Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMorgado

Alexandre Mattos no "Bem, Amigos!"

Posts Recomendados

Amigos, alguém sab equal a formação do AM?

 

É formado em Contratações pela Faculdade Danilo das Neves Pinheiro, com MBA em Chapelaria e doutorado em Mitologia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Amigos, alguém sab equal a formação do AM?

 

Bacharelado em Educação Fisica com pós em Gestão Esportiva

 

É formado em Contratações pela Faculdade Danilo das Neves Pinheiro, com MBA em Chapelaria e doutorado em Mitologia.

 

 

Kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando rolou a comparação do Borja com o Guerrero o Caetano teve que intervir para não virar uma goleada histórica hahaha deu dó, Mittos só na dele curtindo a superioridade do nosso elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela comparaçao de elencos foi engraçada... mas no geral nao vale a pena ir nesses programas nao, é muito clubismo dos "jornalistas"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E há quem diga que Eduardo Baptista foi contratado sem prévia análise, logicamente não é apenas resultados, personalidade e gestão de pessoal em relação as necessidades do nosso grupo são coisas priorizadas, não atoa todos dizem que o técnico é respaldado pelo elenco, não estou totalmente satisfeito, mas longe da insatisfação de tantos que pedem demissão sumária do técnico, o exposto pelo Mattos em relação a "vida útil" dos técnicos no Brasil é a visão dele sobre o EB e sei que as campanhas pró-demissão feitas nas redes sociais não ditarão a opinião dos profissionais do futebol, a não ser que uma pressão passional incontrolável exercida pelos estatutários force o Mattos a uma decisão irreversível, entretanto ele, assim como eu, vê que isso é precipitado e imaturo.

 

Bom ter profissionais comandando o clube, os imediatistas são torcedores que elogiam o resultado final, quando é muito mais fácil tecer os elogios, aqui já até me acostumei com as mesmas cornetas soprando, nem vale a pena replicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

complemento

 

 

Futebol da Gaúcha‏Conta verificada @FuteboldaGaucha 2 minHá 2 minutos

 

 

"O Palmeiras definiu a partir de 2015, dentro de sua visão de futebol, aglutinar profissionais com a mesma linha", afirma Cicero Souza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando rolou a comparação do Borja com o Guerrero o Caetano teve que intervir para não virar uma goleada histórica hahaha deu dó, Mittos só na dele curtindo a superioridade do nosso elenco

 

Essas comparações não me empolgam mais depois que perdemos pro time caneludo dos gambás. Mas vamos dar o troco nas finais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essas comparações não me empolgam mais depois que perdemos pro time caneludo dos gambás. Mas vamos dar o troco nas finais...

 

Esses tropeços acontecem no futebol. Porém, em breve a normalidade se assentará. Em vias normais, esse time dos gambás é para passar mal conosco, ser vencido com certa facilidade etc. Ruim, ruim, ruim pra baralho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..