Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

khaw

Arena

Posts Recomendados

Sem querer defender o Galiotte mas acho que mesmo que o Nobre estivesse como presidente nada poderia ser feito, está no contrato, infelizmente a WTorre tem direito, inclusive essas datas já estavam reservadas desde o ano passado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o onus por termos uma arena nova , sem custos p o clube ... ainda prefiro este modelo do que o dos gambas por exemplo que estao falidos devido ao ao Itaquerao,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão colocar uma grama completamente nova que está sendo cultivada em taubaté.

 

Até pq se deixassem a grama dentro de caminhões durante 10 dias eles replantariam só terra e capim depois.

 

"Como a arena vai receber três grandes shows no início de abril, a WTorre (empresa que administra o estádio) optou por retirar o gramado para, depois dessas exibições, colocar novas placas de grama que estão sendo cultivadas numa fazenda em Taubaté, no interior de São Paulo."

 

grama-2-taubate-allianz-parque-fazenda-palmeiras-1490400055107_615x300.jpg

Obrigado pela explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É patético ter que jogar uma final fora de casa...

 

Também acho. Ridículo!!!!!!!!!!!. Não pensaram nisso quando fizeram o contrato.

 

Impressionante como a WTorre "cresceu" desde a saída do Nobre.

 

Impressão minha mas depois que Nobre saiu aumentaram o número de shows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma empresa paga, e bem, pelos naming rights do nosso estádio. Incomoda-me muito que, a exemplo da RGT, nós o chamemos de "Arena Palmeiras". O nome dele é Allianz Parque, ao menos até a duração do contrato. Não é interessante fazermos publicidade contra nós mesmos.

 

Enfim, só questão de opinião. Com todo respeito ao autor do tópico e aos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este é o onus por termos uma arena nova , sem custos p o clube ... ainda prefiro este modelo do que o dos gambas por exemplo que estao falidos devido ao ao Itaquerao,

 

 

Concordo. Mas tem um detalhe.....nós já tínhamos o Palestra Itália (estádio e terreno), então o nosso negócio já começa com uma grande vantagem em relação ao Itaquerão (que começou do zero).

 

Não me importo de jogar algumas partidas no Paca, mas perder uma final é pra dar azia em todos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo 3º ano consecutivo, vamos enfrentar o Grêmio no Pacaembu pelo brasileiro pq a Arena vai ter show no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal. Aceitar sair do Allianz em alguns jogos, tudo bem. Mas uma final de campeonato é de deixar a gente chateado mesmo.

 

 

Aproveito para deixar uma questão:

 

Vocês preferem jogar a final no Allianz (primeiro jogo) e decidir na casa do adversário ou jogar a primeira fora e decidir no Pacaembu?

 

Eu prefiro estar com o time na finalíssima, mesmo que seja no Pacaembu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..