Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

Quem escalar contra o Tucuman e depois contra os bambis

Posts Recomendados

Não concordo com a escalação de FM e TS juntos,a saída de bola ficaria mais prejudicada com o Felipe Melo como segundo volante.

 

Felipe Mello não é primeiro volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Gostaria de o Arouca ser inscrito no lugar do thiago Martins e domingo contra as bibas colocar ele no meio com Thiago Santos

Jailson, Fabiáno, mina, Antonio, Egídio, thiago Santos, Arouca, Rafael Veiga, keno, William, Rafael Marques

Sim tem que colocar o time jogadores pra jogar não quero os titular machucado esse Paulista não é prioridade e sim podemos ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Tucuman:

 

Prass, Jean, Dracena, V. Hugo, ZR, F. Melo, Guerra (ele vai com T. Santos aqui), Dudu, Keno, Bastos, Borja

 

contra o bambi:

 

Jaison, Jean (se puder Fabiano), Mina, Dracena, Egidio, T. Santos, Tche Tche, Guerra, Veiga, Guedes, Borja

 

coloco o Dracena, caso teste CK de condições, pq contra o bambis segurando o abafa deles ganhamos de boa, se não entra o A. Carlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar retrancado, no contra ataque???

 

Pq com essa escalação só consigo ver essa possibilidade.

 

Guerra pra mim, hoje, ainda é reserva e TS junto com FMello no meio a saída de bola vai ficar muito prejudicada. Pra jogar esses 2 juntos tem qie liberar os 2 laterias, senão vai ficar bate e volta e vamos ficar tomando pressão.

 

Por mim mantém Zé na meiuca e Egídio na lateral.

 

Prass

 

Jean

Hugo

Dracena

Egídio

 

Mello

 

Dudu

Bastos

Guedes

 

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4-2-3-1

 

----------------- Prass ------------------

 

Jean -- Dracena ---- V. Hugo -- Egídio

 

----------- F. Melo ----- Zé -------------

 

M. Bastos ------- Guerra -------- Dudu

 

------------------ Borja -----------------

 

 

E contra os bambis:

 

 

----------------- Jailson -----------------

 

Jean ----- Mina ---- V. Hugo ---- Egídio

 

------- T. Santos ---- Tchê Tchê --------

 

R. Guedes ------- Dudu ---------- Keno

 

------------------ Borja ------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Felipe Mello não é primeiro volante

Eu sei disso,mas tbm não é segundo volante pra dar dinâmica ao time.Atualmente,vejo ele mais como volante à frente da zaga,deixando a função de "segundo volante"para um meio campista mais versátil,no caso,o Tchê Tchê e em condições de jogo,o Arouca (Zé Roberto em situação de emergência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x Tucuman:

 

Prass; Jean, Dracena, VH, Egidio; FM, ZR; MB, Dudu, Keno; Borja.

 

x bambis:

 

Jailson; Jean, Mina, Antonio Carlos, Egidio; TS, Tche Tche; Raphael Veiga, Guerra, Willian; Borja.

 

Felipe Mello não é primeiro volante

Vem jogando nessa posição no Palmeiras. Ele joga bem tanto de primeiro quanto de segundo volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra mim o óbvio é que o time do Palmeiras precisa ENTROSAR, então iria fácil no 4231 que deu mais certo e repetiria o mesmo time nos 3 jogos. Nada de poupar ninguém, estamos em MARÇO, deixa pra poupar no returno do brasileiro. Agora é 10x mais importante entrosar que descansar. Viajar pra Argentina cansa nada e os outros 2 jogos são aqui na capital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argentina: Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Felipe Mello, Michael Bastos, Guerra, Tche Tche, Dudu; Borja

 

 

 

Bambis: Prass, Jean, Mina, Antonio Carlos, Egidio; Thiago Santos, Guerra, Raphael Veiga. Roger Guedes, Keno e Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pras

Jean - Dracena - VH - Zé

Fellipe - Tche²

MB - Dudu - Keno

Borja

 

Jailsão

Dracena - Mina - VH

Veiga - Thiago - Guerra - Vitinho

Roger - Willian - Erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do trabalho atual da comissão técnica, mas pelas diversas formas de pensar e das opiniões da nossa torcida e imprensa, ao menos as escalações dos próximos jogos ele está livre de criticas. No caso do EB, geral está insatisfeita mesmo com o sistema engessado do 4-1-4-1

 

Dos jogadores que sugeri:

 

FP: Ainda o vejo como o titular, apesar dos chutões estabanados e esperar o marcador chegar perto demais para solta a bola

Jean: Falta uma sombra. Ainda não engrenou em 2017. Não sei se o jeito de jogar está prejudicando o jogador.

