Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

É que eu já sou grandinho e sei avaliar as situações sem precisar ouvir de alguém na TV.

E o Alex só tava querendo passar um pano pra amenizar a cobrança em cima do cara. TODO MUNDO que joga qualquer pelada já tomou ou deu uma daquelas.

Em tempo, você não acha que está um pouco exaltado na defesa do agressor?

 

Se vc leu algum dos meus posts e tiver um pouco de discernimento vai perceber que nem de longe tô defendendo o agressor, muito pelo contrário, alias. Falei que não só ele como o time inteiro do Linense já entrou com má intenção, a começar pelo goleiro que fez duas simulações simplesmente ridículas.

 

Apenas achei que a jogada da lesão em si foi muito mais infeliz do que realmente deveria ter sido. Houveram outros inúmeros lances mais perigosos que poderiam ter acabado em lesão durante o jogo. Citei o Alex apenas pra mostrar como seu post cheio de ironia não fazia sentido. Alias, não é a primeira vez que vc tenta desmerecer alguém pra tentar impor sua opinião. A opinião da "falta sem intenção de matar o Moises" é uma opinião própria minha, alias não só minha como de 40% da mídia/forum, justamente por ser um lance de difícil julgamento.

 

Houve força desproporcional, mal-caratismo durante todo o jogo e muita imprudência desse Zé Antonio... Mas continuo com a opinião de que se a perna do Moises não tivesse ido tão pra frente na corrida, ou se ele girasse pra proteger a bola, seria no máximo outra falta do jogo, pq diferente de outros lances, nesse, o cara não chegou varrendo ninguém do chão. Apenas pra ilustrar e isolando o lance, se o Moises vai pro corpo a corpo, aconteceria alguma coisa? Entendo o calor da emoção, nosso camisa 10, e todos muito chateados pq esse cara merecia mais do que qualquer um fazer mais um excelente ano... Mas já levantaram até a hipótese do Andres Sanchez ter relação com o lance. Pô, perai né?

 

Como já disse aqui também, para mim, o maior culpado é o arbitro de não ter coibido esses lances do começo, pq muitos outros poderiam ter se machucado.

 

De resto, concordo com o pessoal aqui, se fosse o Felipe Melo já teria tomado gancho de 1 ano com a mídia tendo o que falar por 1 semana... O Zé Antonio é culpado não pelo lance em si, mas por todas as jogadas perigosas que fez durante todo o jogo, assim como o time inteiro do Linense. E esse pessoal da FOX que tá dizendo pro Moises pedir desculpas pro cara é uma das coisas mais vergonhosas que já vi na mídia, e olha que opção não falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito parecido com o Lance do Payet no CR7 na final da Eurocopa. O adversário até não imagina o estrago que vai fazer, mas vai pra pegar sim. Jogada clássica que da pra dar uma pegada e seguir o jogo.

 

Topico triste do caramba.

 

 

ForçaMoises

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tal do Zé Antonio foi muito imprudente.

 

Na verdade, se é que ele não teve intenção, pelo menos assumiu o risco de lesionar gravemente o Moisés.

 

O carniceiro merecia levar uma boa punição, mas sabemos como as coisas funcionam e que não vai dar em nada.

 

E agora temos um excelente jogador, que sempre jogou limpo e nunca foi desleal, perder metade da temporada por uma entrada criminosa de um cara que já é conhecido por lances do tipo.

 

Só nos resta apoiar o Moisés, pra que tenha uma boa recuperação e volte ainda melhor.

 

#ForçaMoisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem jogou bola o lance é fácil de interpretar.

 

O cara não entrou pra tirar o Moisés por 6 meses, mas entrou com a intenção de chegar forte e intimidar.

Não visou a bola. A bola estava na direita do Moisés e ele joga o corpo no pé de apoio, o esquerdo... ele sabe que não vai pegar a bola, mas entrou forte pra dar um tranco pesado...

 

Volto a repetir : típico lance MUITO raro entre jogadores de primeira linha.

