Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leocontesini

Thiago Santos

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

T. Santos é muito bom jogador, eu mesmo já havia feito um tópico ano passado no Brasileiro, quando ele vinha jogando muito bem.

Ps. A assistencia pro gol do Keno em Tucuman não foi dele? Pensei que tinha sido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
T. Santos é muito bom jogador, eu mesmo já havia feito um tópico ano passado no Brasileiro, quando ele vinha jogando muito bem.

Ps. A assistencia pro gol do Keno em Tucuman não foi dele? Pensei que tinha sido.

 

Foi sim, no Footstats marca uma assistência para gol do TS na Libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
desculpe, o Thiago Santos desarmou VÁRIAS jogadas das gazelas.

Não me lembro de nenhum desarme do Felipe Melo

 

respondendo ao autor do tópico, sim concordo com a titularidade do Thiago Santos no lugar no FM que só está jogando com nome.

 

Talvez pq ele não jogou? Pq se não lembra dos outros jogos, não os assistiu.

Como já falei, o TS é daquele q está em todas, daí passa a impressão q joga mais, mas ele tenta menos passes pra frente, da menos opção de passe pros zagueiros, comete mais faltas (muitas faltas bobas)... Gosto dele no elenco, mas de titular, tendo o FM, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se trata de Thiago Santos no lugar do FM, mas sim, de como armar o meio campo.

 

Espero estar errado e que o FM me surpreenda ainda, mas ele ja não é o Pitbull de antes.

 

No meu time, por enquanto, o FM não joga de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso sistema defensivo vem bem desde o início do ano. São 5 gols em 9 jogos. Acho que tanto o Thiago Santos, quanto o Felipe Melo vem cumprindo bem o papel a frente da zaga.

 

A questão é que com o Tchê Tchê temos mais transição defesa-ataque, e o FM jogou apenas alguns minutos com ele esse ano. E acho que o Felipe tem muito mais recurso técnico para ajudar nessa transição que o Thiago.

 

Por isso, apesar de reconhecer o "monstro" Thiago Santos, acho que o Felipe Melo tem um predicado a mais que o credencia (a princípio) à titularidade: sabe o que fazer com a bola no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q os 2 estão jogando bem... FM possui mais qualidade na saída de bola, tem feito seus desarmes sim...

 

O único receio do FM é q quase toda jogada q ele chega na velocidade ele vem num carrinho... ele já deu alguns q se atrasa um pouco pegaria feio... ele precisa dar uma acalmada nessa ansiedade de querer mostrar q tem raça sobrando, essas coisas...

 

Só isso... FM é titular e TS aquele jogador q podemos contar sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Thiago Santos aprimorar a saida de bola, é um P*** volante. Monstro no desarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, olha o nível da discussão :

 

Dois volantes que poderiam ser titulares em qualquer time da série A.

 

Outras que dão gosto :

 

Dudu ou Guerra ?

 

Guedes ou Keno ?

 

Prass ou Jailson ?

 

M Bastos ou R Veiga ?

 

P UTA ELENCO, MEODEOS

 

(apesar de um certo exagero, já vi até nêgo pedindo Fabiano no lugar do Jean)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Felipe Melo jogou na Argentina foi brincadeira, monstro da bola.

 

E o que o Thiago marcou contra os bambis, monstro da bola.

 

Ou seja, temos dois ótimos volantes, mas no meu time joga Felipe Melo e mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada jogador tem sua característica, na minha opinião pelo menos tem que ter um volante que marca muito, e isso o TS faz muito bem, tem um fôlego absurdo, no sábado ele correu demais , fiquei espantado de ver, o FM terá que melhorar sua condição física e se adaptar ao futebol brasileiro, parece estar abaixo do TS em relação a resistência, temos o TcHê Tchê que leva a bola para o ataque e marca também e chega bem no ataque, basta ter só um volantao pegador e boa. Assim como era o ano passado , o melhor é ter volantes que marcam e jogam também, no caso era Moisés e Tchê Tchê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Não se trata de Thiago Santos no lugar do FM, mas sim, de como armar o meio campo.

 

Espero estar errado e que o FM me surpreenda ainda, mas ele ja não é o Pitbull de antes.

 

No meu time, por enquanto, o FM não joga de titular.

 

Vcs são doidos, o FM nem é primeiro volante! O Cara é BOLA e vcs querendo diminuir o cara pra primeiro volante tipo Pierre/Gabriel/Thiago. FM é um meio campo completo. TS é um Gabriel, ponto. FM é um Mix perfeito de Gabriel, Tchê Tchê e Moisés e joga em qquer uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo é muito mais jogador, apesar de o TS ser um monstro no desarme.

O bom é que o TS pode substituir o FM e também jogar junto.

 

Ou seja, estamos muito bem servidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..