Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Eleita conselheira, dona da Crefisa projeta "Era de Ouro" do Palmeiras

Posts Recomendados

A radicalização fede. Um time vencedor, infelizmente se monta com muito dinheiro.

Senão, teriamos o Juventus da Mooca disputando o titulo mundial contra XV de Piraporinha.

 

Eu nao estou dizendo que um time nao se monta com dinheiro.

 

Mas quando se diz, esqueça o amor a camisa, oq manda é o dinheiro então coloca-se o dinheiro em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha transparência nessa entrevista, claro que quero o investidor no Palmeiras, mas da forma que ela entrou para o conselho já coloca qualquer atitude da Leila em questionamentos e dúvidas. Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao estou dizendo que um time nao se monta com dinheiro.

 

Mas quando se diz, esqueça o amor a camisa, oq manda é o dinheiro então coloca-se o dinheiro em primeiro lugar.

 

São 2 papeis diferentes, torcedor e investidor. Não confunda-os.

Na hora de investir, sim, esqueça o amor a camisa. Pode ser palmeirense investindo no corinthians ou gambá investindo no Palmeiras. No capitalismo, não tem espaço pra emoção.

Na hora de torcer e gritar gol feito um torcedor apaixonado, esqueça o dinheiro. O amor a camisa é o que conta.

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto estiver no Palmeiras ajudando e jogando junto, apoiarei.

Se quer ser Presidente do Clube, que se candidate, seja eleita e trate o Clube com profissionalismo e respeito.

O resto ppr enquanto é achismo e especulação.

 

Penso mais ou menos igual, viu ?

Sendo para o bem do meu Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
São 2 papeis diferentes, torcedor e investidor. Não confunda-os.

Na hora de investir, sim, esqueça o amor a camisa. Pode ser palmeirense investindo no corinthians ou gambá investindo no Palmeiras. No capitalismo, não tem espaço pra emoção.

Na hora de torcer e gritar gol feito um torcedor apaixonado, esqueça o dinheiro. O amor a camisa é o que conta.

Simples assim.

 

Eu tenho empresa, e faço investimentos eu sei do que está falando.

 

Porém quando se fala em futebol é inevitável falar na emoção de ser torcedor, eu particularmente desaprovo, em qualquer lugar do mundo que o dinheiro de instituições particulares interfira radicalmente em um campeonato de futebol sob o risco de simplesmente desequilibra-lo. O campeonato inglês embora não seja perfeito é um exemplo a ser seguido, nem a TV e muito menos a iniciativa privada podem elevar o patamar de um time do dia para a noite com aporte massivo de dinheiro, existem regras e existe um limite. O futebol perde a graça! Daqui a pouco isso aqui vai virar uma disputa de parceiros. O Palmeirense sempre se sentiu enojado com a espanholização causada pela RGT com Corinthians e Flamengo, agora só pq o Palmeiras conseguiu um parceiro pra competir isso passa a ser exemplo?

 

Me recuso a pensar dessa forma.

 

Mas enfim, espero que a parceira pare por ai, que o Palmeiras volte a adquirir jogadores com recursos próprios e q jamais o parceiro passe a exercer forte influência politica baseada nos investimentos que faz no clube. Se o parceiro se limitar a ser patrocinador/expositor isso deixa de ser um problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que honre tudo o que diz e que leve o Palmeiras a ficar cada vez mais forte.

 

Como foi dito, o que nos resta é torcer e esperar, o restante é puro achismo.

 

Porém o discurso de que ela que salvou o Palmeiras também me incomoda.

 

O Nobre teve uma participação muito maior e melhor que a Crefisa e não fica se intitulando salvador da pátria.

 

O que nos resta fazer, por enquanto, é observar, porque no papel realmente está tudo uma maravilha, que continue assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos sejamos sensatos, sem hipocrisia. O investimento dela RESGATOU o nosso time. Que convenhamos, após cairmos para a série B pela segunda vez ficamos na merda.

