Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Palmeiras finaliza compra do zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra

Vale não hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 milhoes no LUAN? Pera, pera...! 10 milhões é muito dinheiro cara!

 

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/n...es-medicos.html

 

Alguem me fala se esse zagueiro vale mesmo 10 milhoes de reais!

 

Se for para dar 10 milhoes no Luan investe no Everton Ribeiro caraio!

1) 10 milhões de reais atualmente é pouquíssimo. Como efeito de comparação o SP vendeu um jogador que nem inscrito no paulista foi (Lyanco) por mais que o dobro disso. O Luan ainda tem o plus de ser considerado uma grande promessa e ter sido medalha de ouro nos jogos olímpicos.

 

2) O salário do Everton Ribeiro provavelmente é 3x maior que o do Luan.

 

3) O Luan tem 23 anos e alto potencial de revenda.

 

4) Quem vai bancar a contratação é a Crefisa.

 

5) Como você deve saber o Mina deve deixar o clube depois da copa e o VH anda recebendo inúmeras sondagens da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valor muito alto por um jogador que pode ser elogiado somente pelo que pode ser e não pelo que já é.

 

Não é nem caso de pagar isso em uma promessa, é o caso de gastar isso em um cara que precisa ser recuperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) 10 milhões de reais atualmente é pouquíssimo. Como efeito de comparação o SP vendeu um jogador que nem inscrito no paulista foi (Lyanco) por mais que o dobro disso. O Luan ainda tem o plus de ser considerado uma grande promessa e ter sido medalha de ouro nos jogos olímpicos.

 

O torcedor do palmeiras ficou muito mal acostumado nos últimos anos,10 milhões de reais não eh pouquíssimo,quase nenhum clube do brasil contratou jogadores por esse preço esse ano.

 

2) O salário do Everton Ribeiro provavelmente é 3x maior que o do Luan.

 

No mundo arabe provavelmente eh umas 8 vezes maior,mas para ele jogar no brasil ele teria que se adequar a nossa realidade,e nessa circunstancias o salario dele provavelmente nao seria nem 2x maior.

 

3) O Luan tem 23 anos e alto potencial de revenda.

 

O Everton vai fazer 28 e tambem tem alto potencial de revenda,especialmente para a china.

 

4) Quem vai bancar a contratação é a Crefisa.

 

Em diversas entrevistas a crefisa já declarou que não escolhe o jogador,portanto seria possível investir esses 10 milhões em outro jogador.E eu concordo com quem acha que 10 milhões eh muito dinheiro para contratar o Luan,acho que eh possível investir esse dinheiro em jogadores mais promissores.

 

5) Como você deve saber o Mina deve deixar o clube depois da copa e o VH anda recebendo inúmeras sondagens da Europa.

O Nathan esta jogando o fino da bola em santa catarina ja faz um bom tempo,foi muito bem no Criciuma e esta indo muito bem na chapecoense.Isso sem contar que ele jogou muito com a nossa camisa em 2014,sendo um dos principais responsáveis pela manutenção do clube na serie A.Na minha humilde opinião o Nathan eh um jogador melhor do que o Luan,e ele ja pertence ao palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Na moral tem que contrata sim e até fim de ano já tem que ir vendo o mercado Sul América porque Vitor Hugo provavelmente sai fim de ano e no meio do ano que vem sai o mina isso é quase certeza já então teríamos

Dracena

Thiago Martins

Luan

Antônio Carlos

 

Veio da pra brincar não tem que contrata e buscar para reposição do mina imagino que essa já é reposição pro Vitor Hugo que mattos afirma que vai manter elenco ao máximo até fim de ano mas pode acontecer vai que a próxima equipe seja a juventus querendo o Vitor Hugo

 

Na moral tem que contrata sim e até fim de ano já tem que ir vendo o mercado Sul América porque Vitor Hugo provavelmente sai fim de ano e no meio do ano que vem sai o mina isso é quase certeza já então teríamos

Dracena

Thiago Martins

Luan

Antônio Carlos

 

Veio da pra brincar não tem que contrata e buscar para reposição do mina imagino que essa já é reposição pro Vitor Hugo que mattos afirma que vai manter elenco ao máximo até fim de ano mas pode acontecer vai que a próxima equipe seja a juventus querendo o Vitor Hugo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mina (provável venda em 2018)

Vitor Hugo (possível venda em 2018)

Edu Dracena (35 anos)

Thiago Martins (rompeu LCA, volta mais pro fim de 2017)

Antonio Carlos

Vitão (17 anos)

 

Acho ótima contratação o Luan, não pra 2017, mas visando as próximas temporadas. Planejamento é isso...

Boa, é isso.

 

10 milhões por um campeão olímpico, que joga em uma posição que vamos precisar logo logo e no mercado atual é um preço bastante razoável sim. Em 5 vezes então fica ainda mais palatável.

 

Potencial de ser vendido no mínimo pelo dobro disso é enorme. O Lyanco foi vendido por 24 agorinha.

 

Ao longo desses próximos anos, o Palmeiras vai se tornar o melhor vendedor de jogadores do país. Gabriel Jesus, Mina, Vitor Hugo estão abrindo esse caminho para a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O torcedor do palmeiras ficou muito mal acostumado nos últimos anos,10 milhões de reais não eh pouquíssimo,quase nenhum clube do brasil contratou jogadores por esse preço esse ano.

