Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Time pro Derby

Posts Recomendados

Nao acho tao diferente assim.E eu acho que eh suicídio colocar uma linha com dudu,michel bastos,guerra e veiga a frente do felipe melo em um clássico e fora de casa ainda por cima,esses 4 jogadores ate ajudam a ocupar os espaços,mas nenhum deles sabem marcar.O Thiago Santos nao seria minha primeira opcao para substituir o moises,eu acho q a melhor escolha eh o Ze Roberto,porem entre o T Santos e o Veiga eu colocaria o thiago.

É bem diferente sim. Se é TAMBÉM equivocado, isto pode ser. Mas é bem diferente.

Era como se o Felipe Melo fosse pra zaga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------Prass---------------

 

--Jean-----Mina----V.Hugo---Zé--

 

-----------------F.Melo--------------

 

-M.Bastos-R.Veiga-Guerra-Dudu-

 

---------------William--------------

 

Ou

 

 

-Keno-R.Veiga-M.Bastos-Dudu-

 

---------------William--------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nao acho tao diferente assim.E eu acho que eh suicídio colocar uma linha com dudu,michel bastos,guerra e veiga a frente do felipe melo em um clássico e fora de casa ainda por cima,esses 4 jogadores ate ajudam a ocupar os espaços,mas nenhum deles sabem marcar.O Thiago Santos nao seria minha primeira opcao para substituir o moises,eu acho q a melhor escolha eh o Ze Roberto,porem entre o T Santos e o Veiga eu colocaria o thiago.

Thiago Santos é reserva do F.Mello,os dois juntos não dá certo,sem contar que o Thiago não tem qualidade na saída de bola.E tem mais:o Guerra já jogou de volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Santos é reserva do F.Mello,os dois juntos não dá certo,sem contar que o Thiago não tem qualidade na saída de bola.E tem mais:o Guerra já jogou de volante.

 

Das poucas partidas que eu assisti do guerra ano passado em nenhuma delas eu vi ele jogar de volante,e quando ele ajuda na marcacao eu achei ele fraco,o roger guedes tem muito mais facilidade pra ajudar a marcar do que o guerra,isso sem contar q ele tambem parece ser um jogador que nao aguenta 90 minutos com intensidade.E também se ele ja jogou de volante isso não importa tanto,o Diego Souza quando começou a jogar era volante,e o tite convocou ele pra selecao pra jogar de centro avante.

 

E eu tambem acho que o T Santos eh reserva do Felipe Mello,o problema eh que o Arouca,Tche Tche e o Moises estao lesionados,e esses 3 jogadores sao os que desempenham com maior qualidade o papel de segundo volante,entao de uma forma ou de outra o Eduardo Batista vai ter que improvisar alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
É bem diferente sim. Se é TAMBÉM equivocado, isto pode ser. Mas é bem diferente.

Era como se o Felipe Melo fosse pra zaga...

Nem acho equivocado,é o que tem.

 

Das poucas partidas que eu assisti do guerra ano passado em nenhuma delas eu vi ele jogar de volante,e quando ele ajuda na marcacao eu achei ele fraco,o roger guedes tem muito mais facilidade pra ajudar a marcar do que o guerra,isso sem contar q ele tambem parece ser um jogador que nao aguenta 90 minutos com intensidade.E também se ele ja jogou de volante isso não importa tanto,o Diego Souza quando começou a jogar era volante,e o tite convocou ele pra selecao pra jogar de centro avante.

Ele jogou de segundo volante contra os bambis em Medellin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa... acho que nunca vou gostar desse esquema aí. Acho ele muito ruim. Dou total apoio ao EB, mas esse esquema não me agrada nenhum pouco. Se a linha de 4 volta pra marcar, o atacante fica isolado na frente e a bola dificilmente chega... mas quando a linha de 4 avança como muitas vezes aconteceu contra o linense, nós corremos riscos demais com contra ataques...

 

Compactação é a chave para todos esses problemas que você citou.

 

Se os blocos se acompanham, ninguém fica isolado ou sozinho.

 

O Veiga faz muito bem a função de buscar a bola com o Melo e sair jogando de trás, assim como o Michel também recompõe bem na faixa central.