 

O Paulo Nobre foi essencial na reconstrução, e fez um belo empréstimo para melhorar nossa situação. Veja bem, empréstimo! Estamos devolvendo o valor para ele integralmente. O time campeão da copa do Brasil teve grande participação da Crefisa, pois graças a Ela contratamos DUDU, Vitor Hugo,tche tche, Barrios, (que foi fundamental naquele ano) etc. E graças a empresa contratamos MINA, BORJA, Guerra etc..

 

A Crefisa INJETOU dinheiro no clube, de tal forma que se compara apenas a Parmalat. Hoje temos um Timaço, e 70% das melhores contratações foram graças a Parceria.

 

Me espanta muito como tem Palmeirense Leviano quando o assunto é a patrocinadora. Depois da época de ouro da Parmalat, tivemos um ano pior que o outro, times sofríveis, dois rebaixamentos, goleadas pra times sem expressão... E vejo povo xingando o patrocinador, xingando a Leila...

 

Dizer que teme o futuro é outro fato que também me assusta muito. Vocês acham mesmo que a Leila faria alguma coisa para Macular a imagem do nosso time e da empresa dela? Agora como dirigente, tudo que ela fizer de ruim vai retornar a ela mesmo. Não faz nenhum sentido.

 

Na minha humilde opinião, somos honrados em ter um super patrocínio. Os rivais criticam, mas por dentro se remoem de inveja do nosso poderio financeiro. Cansei de ver gambás, bambis se sentindo um Lixo perante nossas contratações. Voltamos a ser temidos, vide impresa uruguaia, mexicana que nos referem a real Madrid das Américas.

 

Sou muito GRATO ao monstruoso montante de dinheiro disponibilizado pela patrocinadora. Que tem DIRETA e ABSOLUTA participação na potência que viramos hoje.

 

Acho ótimo ter empreendedores como conselheiros, nada melhor que administradores para cuidar do nosso bem. Embora tenha gente que prefere Palaias,Wlademir Pescarmonas etc.

 

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato, o Palmeirense já sofreu tanto, principalmente entre 2001 e 2010, que desconfia de tudo e de todos.

 

Foram tantos incompetentes se idolatrando como salvadores da pátria, que nos deixaram com um pé atrás em tudo que parece muito bom.

 

Mas isso é bom, essa desconfiança acaba deixando nossos olhos abertos para possíveis aproveitadores, manipuladores e mal caráter que queiram se aproveitar do Palmeiras.

 

Mas um coisa temos que combinar, esse dinheiro da Crefisa está dalvando a pátria e, se futebol é momento, vamos comemorar o nosso e aproveitar esse glorioso momento de cofres cheios e jogadores badalados.

 

Porém repito, esse diacurso de que a Leila salvou a pátria incomoda, e como incomoda, o restante é achismo e especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diria o sábio: "quando a esmola é demais o santo desconfia"...

 

Tenho muito mais outras ideias na cabeça, porém me reservo ao direito de não expô-las.

 

Concordo, mas eu sim vou expor um comentário: Quando assinaram o primeiro contato, o que foi divulgado pela Crefisa era que quase assinaram com o spfw, mas preferiram o Palmeiras, menos pelo fato de ser o Lamachia um Palmeirense, e sim muito mais pelo fato de o Palmeiras com sua nova gestão, passar uma imagem de confiabilidade ao mercado, coisa que o spfw não conseguia, principalmente pelos escândalos envolvendo presidente delas (e namorada) e seus diretores.

Agora vem falar que foi simplesmente por amor, que não pensou em retorno e o caramba...

Querem é ganhar na conversinha o torcedor palmeirense, o que me faz mais ainda, acreditar no ditado acima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto estiver no Palmeiras ajudando e jogando junto, apoiarei.

Se quer ser Presidente do Clube, que se candidate, seja eleita e trate o Clube com profissionalismo e respeito.

O resto ppr enquanto é achismo e especulação.

Pronto, não precisei digitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso eu fecho completamente com o Paulo Nobre. Onde tem fumaça pode ter fogo mesmo.

 

Agora querer comparar com a co-gestão Parmalat não tem cabimento. Naquela o caixa era 80% Parmalat e 20% Palmeiras hj é 80% Palmeiras e 20% Crefisa.

 

Somos fortes e independentes, no máximo o que pode acontecer é não termos poder de contratar os melhores jogadores do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..