Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

A gambazada sabe que esse ano não vão ganhar título nenhum, então pra eles os clássicos serão as finais esse ano, vão jogar tudo e mais um pouco, claro, limitando-se ao péssimo elenco que tem.

 

Que o Palmeiras faça um jogo tranquilo, pois ganhar clássico é sempre bom, mas é um jogo de 5º rodada de Paulistinha que já nos tá dando um prejuízo enorme...

 

Sim.

 

Para o Palmeiras esse clássico é um campeonato a parte, já para os Gambas é o campeonato principal.

Eles sabem que dificilmente vão ser campeão esse ano, então a "alegria" deles vai ser ganhar os clássicos.

 

Então, Palmeiras 2x0 Gambas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/c...s-no-papel.html

 

 

 

E essa piada? Colocaram o bosta do Cássio na frente do Fernando Prass, os três preferiram Fágner bandido ao Jean, empataram Guerra e Rodriguinho, o setorista do Corinthians fala que Romero é melhor que Michel Bastos e Pablo é igual Vitor Hugo, setorista do Palmeiras coloca Gabriel trairá na frente de Felipe Melo, enfim...

 

Hoje vamos ver quem realmente é melhor que quem aí.

 

 

Eu vi essa bizarrice também... Mas acho que até entendo. Na verdade os 11 do Palmeiras são melhores que os dos gambas, até com alguma facilidade... Mas ia ficar chato fazer a matéria, né... Não iria repercutir. Então pegaram alguns onde poderia haver 'alguma' duvida(Fagner sendo chamado pra selenike, etc) e fizeram isso.

 

Se for puxar pela realidade, Fagner não tem 1/3 do talento, inteligencia tática e títulos do Jean.

Comparar um cara que tá a 10 anos na seleção do seu País, sempre exercendo bom futebol por onde passou, e recentemente tendo sido o melhor jogador da Libertadores, com o ----RODRIGUINHO----, chega a ser engraçado só de ler.

E o que dizer do Melo com o Gabriel. EM QUAL PLANETA o Gabriel tem QUALQUER habilidade melhor que o Melo? Não vou nem entrar no mérito de comparar carreiras, pq seria um insulto ao Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

Eu também achava que ele não merecia esse rótulo......isso até ver uma entrevista dele dizendo que a porra da estrutura dos gambás é superior a do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

 

O empresário dele endureceu na negociação de venda para o Palmeiras e preferiu a titularidade e vitrine nos gambás :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

Ele estava apalavrado com o Palmeiras, mas devido a vinda do Felipe Melo, o Gabriel e seu empresário resolveram descumprir o acordado com o Palmeiras em busca de mais visibilidade em outro clube. Até aí tudo bem, afinal, o jogador tem mesmo que pensar na sua carreira; o problema é que ele ficou dois anos sendo sustentado pelo Palmeiras, praticamente sem jogar, e mostra mais gratidão ao small club, que não fez nada por ele, do que pelo próprio Palmeiras. Enfim, veja a imagem e a entrevista abaixo:

https://esportes.terra.com.br/lance/gabriel...3cflx5ew1z.html

Gabriel-girotto.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

 

Pra resumir:

 

Chegou nos Gambás falando que é Gambá de coração, andou curtindo nos twitters da vida piadas em relação ao Palmeiras falando que não temos Mundial, deu entrevista falando que a estrutura deles é melhor, e, por último, cutucou a nossa Arena falando que o gramado do estádio deles é muito bom, "diferente de outras arenas por aí".

 

Enfim, o cara é um pau no cu e um tremendo marketeiro, pelo menos nunca me enganou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só uma curiosidade meio OFF, pois fiquei fora um tempo. PQ Gabriel é taxado de Judas? to perguntando na boa, não sei o que ele fez.

 

 

Eu também achava que ele não merecia esse rótulo......isso até ver uma entrevista dele dizendo que a porra da estrutura dos gambás é superior a do Palmeiras.

 

 

O empresário dele endureceu na negociação de venda para o Palmeiras e preferiu a titularidade e vitrine nos gambás :blink:

 

 

Felipe, o problema não é nem ter ido para o rival... pois aqui seria o terceiro reserva!!!

 

O problema é abrir a boca para ganhar a torcida dos malditos!!!

 

Desde que chegou lá, desdenhou o Palmeiras... primeiro dizendo nas entrelinhas que iria para um time grande disputar títulos (pífio), depois pq quando foi perguntado sobre as estruturas disse que a dos gambas era bem melhor (só por isso é um FDP de marca maior, já que ficou quase um ano se recuperando e ganhando o dinheiro dele a cada 30 dias)!!!

 

Só que sinceramente jamais deveria desmerecer o clube que realmente tirou ele da merda (pois estava sem receber no Bostafogo)!!!

 

Mas o dele esta guardado... pois praga de Palmeirense pega mesmo!!!

 

E esse logo mais começa a pagar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi galera. Realmente não fazia sentido chama-lo de Judas apenas por ter trocado por um rival. Mas, com tudo isso que li percebo uma clara demonstração de ingratidão. Jogador é burro mesmo né pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..