Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Eleita conselheira, dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Palmeiras

Posts Recomendados

Ainda insiste no mantra que foi ela quem salvou o Palmeiras.

 

 

Isso é o que mais me incomoda...

Tem muita coisa por trás dessa frase.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Amigos sejamos sensatos, sem hipocrisia. O investimento dela RESGATOU o nosso time. Que convenhamos, após cairmos para a série B pela segunda vez ficamos na merda.

 

O Paulo Nobre foi essencial na reconstrução, e fez um belo empréstimo para melhorar nossa situação. Veja bem, empréstimo! Estamos devolvendo o valor para ele integralmente. O time campeão da copa do Brasil teve grande participação da Crefisa, pois graças a Ela contratamos DUDU, Vitor Hugo,tche tche, Barrios, (que foi fundamental naquele ano) etc. E graças a empresa contratamos MINA, BORJA, Guerra etc..

 

A Crefisa INJETOU dinheiro no clube, de tal forma que se compara apenas a Parmalat. Hoje temos um Timaço, e 70% das melhores contratações foram graças a Parceria.

 

Me espanta muito como tem Palmeirense Leviano quando o assunto é a patrocinadora. Depois da época de ouro da Parmalat, tivemos um ano pior que o outro, times sofríveis, dois rebaixamentos, goleadas pra times sem expressão... E vejo povo xingando o patrocinador, xingando a Leila...

 

Dizer que teme o futuro é outro fato que também me assusta muito. Vocês acham mesmo que a Leila faria alguma coisa para Macular a imagem do nosso time e da empresa dela? Agora como dirigente, tudo que ela fizer de ruim vai retornar a ela mesmo. Não faz nenhum sentido.

 

Na minha humilde opinião, somos honrados em ter um super patrocínio. Os rivais criticam, mas por dentro se remoem de inveja do nosso poderio financeiro. Cansei de ver gambás, bambis se sentindo um Lixo perante nossas contratações. Voltamos a ser temidos, vide impresa uruguaia, mexicana que nos referem a real Madrid das Américas.

 

Sou muito GRATO ao monstruoso montante de dinheiro disponibilizado pela patrocinadora. Que tem DIRETA e ABSOLUTA participação na potência que viramos hoje.

 

Acho ótimo ter empreendedores como conselheiros, nada melhor que administradores para cuidar do nosso bem. Embora tenha gente que prefere Palaias,Wlademir Pescarmonas etc.

 

Se em 2014 o Roman Abramovich chegasse pra comprar o Palmeiras 90% da torcida apoiaria,também não entendo essa perseguição com a Leila e a Crefisa,deve ser parte da torcida que acha que o Nobre é Jesus Cristo e que nunca erra no julgamento das pessoas...

 

Sinceramente,eu acho que a chance do nosso futuro ser apocalíptico como muitos falam é mínima,para não dizer 0

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode despejar todo o dinheiro da Crefisa no Palmeiras,mesmo assim continuarei desconfiando.Não tem como botar fé em alguém que se apoiou na parte podre pra chegar ao poder.

Esse é o grande ponto e "A Própria Leila" sabe com toda certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.

 

Não pode ocorrer comparações do Nobre com a Leila. Um foi Presidente e a outra é o patrocinador. São coisas diferentes. O dia que ela se candidatar e se eleger , aí sim podemos fazer alguma comparação.

 

O $$ injetado pela Crefisa/FAM é algo extraordinário . Não podemos nos dar ao luxo de desprezar por picuinhas . Este dinheiro nos levará a outro patamar neste momento .

 

A eleição para o conselho ocorreu de uma forma ilícita. Acho que o maior erro está neste ponto. O maior medo da nação Palestrina está aí, pois dá margem a pensar coisas sinistras, como o Palmeiras ficar refém da Crefisa ou a própria Leila "comprar" o conselho para ser eleita Presidente.

 

Sabemos que a Leila é presidente de empresas gigantes e tem um nome a zelar. Sabemos que $$ pra ela e seu Marido não é problema para suas próximas 10 gerações . Então tudo leva a crer que a Leila não pensa em "ferrar" com o Palmeiras, pois qual seria o sentido disso?! A grande pergunta é : Porque a Leila entrou na política do Palmeiras? Pode ser para fiscalizar melhor o seu investimento ou futuramente ela aspira uma presidência.

