Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

#ForçaMoisés

Posts Recomendados

Jogador maldoso e entrada maldosa.

O time todo do Linense é maldoso. Eu queria ver se fosse em cima do Cueva, do Diego Ribas, do Lucas Lima ou de jogadores do Corinthians, com certeza o tratamento da imprensa seria diferenciado e o debate seguiria sobre a necessidade de campeonatos estaduais, do nosso calendário, do despreparo de times do interior e etc.

 

Nas mensagens emitidas pelo Moisés e por sua esposa é nítida a frustração e o entendimento de que o jogador do Linense foi de propósito para pegar o nosso 10, logo, estou com eles e não abro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda inconformado com que esse cara fez. Cara mesmo, porque jogador pra mim ele não é.

 

Inconformado também com alguns da imprensa, só porque esse cara era adversário do time q veste verde.

Pior é "palmeirense" repetindo inflamado o discurso da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, o fato é o seguinte: o cara não foi com a intenção de estourar os ligamentos do Moisés, mas foi com uma força a mais pra dar um chega pra lá nele...

 

Infelizmente ocorreu uma fatalidade, não é tão fácil assim pra estourar os ligamentos do joelho, eu mesmo já estourei o LCA (Ligamento Cruzado Anterior), deu tudo errado, a perna do Moisés ficou presa entre as 2 pernas do cara, o que ocorreu a torção...

 

Repito, não estou isentando o zé ruela da culpa, com certeza ele foi maldoso, podia ter chegado com menos violência, mas AO MEU VER, não era a intenção dele lesionar tão gravemente o Moisés...

Não é fatalidade não Sr. é pura maldade mesmo, ele foi para resolver a parada , se causasse prejuízo pouco importa pra ele, vai falar que entra forte que não quis romper ligamento de ninguém, sempre a mesma conversinha fiada de todo jogador indigno. Essa pancadaria do Linense foi premeditada, não sei se vocês viram, mas na tv passou o time todo deles antes de começar o jogo falaram que tinha que bater forte, e bater forte é com esse zé ruela , não é a primeira vez dele, com o próprio MOisés ele já fez isso, mesmo o tirando do jogo ele continuou entrando que nem um maluco nos outros, só ver o jogo novamente.

Estou revoltado com esse sujeito, que raiva

 

Ainda inconformado com que esse cara fez. Cara mesmo, porque jogador pra mim ele não é.

 

Inconformado também com alguns da imprensa, só porque esse cara era adversário do time q veste verde.

eu também estou louco da vida com esse "zé ruela" , imprensinha desgraçada, se fosse do time deles já estariam malhando , mas como é o Palmeiras, Moisés é que tem que pedir desculpas

 

Jogador maldoso e entrada maldosa.

O time todo do Linense é maldoso. Eu queria ver se fosse em cima do Cueva, do Diego Ribas, do Lucas Lima ou de jogadores do Corinthians, com certeza o tratamento da imprensa seria diferenciado e o debate seguiria sobre a necessidade de campeonatos estaduais, do nosso calendário, do despreparo de times do interior e etc.

 

Nas mensagens emitidas pelo Moisés e por sua esposa é nítida a frustração e o entendimento de que o jogador do Linense foi de propósito para pegar o nosso 10, logo, estou com eles e não abro.

é isso aí, não tem perdao não, sujeito sujo , não é digno de jogar futebol, futebol é arte e não para carniceiros. O que um cabra desses acrescenta no futebol? ...nada, tipo de jogador inútil , só veio para estragar a festa dos outros, invejoso do caramba

 

O Moisés deveria pedir indenização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, cara... Você é burro demais. Na moral, não acredito que depois de ter explicado letra por letra tu consegue gastar energia pra fazer um post desses... Vai estudar em vez de postar, vai.

Hahahha. Sou burro pra caramba. Inteligente é o cara que diz que não houve maldade no lance "porque o Alex falou na ESPN".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

mensagem-mara.png

Nossa, ainda criticaram ela por isso? Ela não disse nada de mais, se a gente que é torcedor e não faz parte do dia a dia do Moisés estamos fulos da vida, imagina ela, seloko, deve estar querendo matar o imbecil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weldel lira é um jogador brasileiro que ganhou premio da fifa de gol mais bonito do ano graças a pressão do Desimpedidos e do Não Salvo. Depois do premio tentou jogar futebol, não conseguiu e virou jogador de videogame e Youtuber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Weldel lira é um jogador brasileiro que ganhou premio da fifa de gol mais bonito do ano graças a pressão do Desimpedidos e do Não Salvo. Depois do premio tentou jogar futebol, não conseguiu e virou jogador de videogame e Youtuber.

 

Jogador orgulhoso, logo depois do prêmio Puskás recebeu uma proposta para jogar no futebol Árabe, recusou e quis seguir carreira aqui, perdeu espaço nos times pequenos que passou e optou por seguir como jogador de videogame, mais especificamente por durante o prêmio Puskás ter sido convidado para enfrentar e vencer o campeão mundial da modalidade. Ele já havia sido campeão brasileiro uma vez quando estava sem clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente nojento esse comportamento da imprensa em relação ao Palmeiras, mas falar isso é chover no molhado, todo mundo sabe.

 

Lembro até hoje daquela entrada criminosa do Marcio Nunes no Zico (1985) o quanto a imprensa detonou e humilhou o rapaz, criminoso era uma das palavras mais brandas que se ouvia na imprensa em relação a ele, mas por que? Porque a vítima era um jogador do time queridinho da RGT, o tal time do povo. Agora que é contra a gente a postura medíocre da imprensa é transformar o agressor em vítima, daqui a pouco aquele bosta do Vampeta vai estar oferecendo uma vaguinha lá no Audax para esse carniceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Revi o lance e continuo com a mesma posição de que não houve maldade, foi lance de jogo e uma fatalidade para com o Moisés infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o juiz, que deixou a Linense bater à vontade?

 

Ninguém vai fazer nada contra esse bunda mole? Federação? O cara apita, deixa o pau comer, não dá amarelos, não segura a violência, e ninguém fala nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moises Lima @MoisesLima10

2m

 

Bom dia galera! Já na espera para a cirurgia. Conto com a força e energia de todos vcs! Deus está no controle de tudo! 👍⚽❤

 

 

C5RV77nW8AAIqJq.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moises Lima @MoisesLima10

 

Ocorreu tudo bem com a cirurgia e amanhã devo receber alta. Deus é muito bom! Obrigado a todos pela força!

 

C5S0KunXAAIIrho.jpg

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..