Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

Continuo acreditando que o lance foi muito maldoso.Lembrando que o Moisés já não tinha mais a bola,quando foi abalroado.

 

Houve um lance na lateral do campo com o Keno,com os mesmos requintes de deslealdade.O keno já tinha dado o passe e o cara vem e o acerta gratuitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuo acreditando que o lance foi muito maldoso.Lembrando que o Moisés já não tinha mais a bola,quando foi abalroado.

 

Houve um lance na lateral do campo com o Keno,com os mesmos requintes de deslealdade.O keno já tinha dado o passe e o cara vem e o acerta gratuitamente.

 

 

Pelo replay do lance, maldade pura !!!Sei não, mas me parece até que pode ter sido ser uma "contusão encomendada"...muito estranho ser na véspera do jogo contra

os gambás...sei não, inclusive teve até outros lances que os caras bateram violentamente em outros jogadores...Daquele Andrez Sanchez não duvido de nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo replay do lance, maldade pura !!!Sei não, mas me parece até que pode ter sido ser uma "contusão encomendada"...muito estranho ser na véspera do jogo contra

os gambás...sei não, inclusive teve até outros lances que os caras bateram violentamente em outros jogadores...Daquele Andrez Sanchez não duvido de nada...

 

Vish, começou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo replay do lance, maldade pura !!!Sei não, mas me parece até que pode ter sido ser uma "contusão encomendada"...muito estranho ser na véspera do jogo contra

os gambás...sei não, inclusive teve até outros lances que os caras bateram violentamente em outros jogadores...Daquele Andrez Sanchez não duvido de nada...

 

 

Respeito sua desconfiança,mas,Andrés Sanches não tem nada a ver com o que aconteceu.Foi iniciativa pura e simples de deslealdade do Zé Antonio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Respeito sua desconfiança,mas,Andrés Sanches não tem nada a ver com o que aconteceu.Foi iniciativa pura e simples de deslealdade do Zé Antonio.

 

com a conivência do árbitro, é muito importante ressaltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado, perdemos o Prass, jogador fundamental, considerado, até então, quase insubstituível.. Esse ano, perdemos o jogador em que eu mais confiava do elenco, o Moisés. Mas tenho muita confiança (muito maior do que tive no ano passado) de que encontraremos no elenco um jogador que substitua o Moisés do mesmo jeito que o Jaílson substituiu o Prass. A perda é enorme, mas agora é momento também de congratular o Mattos pela montagem do elenco. Poucos times podem se dar ao luxo de perder dois de seus melhores jogadores (Tchê-Tchê e Moisés) e continuar favorito indiscutível de tudo que disputa.

 

Acho muito superficial querer criticar o jogador que fez a falta no Moisés. Futebol tem contato e é inerente que atletas irão sofrer lesões esporadicamente.

 

Agora era meio desnecessário usar jogadores que já tem um histórico de lesões em jogos banais como esse de domingo. Tudo me leva a crer que o Moisés só estava jogando por causa da pressão que parte da torcida fez sobre o EB. Essa necessidade de ter que ganhar sempre vai prejudicar ainda mais a equipe, mas temos um elenco muito robusto para sanar esses problemas.

 

A libertadores é o ano todo agora, teremos o Moisés para a fase mais importante.

 

ForzaMoisés!

Histórico de lesões não tem nenhuma relação com o que aconteceu com o Moisés.

 

O cara levou uma jantada que, do jeito que foi, teria machucado qualquer jogador. Não havia nenhum histórico de lesões de joelho que o tornou mais propenso a isso.

 

Ele não machucou porque é propenso a lesões, e sim porque um fdp arrebentou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam da ESPN mas tão metendo o pau no jogador do Linense agora, haha.

 

É o que falei, talvez nem tenha maldade NO LANCE. Mas no jogo inteiro, tinha maldade e muita. Continuaram batendo mesmo depois disso e poderiam ter machucado outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inversão de valores passou de todos os limites hoje na fox

 

OS CARAS TÃO TRATANDO O MOISÉS COMO VILÃO

 

tudo isso por causa do post dele no instagram. Ao invés de ligarem pro moisés pra conversar com ele e desejar boa recuperação os caras ligaram pro JOGADOR DO LINENSE

 

ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li aqui que o açougueiro do Linense entrou "normal" na jogada e que parte da culpa pela lesão é do próprio Moisés, por estar gordo.

 

Não vou nem postar o que me veio à cabeça pra não ser suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam da ESPN mas tão metendo o pau no jogador do Linense agora, haha.

 

É o que falei, talvez nem tenha maldade NO LANCE. Mas no jogo inteiro, tinha maldade e muita. Continuaram batendo mesmo depois disso e poderiam ter machucado outros.

 

 

Isso... É só isso que penso. Além de achar que o maior culpado mesmo foi o árbitro, por dar carta branca aos jogadores baterem. Em algum momento algo ruim iria acontecer com isso, e aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não disse que foi devido a isso mas sim que o sobrepeso dele é um fator a mais para lesão.

 

Também não disse que não foi falta.Foi sim,e o cara foi para fazer falta.Mas não foi para machucar.

O adversário não tem que pensar na integridade do outro,quem tem que pensar é o árbitro.

Meu Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam da ESPN mas tão metendo o pau no jogador do Linense agora, haha.

 

É o que falei, talvez nem tenha maldade NO LANCE. Mas no jogo inteiro, tinha maldade e muita. Continuaram batendo mesmo depois disso e poderiam ter machucado outros.

claro que tinha maldade, na roda dos jogadores antes de começar a partida ali eu vi eles falando que tinha que bater forte, com a conivência do árbitro ficou fácil bater a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma coisa que o Alê falou é verdade: não foi bola dividida,a mesma estava dominada pelo Moisés,naquele momento seria lógico ele cercar pois o adversário protegia a bola.Pode não ter entrado pra tirar o Moisés por seis meses,mas ele foi no mínimo imprudente pq a perna esquerda do meia palmeirense estava no chão,como apoio,nem tinha como se defender da entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..