Uma pessoa que já ganhou tudo em termos materiais , pode querer poder. E quanto mais poder melhor. Eu vejo isso na Leila.

Neste momento, um pensamento mais lógico, é que a Leila quer fazer história. Quer tornar a Crefisa/FAM como uma Parmalat e no âmbito pessoal quer ser lembrada como uma figura impar na SEP.

 

Estamos iniciando um novo ciclo de prosperidade. A única coisa que eu rezo, é não voltar ao limbo. Espero que o Palmeiras esteja em um rumo sólido e auto sustentável e que nenhum idiota ponha tudo a perder. Antes de temer a Leila , temos que temer as velhas ratazanas do Palestra e seu estatuto, que não foi reformado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode despejar todo o dinheiro da Crefisa no Palmeiras,mesmo assim continuarei desconfiando.Não tem como botar fé em alguém que se apoiou na parte podre pra chegar ao poder.

 

Então vc não botava fé no Paulo Nobre ?

Porque o Nobre foi apoiado e chancelado pelo Mustafá para ser eleito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda insiste no mantra que foi ela quem salvou o Palmeiras.

Pois é, admitir que o Nobre foi um excelente presidente mesmo com os problemas que teve com ele não dói e deveria ser um ato de grandeza (por isso grande maioria desconfia dela, sempre terei pulga atrás da orelha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode despejar todo o dinheiro da Crefisa no Palmeiras,mesmo assim continuarei desconfiando.Não tem como botar fé em alguém que se apoiou na parte podre pra chegar ao poder.

 

 

Se seguir a risca este raciocínio, o Nobre tb se apoiou na parte podre para se eleger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Então vc não botava fé no Paulo Nobre ?

Porque o Nobre foi apoiado e chancelado pelo Mustafá para ser eleito.

Mesmo pq são situações parecidas.Minha opinião eu já dei,melhor não alongar muito.

 

Se seguir a risca este raciocínio, o Nobre tb se apoiou na parte podre para se eleger.

Como disse,as situações são idênticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro aguardar mais um tempo antes de criticar ou elogiar, tanto o Galliote quanto a Leila. Como disse o Pazzinatto, ninguém se elege presidente no Palmeiras se não fizer aliança com Mustafá. O importante agora é ver como o Palmeiras será administrado daqui em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos sejamos sensatos, sem hipocrisia. O investimento dela RESGATOU o nosso time. Que convenhamos, após cairmos para a série B pela segunda vez ficamos na merda.

 

O Paulo Nobre foi essencial na reconstrução, e fez um belo empréstimo para melhorar nossa situação. Veja bem, empréstimo! Estamos devolvendo o valor para ele integralmente. O time campeão da copa do Brasil teve grande participação da Crefisa, pois graças a Ela contratamos DUDU, Vitor Hugo,tche tche, Barrios, (que foi fundamental naquele ano) etc. E graças a empresa contratamos MINA, BORJA, Guerra etc..

 

A Crefisa INJETOU dinheiro no clube, de tal forma que se compara apenas a Parmalat. Hoje temos um Timaço, e 70% das melhores contratações foram graças a Parceria.

 

Me espanta muito como tem Palmeirense Leviano quando o assunto é a patrocinadora. Depois da época de ouro da Parmalat, tivemos um ano pior que o outro, times sofríveis, dois rebaixamentos, goleadas pra times sem expressão... E vejo povo xingando o patrocinador, xingando a Leila...

 

Dizer que teme o futuro é outro fato que também me assusta muito. Vocês acham mesmo que a Leila faria alguma coisa para Macular a imagem do nosso time e da empresa dela? Agora como dirigente, tudo que ela fizer de ruim vai retornar a ela mesmo. Não faz nenhum sentido.

 

Na minha humilde opinião, somos honrados em ter um super patrocínio. Os rivais criticam, mas por dentro se remoem de inveja do nosso poderio financeiro. Cansei de ver gambás, bambis se sentindo um Lixo perante nossas contratações. Voltamos a ser temidos, vide impresa uruguaia, mexicana que nos referem a real Madrid das Américas.