Edu Dracena: Tem jogado muito, não precisa de explicação.

Vitor Hugo: Também pela falta de opção. Ainda não engrenou em 2017. Precisa se achar se não Edu e Mina podem ser a zaga titular.

Zé Roberto: Um Deus. Consegue jogar em alto nível. Apoia pouco e não vai deixar espaços fora de casa.

Thiago Santos: Hoje consegue proteger melhor a zaga do que o FM. Resta saber como o time vai jogar. 4-1-4-1 tem prejudicado os "1" do esquema de jogo.

Felipe Melo: Apesar de não ser veloz, tem um passe longo importante para um jogo como este. Pode ajudar o Thiago Santos e pode ajudar o meio campo. Com Thiago Santos e Felipe Mello o Palmeiras tem uma bola aérea forte defensivamente e ofensivamente.

Guerra: Não recompõe tão rápido, mas para esse jogo, é único jogador de toque de bola curto, 1-2. Além da sua experiência.

Michel Bastos: Essa seria minha grande aposta. Primeiro para cansar o lateral esquerdo do Tucaman e ajudar o Jean. Segundo e principalmente, é um dos poucos jogadores que tem o chute de fora da área como uma boa qualidade.

Dudu. Dribla, passa e finaliza. É unanime.

Borja. Finalizador nato. Tem que começar jogando.

 

Essa seria minha escalação. Fora de casa o Palmeiras tem que pontuar. Independente de quem for o adversário. Durante o jogo o Palmeiras tem armas que podem acabar com o Tucaman: Roger Guedes,

Raphael Veiga, Willian, Keno e Arouca podem no segundo tempo jogar conforme o desenrolar do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
x Tucuman:

 

Prass; Jean, Dracena, VH, Egidio; FM, ZR; MB, Dudu, Keno; Borja.

 

x bambis:

 

Jailson; Jean, Mina, Antonio Carlos, Egidio; TS, Tche Tche; Raphael Veiga, Guerra, Willian; Borja.

 

 

Vem jogando nessa posição no Palmeiras. Ele joga bem tanto de primeiro quanto de segundo volante.

Isso aí

 

O foco é a liberta, azar do Paulista é que é clássico no meio dos jogos, mas mesmo assim iria de reservas. Única coisa é que daria chance ao Vitinho no Paulista, gostaria de vê lo jogando mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera,

 

O nosso técnico tem o seu esquema próprio, mas já pensando nos próximos jogos eu escalaria o Palmeiras fora de casa em um 4-2-3-1 contra o TUCAMAn, podendo variar para o sistema de jogo que o Técnico tanto gosta: 4-1-4-1. Teriamos jogador de passe longo, passe curto, chute de fora da area, velocidade, dribles e finalizações letais.

 

Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Thiago Santos, Felipe Mello, Guerra, Michael Bastos, Dudu; Borja

Contra os bambis, não temos o Felipe Mello. Como jogamos no domingo e já na quarta, penso que o ideal seria dar um descanso para alguns jogadores e fazer outros ganharem ritmo de jogo. Contra os bambis eu iria de

 

Jailson, Fabiano (Jean), Mina, Antonio Carlos, Egidio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Raphael Veiga. Roger Guedes, Keno e Willian.

 

No 4-3-3 podendo variar para o 4-2-3-1.

 

O que acham? Opinem.

 

Independente do que o técnico vai fazer...

 

 

O time para Quarta é este, na minha opinião.

 

 

Contra os purpurinas, Michel Bastos + 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..