Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Time pro Derby

Posts Recomendados

------------Prass-------------

------Mina--------V.Hugo----

 

Jean-----------------------Zé

-----------F.Melo-------------

 

M.Bastos--------------Veiga

--------Guerra-----Dudu----

 

----------Barrios------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Prass (eu prefiro Jaílson).

 

Jean - Mina - Hugo - Zé.

 

Thiago - Felipe.

Bastos - Veiga.

 

Dudu e William.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------Prass---------------

 

--Jean-----Mina----V.Hugo---Zé--

 

-----------------F.Melo--------------

 

-M.Bastos-R.Veiga-Guerra-Dudu-

 

---------------William--------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Oloko que isso? haha

 

E quem vai ajudar o Felipe Melo ali na marcação? Essa escalação só daria certo se o guerra fosse orientado para ficar mais recuado com a mesma versatilidade do Moisés.

 

Mas não deixaria o Felipe Melo isolado ali na proteção da zaga nunca, ainda mais em um clássico...

 

Ou então entra com o Guedes no lugar do Veiga... Guedes pode não estra muito bem no ataque mas recompõe e ajuda muito na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oloko que isso? haha

 

E quem vai ajudar o Felipe Melo ali na marcação? Essa escalação só daria certo se o guerra fosse orientado para ficar mais recuado com a mesma versatilidade do Moisés.

 

Mas não deixaria o Felipe Melo isolado ali na proteção da zaga nunca, ainda mais em um clássico...

 

Ou então entra com o Guedes no lugar do Veiga... Guedes pode não estra muito bem no ataque mas recompõe e ajuda muito na marcação.

 

 

Jogando no 4-1-4-1 todos os homens da segunda linha de 4 devem ajudar na marcação. Claro que alguns fazem isso melhor do que outros. Mas Guerra marca bem, só não sei se ta em plena forma. Ate por isso prefiro que essa linha de 4 seja formada inicialmente por Keno - Michel Basto - Rafael Veiga - Dudu. Até por que daria continuidade ao que já deu certo no último jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Jogando no 4-1-4-1 todos os homens da segunda linha de 4 devem ajudar na marcação. Claro que alguns fazem isso melhor do que outros. Mas Guerra marca bem, só não sei se ta em plena forma. Ate por isso prefiro que essa linha de 4 seja formada inicialmente por Keno - Michel Basto - Rafael Veiga - Dudu. Até por que daria continuidade ao que já deu certo no último jogo.

Nossa... acho que nunca vou gostar desse esquema aí. Acho ele muito ruim. Dou total apoio ao EB, mas esse esquema não me agrada nenhum pouco. Se a linha de 4 volta pra marcar, o atacante fica isolado na frente e a bola dificilmente chega... mas quando a linha de 4 avança como muitas vezes aconteceu contra o linense, nós corremos riscos demais com contra ataques...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oloko que isso? haha

 

E quem vai ajudar o Felipe Melo ali na marcação? Essa escalação só daria certo se o guerra fosse orientado para ficar mais recuado com a mesma versatilidade do Moisés.

 

Mas não deixaria o Felipe Melo isolado ali na proteção da zaga nunca, ainda mais em um clássico...

 

Ou então entra com o Guedes no lugar do Veiga... Guedes pode não estra muito bem no ataque mas recompõe e ajuda muito na marcação.

 

Pois eh.Tambem acho arriscado deixa o felipe melo sozinho na marcação,e eu acho q o guerra nao tem essa caracteristica.Acho que no elenco tem 3 jogadores disponiveis para essa funcao.O T Santos que marca muito bem porem eh limitado no que diz respeito a sair para o jogo.O Jean que eh muito bom nessa função,so que o problema eh que ele eh o unico lateral direito disponivel no momento.E tem o ze roberto que se destacou na alemanha e na seleção jogando de volante,eu acho q ele seria a melhor opcao,ate porque o egidio eh um bom reserva pra ele na lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nossa... acho que nunca vou gostar desse esquema aí. Acho ele muito ruim. Dou total apoio ao EB, mas esse esquema não me agrada nenhum pouco. Se a linha de 4 volta pra marcar, o atacante fica isolado na frente e a bola dificilmente chega... mas quando a linha de 4 avança como muitas vezes aconteceu contra o linense, nós corremos riscos demais com contra ataques...

Mas se a equipe jogar compactada as linhas não ficam isoladas.Futebol é coletivo,todo mundo marca,todo mundo joga,não há espaços para jogador que só desempenha uma função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se a equipe jogar compactada as linhas não ficam isoladas.Futebol é coletivo,todo mundo marca,todo mundo joga,não há espaços para jogador que só desempenha uma função.

 

Realmente todo mundo marca,porem nao com a mesma qualidade,se ficar so o Felipe Melo o time pode perder o equilíbrio entre a defesa e o ataque,e isso sempre eh perigoso.O santos mesmo esta tentando seguir essa sua filosofia ao botar apenas um zagueiro de origem e improvisando um volante na zaga,o resultado disso todos nos estamos vendo.Na minha humilde opiniao o Eduardo deveria colocar ou o T Santos ou o Ze Roberto no lugar do moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oloko que isso? haha

E quem vai ajudar o Felipe Melo ali na marcação? [...]

Com todo respeito ao nosso rival parmalat, te pergunto:

Marcar quem?

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Realmente todo mundo marca,porem nao com a mesma qualidade,se ficar so o Felipe Melo o time pode perder o equilíbrio entre a defesa e o ataque,e isso sempre eh perigoso.O santos mesmo esta tentando seguir essa sua filosofia ao botar apenas um zagueiro de origem e improvisando um volante na zaga,o resultado disso todos nos estamos vendo.Na minha humilde opiniao o Eduardo deveria colocar ou o T Santos ou o Ze Roberto no lugar do moisés.

BEM DIFERENTE,MAS MUITO DIFERENTE!Uma coisa é querer inventar demais e nem acho que o Dorival está errado,ele está fazendo testes no Paulista,seria loucura se fizesse isso na Libertadores ou Brasileiro.No caso do Palmeiras,uma linha com Guerra e Veiga à frente do Felipe Mello,com Dudu e Michel Bastos,dá pra jogar sim.Colocar o Thiago Santos acho um erro, os dois juntos já não deu certo uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao começaria com o guerra nao. Ultima partida dele foi muito ruim. Pro jogo contra o curintia iria de MB, Raphael Veiga, Keno e Dudu. Acho q ele tem q dar um tempo maior de adaptação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BEM DIFERENTE,MAS MUITO DIFERENTE!Uma coisa é querer inventar demais e nem acho que o Dorival está errado,ele está fazendo testes no Paulista,seria loucura se fizesse isso na Libertadores ou Brasileiro.No caso do Palmeiras,uma linha com Guerra e Veiga à frente do Felipe Mello,com Dudu e Michel Bastos,dá pra jogar sim.Colocar o Thiago Santos acho um erro, os dois juntos já não deu certo uma vez.

 

Nao acho tao diferente assim.E eu acho que eh suicídio colocar uma linha com dudu,michel bastos,guerra e veiga a frente do felipe melo em um clássico e fora de casa ainda por cima,esses 4 jogadores ate ajudam a ocupar os espaços,mas nenhum deles sabem marcar.O Thiago Santos nao seria minha primeira opcao para substituir o moises,eu acho q a melhor escolha eh o Ze Roberto,porem entre o T Santos e o Veiga eu colocaria o thiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..