 

Sou muito GRATO ao monstruoso montante de dinheiro disponibilizado pela patrocinadora. Que tem DIRETA e ABSOLUTA participação na potência que viramos hoje.

 

Acho ótimo ter empreendedores como conselheiros, nada melhor que administradores para cuidar do nosso bem. Embora tenha gente que prefere Palaias,Wlademir Pescarmonas etc.

 

Pelo visto esse discurso enganou até você.

 

Saimos da merda no terceiro ano da gestão Paulo Nobre onde ele anunciou que graças aos dois primeiros anos de austeridade ele poderia finalmente montar um bom elenco. Montamos o time campeão da Copa do Brasil sem aportes da Crefisa e esse time foi a base do campeão Brasileiro. A Crefisa tinha apenas com patrocinio normal nessa época e havia ajudado a trazer o Barrios. Essa história de a Crefisa resgatou o Palmeiras é contada pelos nossos rivais, pela Leial e por uma parcela da imprensa que ficou com invejinha do Palmeiras. A nossa torcida não pode cair nessa.

 

Esse ano será o primeiro ano onde de fato a Crefisa investiu muito dinheiro no Palmeiras, no ano passado grande parte dos jogadores foram trazidos com dinheiro do próprio Palmeiras.

 

Sobre parte da torcida gostar de Pescarmonas e Palaias, quem ressuscitou ela galera ai foi a própria Crefisa com dinheiro da Dona da pensão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse ano será o primeiro ano onde de fato a Crefisa investiu muito dinheiro no Palmeiras, no ano passado grande parte dos jogadores foram trazidos com dinheiro do próprio Palmeiras.

 

Esse ano devem investir 140 milhões

Ano passado investiram 100 milhões. Retrasado creio que 70 e pouco.

Não é o primeiro ano.

Mas sim, tinhamos ótima receita nova de Avanti e bilheteria, e Crefisa agora nos levará do TOPO para BEM ACIMA DO TOPO, longe do segundo. Vamos montar bons times, pé no chão, sem loucuras, ganhar quase tudo e abater muito as dívidas. Tem que aproveitar e acabar com dívidas, sem deixar de investir bem no time. Nos livramos de muitos e muitos perebas. Os próximos anos serão gloriosamente VERDES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo visto esse discurso enganou até você.

 

Saimos da merda no terceiro ano da gestão Paulo Nobre onde ele anunciou que graças aos dois primeiros anos de austeridade ele poderia finalmente montar um bom elenco. Montamos o time campeão da Copa do Brasil sem aportes da Crefisa e esse time foi a base do campeão Brasileiro. A Crefisa tinha apenas com patrocinio normal nessa época e havia ajudado a trazer o Barrios. Essa história de a Crefisa resgatou o Palmeiras é contada pelos nossos rivais, pela Leial e por uma parcela da imprensa que ficou com invejinha do Palmeiras. A nossa torcida não pode cair nessa.

 

Esse ano será o primeiro ano onde de fato a Crefisa investiu muito dinheiro no Palmeiras, no ano passado grande parte dos jogadores foram trazidos com dinheiro do próprio Palmeiras.

 

Sobre parte da torcida gostar de Pescarmonas e Palaias, quem ressuscitou ela galera ai foi a própria Crefisa com dinheiro da Dona da pensão...

 

 

Sua inocência me assusta. Futebol é negócio. Futebol é investimento. Investimento requer dinheiro.

A crefisa Contratou e bancou o Barrios ( 1 milhão por Mês). A crefisa comprou Thiago Santos. A crefisa comprou 50% do DUDU para o Palmeiras (13 milhões). A crefisa Comprou o Guerra (10 milhões). A crefisa comprou o Vitor Hugo. A crefisa comprou o BORJA (33 milhões).

 

E se a Crefisa estivesse nos gambás ou nos Bambis? Teriam um timaço não é? Esses jogadores seriam Deuses lá correto? ( a grama do vizinho é sempre mais verde, ainda por cima a imprensa rasgaria elogios). Fatalmente seriam campeões Brasileiros.

