Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Guerra

Posts Recomendados

Isso, não pode o melhor jogador da ultima liberta ser reserva.

 

Tem que usar o Paulista para fazer ele se entrosar, com ausência do Moises é titular facil... só tem a evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guerra- Tem toque rapido , passa a bola de primeira os jogadores do palmeiras não se adaptaram a ele (ainda) , quando entenderem vai ver que ele tem um futebol moderno , vai dar muito certo nos proximos capitulos , reparei que o Dudu tenta fazer um dois com ele ,mas os outros ainda tem dificuldade .

 

Minha opinião é essa , ontem o Eduardo disse que qdo o Guerra entrosar não sai mais , provavelmente é esse o problema e solução quando entenderem.

 

 

Concordo, a unica ressalva e' que nao acho possivel utiliza'-lo por muitos minutos a cada 3-4 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, a unica ressalva e' que nao acho possivel utiliza'-lo por muitos minutos a cada 3-4 dias.

 

Concordo. Pra mim ele é titular fácil, mas hoje não o vejo jogando uma seqüência muito intensa de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho deveria ser titular na ausência do Moisés, mesmo que canse no decorrer do jogo.

 

4-2-3-1 MC: atuaria centralizado com Dudu e Bastos nas pontas.

4-3-3 MCE: atuaria como meia central E. ao lado do Tchê Tchê.

4-1-4-1: não usaria, pelo centro afrouxa a marcação e não vem bem pelas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não pode ser reserva. Mas como será titular?

 

Dudu é talvez o melhor jogador do Brasil (tem 2 anos pelo menos)

Bastos joga demais

Keno ta voando

William é "reserva" do Borja e mesmo assim participa do jogo todo.

Tchê tchê voltou voando

 

Infelizmente não dá ainsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ele não pode ser reserva. Mas como será titular?

 

Dudu é talvez o melhor jogador do Brasil (tem 2 anos pelo menos)

Bastos joga demais

Keno ta voando

William é "reserva" do Borja e mesmo assim participa do jogo todo.

Tchê tchê voltou voando

 

Infelizmente não dá ainsa

É complicado, mas já foi mais simples, quando tche tche estava de fora, Guerra deveria estar jogando, ele sabe fazer essa função, já que com FM em campo Tche tche marca mas ganhou mais liberdade

 

Com a volta do Tche tche, o espaço diminuiu, mas ainda existe, Dudu esquece, pode pegar qlqr jogador da selenike q eu prefiro o Dudu no Palmeiras de boa

Keno e M.Bastos realmente estão jogando demais, até o Guedes o banco está fazendo bem, mas ainda assim não é no banco q Guerra vai provar seu valor, tem q jogar, ontem mais uma vez foi bem, se não for titular na Libertadores na próxima eu entendo, mas ele tem q entrar no decorrer da partida, e depois tem q jogar de novo no Paulistão, só com sequencia de jogos q ele vai poder provar seu valor

 

Ele tem que jogar, se começar no banco nos proximos jogos da Libertadores tem q tentar sempre colocar ele no jogo, enquanto isso no Paulistão por eqnto sempre tem q colocar o cara de titular, e testar ele em diferentes posições, já que é um jogador extremamente versátil, um meio campista moderno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guerra passou o segundo semestre do ano passado brigando com várias lesões, chegou no Palmeiras e teve que passar por um leve tratamento. Só agora está entrando em forma, mas nego na ânsia de meter o pau, acha que o treinador está de sacanagem com jogador. É inácreditável um negócio desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Guerra tecnicamente como titular desse time do Palmeiras. Mas concordo que ele não vai conseguir jogar quarta/domingo. Pra isso temos outras opções.

 

Inclusive gostaria muito de ver uma linha com Dudu, Guerra, Moises e Tche Tche futuramente, talvez percamos um pouco de velocidade mas com entrosamento esse time jogaria bonito, de pé em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..