Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras

Posts Recomendados

Desculpe, mas hoje temos que cornetar mesmo.

Segundo jogo seguido com o time jogando abaixo da crítica.

 

É evidente que as coisas não estão bem como pensávamos.

É evidente que o jogo não valia nada... é evidente que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, isso sim!

 

Quero o time bem nos jogos decisivos!! Joguinho contra Ponte Preta que não vale nada, eu quero ver jogar se arriscar e se machucar pra quando for pra valer?? Nem ferrando... quero time inteligente que saiba a hora de se poupar.

 

Pontos positivos: Vimos que o Hyoran tem muito potencial pra ajudar o time, vimos que o Erik é terceiro reserva e olhe lá, vimos que a zaga é Dracena+Mina. EB usa esses jogos pra testar o time, não pra desgasta-lo às vésperas de jogos importantes.

 

Nota do EB hoje: 7

Nota do time hoje: 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É evidente que o jogo não valia nada... é evidente que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, isso sim!

 

Quero o time bem nos jogos decisivos!! Joguinho contra Ponte Preta que não vale nada, eu quero ver jogar se arriscar e se machucar pra quando for pra valer?? Nem ferrando... quero time inteligente que saiba a hora de se poupar.

 

Pontos positivos: Vimos que o Hyoran tem muito potencial pra ajudar o time, vimos que o Erik é terceiro reserva e olhe lá, vimos que a zaga é Dracena+Mina. EB usa esses jogos pra testar o time, não pra desgasta-lo às vésperas de jogos importantes.

 

Nota do EB hoje: 7

Nota do time hoje: 4

 

 

Valia sim a nossa tranquilidade na liderança geral se empartamos uma com o novorizontino os gambás nos passam na classiicaçá0 geral e vamos decidir fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É evidente que o jogo não valia nada... é evidente que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, isso sim!

 

Quero o time bem nos jogos decisivos!! Joguinho contra Ponte Preta que não vale nada, eu quero ver jogar se arriscar e se machucar pra quando for pra valer?? Nem ferrando... quero time inteligente que saiba a hora de se poupar.

 

Pontos positivos: Vimos que o Hyoran tem muito potencial pra ajudar o time, vimos que o Erik é terceiro reserva e olhe lá, vimos que a zaga é Dracena+Mina. EB usa esses jogos pra testar o time, não pra desgasta-lo às vésperas de jogos importantes.

 

Nota do EB hoje: 7

Nota do time hoje: 4

colocou a camisa do Palmeiras entrou em campo, tem que jogar pra ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É evidente que o jogo não valia nada... é evidente que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, isso sim!

 

Quero o time bem nos jogos decisivos!! Joguinho contra Ponte Preta que não vale nada, eu quero ver jogar se arriscar e se machucar pra quando for pra valer?? Nem ferrando... quero time inteligente que saiba a hora de se poupar.

 

Pontos positivos: Vimos que o Hyoran tem muito potencial pra ajudar o time, vimos que o Erik é terceiro reserva e olhe lá, vimos que a zaga é Dracena+Mina. EB usa esses jogos pra testar o time, não pra desgasta-lo às vésperas de jogos importantes.

 

Nota do EB hoje: 7

Nota do time hoje: 4

 

Concordo em gênero, número e grau com o Bauer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam que o EB não vale nada hoje, mas se ele emendar uma sequência de 5 vitórias no Paulista, vira Eduardiola de novo. =)

 

Pra mim nunca foi. Sou contra pedir a cabeça do EB nesse momento, e achei louvável a sequencia que ele pegou e fez acontecer com sucesso. Como torcedor espero que isso se repita muitas vezes mais, alias. Mas isso não o isenta de criticas e de encontrar falhas no estilo dele, até pq é um técnico novo e também precisa evoluir no seu trabalho. Ou TUDO o que ele faz está perfeito e nada precisa ser melhorado?

 

Ontem por exemplo era pro time voltar mordendo do segundo tempo. O jogo não vale nada pro campeonato, mas vale pros reservas que estão jogando e precisando mostrar serviço. Dar estímulos aos jogadores para uma vitória passa muito pela mão do treinador também, inclusive isso é constantemente utilizado na Libertadores, quando algumas situações se equivalem.

 

Vi muita pouca gente reclamando de sistema de jogo, a questão é saber tirar o time do toca, toca, toca, toca, toca, toca, perde a bola, pro time que incendeia o jogo e vai pra cima do adversário.

 

O Brasil do Tite ontem foi um exemplo disso, ninguém ali precisava dar show. A classificação era eminente. Mas os jogadores morderam o Paraguai até o final, inclusive os medalhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..