 

Não sei pra você, mas o século 21 estava sendo SACRIFICANTE para mim. Pegue as escalações de 2002 até 2015. Dá vergonha. Um time mais horroroso que o outro.

 

Como é doloroso ter gratidão nesse Brasil. Brasileiro adora fofocar, AMA falar mal. Agora elogiar é difícil, é penoso para muitos.

 

Enquanto ela estiver injetando grana e fortalecendo nosso elenco continuarei rasgando elogios para eles. Como empresário sei do risco que é investir no Futebol. Sentiram na carne a má contratação do Barrios (ganhando 1 milhão por mês sem jogar) Imagina se fosse o Palmeiras que paga-se o salário? Imagina se o Borja não corresponde? Quem ressarciria o montante investido, a torcida?

 

Futebol é negócio. Time que investe ganha títulos. Barcelona, Real Madrid, Bayer de Munique sempre estão nas cabeças. Sempre estarão, pois tem grandes patrocínios, tem dinheiro. Estamos caminhando para virar uma Potência, e nosso investidor tem muita parte nisso. Assim como a Parmalat teve total participação nos timaços da década de 90.

 

Esqueça amor a camisa, amor a instituição. Quem manda no futebol é o dinheiro. Hoje temos boa administração + dinheiro, prevejo um futuro brilhante pela frente.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua inocência me assusta. Futebol é negócio. Futebol é investimento. Investimento requer dinheiro.

A crefisa Contratou e bancou o Barrios ( 1 milhão por Mês). A crefisa comprou Thiago Santos. A crefisa comprou 50% do DUDU para o Palmeiras (13 milhões). A crefisa Comprou o Guerra (10 milhões). A crefisa comprou o Vitor Hugo. A crefisa comprou o BORJA (33 milhões).

 

E se a Crefisa estivesse nos gambás ou nos Bambis? Teriam um timaço não é? Esses jogadores seriam Deuses lá correto? ( a grama do vizinho é sempre mais verde, ainda por cima a imprensa rasgaria elogios). Fatalmente seriam campeões Brasileiros.

 

Não sei pra você, mas o século 21 estava sendo SACRIFICANTE para mim. Pegue as escalações de 2002 até 2015. Dá vergonha. Um time mais horroroso que o outro.

 

Como é doloroso ter gratidão nesse Brasil. Brasileiro adora fofocar, AMA falar mal. Agora elogiar é difícil, é penoso para muitos.

 

Enquanto ela estiver injetando grana e fortalecendo nosso elenco continuarei rasgando elogios para eles. Como empresário sei do risco que é investir no Futebol. Sentiram na carne a má contratação do Barrios (ganhando 1 milhão por mês sem jogar) Imagina se fosse o Palmeiras que paga-se o salário? Imagina se o Borja não corresponde? Quem ressarciria o montante investido, a torcida?

 

Futebol é negócio. Time que investe ganha títulos. Barcelona, Real Madrid, Bayer de Munique sempre estão nas cabeças. Sempre estarão, pois tem grandes patrocínios, tem dinheiro. Estamos caminhando para virar uma Potência, e nosso investidor tem muita parte nisso. Assim como a Parmalat teve total participação nos timaços da década de 90.

 

Esqueça amor a camisa, amor a instituição. Quem manda no futebol é o dinheiro. Hoje temos boa administração + dinheiro, prevejo um futuro brilhante pela frente.

 

Então tá, vamos torcer para o dinheiro e ta tudo lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então tá, vamos torcer para o dinheiro e ta tudo lindo.

 

A radicalização fede. Um time vencedor, infelizmente se monta com muito dinheiro.

Senão, teriamos o Juventus da Mooca disputando o titulo mundial contra XV de Piraporinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou rasgando o estatuto e acha isto certo, já mostra o tipo de pessoa que é. Pior que ela, apenas aqueles que deviam zelar pela lei do clube e abriram mão disso (sabe-se lá porque motivo). Estranho nenhum conselheiro ou associado ter ido a justiça questionar esta eleição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..