 

Tanto é que, depois que os dois entraram no time, nos últimos dois jogos, os buracos no meio do campo diminuíram, o time parecia muito mais bem postado.

 

A movimentação do Veiga é muito parecida com a do Tchê Tchê, o que ajuda demais a desafogar o Felipe Melo e não deixá-lo sobrecarregado.

 

Acho que dá sim pra jogar com F.Melo, M.Bastos, R.Veiga centralizados e Dudu e Keno pelas pontas. Como o William é um centro avante de movimentação, não será problema nenhum ele ajudar a recompor e não ficar isolado na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem acho equivocado,é o que tem.

 

 

Ele jogou de segundo volante contra os bambis em Medellin.

 

Nao eh o que tem.Existem outras opcoes,sendo que o T Santos eh uma opcao mais adequada,o Felipe Mello pode substituir o Moises,na Turquia inclusive ele jogava como um camisa 10,e alem disso o Ze Roberto pode jogar de volante também.Acho essas duas opcoes muito mais seguras do que botar o guerra com o veiga.

 

E o guerra nao jogou de volante contra os bambis,ele entrou no segundo tempo pra jogar de meia e botar fogo no jogo,e ele fez isso muito bem,conseguiu cavar o penalti que levou o atletico a virada naquela partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Com todo respeito ao nosso rival parmalat, te pergunto:

Marcar quem?

 

:lol:

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a galera preocupada com marcação??? hahaha além da fragilidade ofensiva do nosso rival temos a melhor defesa.

 

Prass

 

Jean - Mina - VH - ZR

 

Felipe Melo

 

Keno - Guerra - Raphael - Dudu

 

Barrios

 

menos de 3 a 0 nem comemoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, a galera preocupada com marcação??? hahaha além da fragilidade ofensiva do nosso rival temos a melhor defesa.

 

Prass

 

Jean - Mina - VH - ZR

 

Felipe Melo

 

Keno - Guerra - Raphael - Dudu

 

Barrios

 

menos de 3 a 0 nem comemoro

 

Acho q eh so eu que estou preocupado com isso hehe.Quanto a nossa melhor defesa,eu acho que eh prudente por enquanto ficar um pouco com o pé atras,nos nao jogamos ainda contra grandes times,e mesmo assim o Fernando Prass tem feito grandes defesas.Estou mais satisfeito com o ataque do que com a defesa,acho que o time ainda nao se acostumou com o sistema de marcação por zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q eh so eu que estou preocupado com isso hehe.Quanto a nossa melhor defesa,eu acho que eh prudente por enquanto ficar um pouco com o pé atras,nos nao jogamos ainda contra grandes times,e mesmo assim o Fernando Prass tem feito grandes defesas.Estou mais satisfeito com o ataque do que com a defesa,acho que o time ainda nao se acostumou com o sistema de marcação por zona.

 

Só tomamos um gol em quatro jogos, de bola parada e com a dupla Felipe Mello e Thiago Santos em campo.

A defesa está bem. É só dar uma segurada nos nossos laterais que o Felipe Melo e a linha de 4 dá conta tranquilo daquilo que a gambazada chama de meio de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nos dois primeiros jogos eu achei que o sistema defensivo estava bagunçado,mas a partir do jogo com o São Bernardo vi uma melhora.

 

Nao eh o que tem.Existem outras opcoes,sendo que o T Santos eh uma opcao mais adequada,o Felipe Mello pode substituir o Moises,na Turquia inclusive ele jogava como um camisa 10,e alem disso o Ze Roberto pode jogar de volante também.Acho essas duas opcoes muito mais seguras do que botar o guerra com o veiga.

 

E o guerra nao jogou de volante contra os bambis,ele entrou no segundo tempo pra jogar de meia e botar fogo no jogo,e ele fez isso muito bem,conseguiu cavar o penalti que levou o atletico a virada naquela partida.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Técnico Gambá já confirmou o time na coletiva ontem:

 

Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana, Gabriel Peladeiro, Romero, Rodriguinho, Maycon, Marlone e Kazim.

 

 

Da pra ganhar dessa seleção???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..