Todo time grande coloca seus jogadores em risco contra jogadores semi amadores disputando os estaduais.

 

 

Amanha o Borja estreia, contratação mais cara da história do clube, e ele vai dividir uma bola contra um zagueiro que vai entrar rachando pq está jogando a chance da vida, e em Maio estará trabalhando em alguma fábrica por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O tal do Zé Antonio foi muito imprudente.

 

Na verdade, se é que ele não teve intenção, pelo menos assumiu o risco de lesionar gravemente o Moisés.

 

O carniceiro merecia levar uma boa punição, mas sabemos como as coisas funcionam e que não vai dar em nada.

 

E agora temos um excelente jogador, que sempre jogou limpo e nunca foi desleal, perder metade da temporada por uma entrada criminosa de um cara que já é conhecido por lances do tipo.

 

Só nos resta apoiar o Moisés, pra que tenha uma boa recuperação e volte ainda melhor.

 

#ForçaMoisés

Exato, esse é justamente o ponto. O cara entrou pra atingir o jogador, não estava visando a bola; se fosse machucar ou não, ele não estava nem aí. O tal do Zé Antônio é sim culpado pelo lance, foi com o joelho pra atingir a perna de apoio numa entrada lateral, entrada absolutamente capaz de causar uma lesão séria.

 

Temo realmente que o Moisés não vai conseguir voltar a jogar no mesmo nível nunca mais, até pelo seu estilo de jogo. Mas torço e rezo pelo melhor, que ele se recupere completamente (pode até demorar o ano todo, se for o caso).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que imprudência é uma palavra mais indicada do que maldade.

 

Que o time do Linense estava chegando junto, isso é inegável, mas eu duvido que um jogador dê no meio de outro, na intenção de machucar.

 

Tenta, sim, intimidar, 'mostrar quem manda', mas tirar do jogo e ceifar meses de uma carreira, eu duvido muito.

 

Assisti o lance novamente, e vi a imprudência do jogador, mas não vi maldade. Vi também um gramado horrível que contribuiu muito pra essa lesão. O pé do Moisés trava em um buraco. Talvez se não fosse nesse gramado, a lesão poderia ter sido mais leve.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que imprudência é uma palavra mais indicada do que maldade.

 

Que o time do Linense estava chegando junto, isso é inegável, mas eu duvido que um jogador dê no meio de outro, na intenção de machucar.

 

Tenta, sim, intimidar, 'mostrar quem manda', mas tirar do jogo e ceifar meses de uma carreira, eu duvido muito.

 

Assisti o lance novamente, e vi a imprudência do jogador, mas não vi maldade. Vi também um gramado horrível que contribuiu muito pra essa lesão. O pé do Moisés trava em um buraco. Talvez se não fosse nesse gramado, a lesão poderia ter sido mais leve.

Mais indicada que "imprudência" ou que "maldade" é a palavra "indiferença".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando se fosse o Felipe Mello fazendo isso com um adversário, nessa hora teria uma campanha maciça da imprensa em dar uma punição severa pra ele, mas como foi um adversário do Palmeiras o papo é: "foi lance normal de jogo" "foi uma infelicidade do Moisés" "o cara foi imprudente mas não foi maldoso, já pediu até desculpas, segue o jogo" e pior ainda foi ver aquele filho da #*&! lazarento do irmão do PCO que deixou os caras baterem a vontade ontem e sequer deu amarelo nesse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dos nossos melhores jogadores se machucaram

Moisés é muito forte, se é outro teria caído no lance antes de chutar

Vai volta antes se Deus quiser

Não merecia essa lesão que pra mim não foi maldade ao ponto de quebrar o joelho

Mais q entrou com força desproporcional na jogada ninguém tem dúvida

Paulista não serve pra time grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zica pra mim é uma palavra a ser levada na zueira.

 

Espero que ninguém aqui leve a sério esse papo de zica, mas como do ser humano se pode esperar tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..