Sim, 10 milhões no futebol hoje é um valor ridículo. O próprio Palmeiras pagou ~6 milhões por 50% do VH. Se for 10 milhões por 100% dos direitos é um valor completamente normal e dentro dos padrões.

 

 

No mundo arabe provavelmente eh umas 8 vezes maior,mas para ele jogar no brasil ele teria que se adequar a nossa realidade,e nessa circunstancias o salario dele provavelmente nao seria nem 2x maior.

Nope. As notícias divulgadas são de que o ER tava pedindo 700-800k pra jogar aqui. Você acha que o Luan vai chegar ganhando mais de 300k?

 

 

O Everton vai fazer 28 e tambem tem alto potencial de revenda,especialmente para a china.

Não. O ER não tem alto potencial de revenda. Pro mercado Europeu ele está acabado, negociar com a China pode até ser, mas atualmente o governo lá já começa a interferir no futebol, limitando transações e diminuindo o limite de jogadores estrangeiros permitidos na liga.

 

 

Em diversas entrevistas a crefisa já declarou que não escolhe o jogador,portanto seria possível investir esses 10 milhões em outro jogador.E eu concordo com quem acha que 10 milhões eh muito dinheiro para contratar o Luan,acho que eh possível investir esse dinheiro em jogadores mais promissores.

Aí é uma opinião pessoal sua.

 

 

O Nathan esta jogando o fino da bola em santa catarina ja faz um bom tempo,foi muito bem no Criciuma e esta indo muito bem na chapecoense.Isso sem contar que ele jogou muito com a nossa camisa em 2014,sendo um dos principais responsáveis pela manutenção do clube na serie A.Na minha humilde opinião o Nathan eh um jogador melhor do que o Luan,e ele ja pertence ao palmeiras.

Talvez até jogue, mas o ponto que estou defendendo aqui é que a negociação não foi nenhum pouco absurda. O Luan é novo, já mostrou que pode fazer excelentes temporadas, foi campeão olímpico e foi convocado pelo Tite no amistoso contra a Colômbia. Tem um currículo muito melhor que o do Lyanco por ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10milhoes hoje não é tão caro assim...

 

 

Luan CARO, foi aquele que o Felipão deixou de herança pro verdao, 7milhoes jogados no lixo !

 

Luan.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, 10 milhões no futebol hoje é um valor ridículo. O próprio Palmeiras pagou ~6 milhões por 50% do VH. Se for 10 milhões por 100% dos direitos é um valor completamente normal e dentro dos padrões.

 

O Palmeiras não serve de exemplo,não existe nenhum clube brasileiro que chegue perto de lucrar tanto com a venda de ingressos e com patrocínio como o palmeiras.Alem disso nos não temos receitas de tv adiantadas,e também não temos dividas de curto prazo.Nem o flamengo tem tanto potencial de investimento como o palmeiras hoje em dia.Como eu disse anteriormente quase nenhum clube fez contratações com o valor de 10 milhões,nessa faixa de preço apenas os unicos jogadores(fora os do palmeiras) foram o Berrio,Lucas Pratto e o Bruno Henrique.A grande maioria dos clubes gastou em torno de 10 milhoes pra fazer todas as contratações pra temporada.

 

Nope. As notícias divulgadas são de que o ER tava pedindo 700-800k pra jogar aqui. Você acha que o Luan vai chegar ganhando mais de 300k?

Se ele quiser ele pode ate pedir um salario de 100 milhões de reais por mês,se vai ter algum clube que vai pagar isso ja eh outra historia,por 700-800k por mês seria muito difícil ele jogar no brasil.No palmeiras ele não jogaria com esse salario.

 

Não. O ER não tem alto potencial de revenda. Pro mercado Europeu ele está acabado, negociar com a China pode até ser, mas atualmente o governo lá já começa a interferir no futebol, limitando transações e diminuindo o limite de jogadores estrangeiros permitidos na liga.

Nao acredito que o Luan vá ter mercado na Europa pra grandes transações.Ele ja joga em um time de grande visibilidade faz alguns anos e alem disso jogou nas selecoes de base,e mesmo assim não conseguiu chamar a atenção do mercado europeu,inclusive ele só esta vindo pra cá por conta disso.Acho muito mais facil negociar o Everton Ribeiro para a china ou mundo arabe por uma alta quantia de dinheiro do que negociar o Luan para a Europa.

 

Aí é uma opinião pessoal sua.

Sim eh uma opinião minha,a palavra "acho" deixa isso bem explicito.E quase tudo o que eu escrevo nesse forum são apenas opiniões.

 

Talvez até jogue, mas o ponto que estou defendendo aqui é que a negociação não foi nenhum pouco absurda. O Luan é novo, já mostrou que pode fazer excelentes temporadas, foi campeão olímpico e foi convocado pelo Tite no amistoso contra a Colômbia. Tem um currículo muito melhor que o do Lyanco por ex.

Eu concordo que a negociação não eh nem um pouco absurda,afinal se trata de um jogador que eh a maior revelação de um dos clubes mais tradicionais do brasil,e não faz nem um ano que ele foi campeão olímpico.Eu apenas acho que eh possível fazer um negocio melhor com a quantia de dinheiro envolvido nessa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Luan novo reforço do verdão !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gambás em pânico com essa nota do PVC kkkkkkkkkk

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..