Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação da Torcida

Posts Recomendados

Hoje teve uma hora que deu um vácuo no estádio, dá um silêncio e fica aquela agitação. Acaba passando pra dentro de campo. O time fica agitado e começa lançar bola na área pra ninguém ou passar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega que abriu o tópico.

 

 

 

 

 

 

 

... No mundo inverso do Superman Bizarro.

 

 

 

Enquanto acredito que a Torcida do Palmeiras tem muitos problemas, especialmente enquanto à impaciência e à cair na onda da mídia, o ESTÁDIO hoje foi SENSACIONAL.

 

 

Mas é verdade... acho que nos falta de conhecimento das dinâmicas de formação de uma equipe com diversidade tática e multiplicando as qualidades técnicas, ou mesmo de como está o contexto do futebol palmeirense no nacional e suas etapas de desenvolvimento.

Falta paciência, e acho que é muita daquela ansiedade de ser lider e referência. Aquela sensação negativa de que porque estamos com tudo de bom no time, que vamos ganhar nada.

Chuta esse sentimento pra escanteio, acredita e tenha a paciência correta.

 

O time está evoluindo e mostra perspectiva.

Quando isso parar (M.O alguém?), então a corneta come com direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho engraçado se cobrar de muitas crianças e idosos vibrar igual barra argentina kkkkkk

 

A torcida não vaiou em momento nenhum,vaiava a cera do Jorge W,vc deve ter se confundido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou SIM energia. Isso é inegavel, nossa torcida nao é tao quieta. Lembrou jogo dos Bambis hoje, exceto no fato de que nao perseguimos qualquer jogador com um erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Me recuso a criticar o torcedor que saiu de casa, pagou caro, enfrentou greve nos transportes, filas e ainda teve de se contentar com um futebol bem mais ou menos.

 

E voltar 2 horas da manha pra casa,não se esqueça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quem aqui foi ao estádio pra poder estar criticando e falando MERDA assim, já que o autor do tópico não esteve presente.

Acabei de voltar do Allianz e a torcida não vaiou UMA VEZ SEQUER

Todos os jogadores e o técnico que eu escutei na rádio elogiaram demais a torcida

Não paramos de cantar (tem os setores q sempre ficam quietos mesmo, como as centrais) e não xingamos uma vez se quer

Claro q houve impaciência, reclamando de algum lance, mas nao tinha UM TORCEDOR XINGANDO TIME OU JOGADOR

 

Nego fica assistindo da Tv e agora quer pagar de comentarista de torcida?

Vai dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava no estádio e não ouvi vaia alguma pro time do Palmeiras. Por algumas (poucas) vezes, vi a torcida impaciente com o time no ataque voltando a bola para os nossos zagueiros, uma crítica absolutamente normal e esperada no decorrer da partida, ainda mais na necessidade de fazer o gol.

Com exceção de um cara gordo extremamente chato que conseguiu criticar o Baptista já aos 8 minutos do primeiro tempo, a torcida jogou com o time na maioria das vezes.

Vaia, repito: não ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

– A torcida está embutida neste espírito, vindo junto, como quando precisamos entrar com o coração para buscar o gol até o fim. A torcida não deixou nenhum jogador baixar a guarda por cansaço ou por ter errado. Foi uma sinergia muito forte que nos levou a essa vitória importantíssima. Nosso time tinha a sensação da vitória o tempo todo e passou isso para a torcida. O gol teve muito da torcida.

 

Palavras do EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber quem aqui foi ao estádio pra poder estar criticando e falando MERDA assim, já que o autor do tópico não esteve presente.

Acabei de voltar do Allianz e a torcida não vaiou UMA VEZ SEQUER

Todos os jogadores e o técnico que eu escutei na rádio elogiaram demais a torcida

Não paramos de cantar (tem os setores q sempre ficam quietos mesmo, como as centrais) e não xingamos uma vez se quer

Claro q houve impaciência, reclamando de algum lance, mas nao tinha UM TORCEDOR XINGANDO TIME OU JOGADOR

 

Nego fica assistindo da Tv e agora quer pagar de comentarista de torcida?

Vai dormir.

 

Entao é isso mesmo, as tvs continuam de palhaçada com os microfones. Quando isso vai parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tópico besta. Quem vê pensa que fizeram algo errado, tipo contra o Coxa ano passado.

A torcida estava apreensiva, mais que normal pelo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de saber quem aqui foi ao estádio pra poder estar criticando e falando MERDA assim, já que o autor do tópico não esteve presente.

Acabei de voltar do Allianz e a torcida não vaiou UMA VEZ SEQUER

Todos os jogadores e o técnico que eu escutei na rádio elogiaram demais a torcida

Não paramos de cantar (tem os setores q sempre ficam quietos mesmo, como as centrais) e não xingamos uma vez se quer

Claro q houve impaciência, reclamando de algum lance, mas nao tinha UM TORCEDOR XINGANDO TIME OU JOGADOR

 

Nego fica assistindo da Tv e agora quer pagar de comentarista de torcida?

Vai dormir.

 

Brother... Eu só não assino 100% embaixo porque EU tava vendo da TV, e não me lembro de estar sem som.

Sei lá... de repente os vizinhos estavam enchendo o saco, tiveram que abaixar o volume e resolveram criticar a torcida?

Eu assisti do Globoplay ao invés da TV de verdade (Aliás, nem tenho), então talvez é isso?

 

Porque do jogo que EU ASSISTI, eu jurava que com este tópico com este nome só iriam vir ELOGIOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto quem estava presente já confirmou que não houve vaia, portanto não tem reflexão alguma esse topico

 

Aliás a unica vaia que eu ouvi pela TV foi para o péssimo arbitro, isso ocorreu muitas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso ocorra troca da nossa torcida, qual vocês trariam? Eu apostaria em uma gringa, mas vão precisar de 102 anos para criar o amor que a gente sente por esse clube, então acho loucura fazer isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo da tv tbm não senti que a torcida estava vaiando o jogadores do Palmeiras

e sim o jorge w que estava numa cera incrível desdo 1 segundo do primeiro tempo.

 

eua te pensei nossa, a torcida aos 40 minutos e nenhuma vaia que incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..