

Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto mesmo em...meu Deus!

 

Tomara que volte logo, torço pra não ser algo tão grave..#ForçaMoisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa? Achei uma entrada normal.O fato do Moíses estar gordo ajuda a deixar seu corpo mais propenso a lesões.

 

No mais,que se recupere e volte a ser o maestro de 2016.Ao contrário do Fabiano,esse fará muiita falta.

 

Chegará o dia que alguns palmeirenses deixarão de lado uma corneta por cada frase escrita...

 

No mais, muita força pro Moisés, infelizmente parece ter sido ligamento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#ForçaMoises

 

O Time do Linense bateu a vontade, esse juiz é um bosta, igual o irmão dele.

Esse carniceiro do Zé Antonio tirou ele por 2 anos seguidos!!! E vão falar que foi fatalidade??!!! Maldição de camisa 10? Isso se chama incompetencia!!! Se o Arbitro tivesse dado um cartão amarelo na 1a entrada desleal do Zé Antonio, isso não teria acontecido! Nem falta o fdp marcou!! Nem amarelo deu!!

 

Aí eu entro no forum pra mandar um #FORÇAMOISES e leio que ele ta gordo? Que foi uma entrada normal? NO JOELHO???

 

Ahh se tivesse sido o contrario, se fosse o Felipe Melo que tivesse dado uma "entrada normal" dessas...Hj estaria sendo crucificado em todos os meios de comunicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem Instagram/Facebook/Twitter do açougueiro para "confortarmos" ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Na boa? Achei uma entrada normal.O fato do Moíses estar gordo ajuda a deixar seu corpo mais propenso a lesões.

 

No mais,que se recupere e volte a ser o maestro de 2016.Ao contrário do Fabiano,esse fará muiita falta.

Quanta besteira em apenas uma linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21.155 curtidas 8h

moiseslima

É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei q passar pelo momento mais difícil da minha carreira.

A vida nos prega algumas peças que não entendemos, mas Creio q Deus tem um propósito para tudo.

Só tenho q agradecer a cada um q me mandou uma mensagem de incentivo e força, essas palavras podem parecer simples, mas não tenha dúvidas q estão me ajudando muito.

Nao irei guardar magoa nem muito menos rancor do agressor, mas me entristece muito não ter recebido nem um pedido de Desculpa ou qualquer palavra de incentivo, mas a vida segue e Deus ha de me fortalecer. MUITO OBRIGADO A TODOS PELAS MENSAGENS. #EU_CONFIO_EM_TI_DEUS #AMO_MINHA_FAMILIA

 

Instagram Moises Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste mesmo. Que Deus o recupere logo, mas que principalmente o dê sabedoria e equilíbrio nesse período pós operatório. Passei por uma cirurgia infinitamente mais simples na semana passada e posso dizer que o período de pós é muito punk em qualquer situação. #tamujuntoMoises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..