Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Palmeiras finaliza compra do zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Com todo o respeito, mas pelo que você falou, estamos praticamente sem zagueiros.

 

Ao contrário, para mim a zaga, junto com o meio de campo, é a posição que estamos mais tranquilos. Repito as laterais são muito mais preocupantes, assim como um centroavante de ofício para a reserva do Borja, já que não acho o Alecsandro um bom reserva.

Concordo sobre as laterais. Com a direita, fica até mais tranquilo. Na esquerda, precisamos de dois. Não confio nem no Zé e nem no Egídio. E infelizemente o M. Bastos não vai jogar de lateral.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação pontual de clube que tem um planejamento profissional, para este ano será opção para contusão dos titulares mais convocações do mina e ano que vem brigará pela posição de titular com a saída do mina, se o Vitor Hugo sair este ano tb já estará ali para suplir, parabens ao planejamento da direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo o respeito, mas pelo que você falou, estamos praticamente sem zagueiros.

 

Ao contrário, para mim a zaga, junto com o meio de campo, é a posição que estamos mais tranquilos. Repito as laterais são muito mais preocupantes, assim como um centroavante de ofício para a reserva do Borja, já que não acho o Alecsandro um bom reserva.

Vão ter saídas... Calma...

 

 

 

Torcida reclama por que trouxe um cara pro setor Y e não pro Z... Até parece que o clube não busca alternativas para as alas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um zagueiro pela esquerda? Se for sair o VH como estao dizendo aqui, nao tem sentido a contratação ja que ficou apenas o Antonio Carlos pra esse lado.

 

 

Ele joga pela direita, chegou a fazer a função de lateral direito em alguns jogos.

 

Luan vem a princípio para substituir o lesionado Thiago Martins. Para o lugar do Vitor Hugo, o Palmeiras vive sondando o Juninho do Coritiba (esse sim canhoto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão ter saídas... Calma...

 

 

 

Torcida reclama por que trouxe um cara pro setor Y e não pro Z... Até parece que o clube não busca alternativas para as alas...

 

Acho que a questão das laterais é mais complicada porque é difícil contratar alguém pra ser terceiro reserva, ou deixar Egídio na terceira reserva. Pra melhorar o setor teria que ter saídas.

 

Talvez ano que vem com o Zé aposentando e trazendo de volta o Victor Luis, e contratando um LD (ou trazendo João Pedro de volta) dê pra dar uma qualificada. Pra esse ano acho difícil, a não ser que seja um jogador aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a questão das laterais é mais complicada porque é difícil contratar alguém pra ser terceiro reserva, ou deixar Egídio na terceira reserva. Pra melhorar o setor teria que ter saídas.

 

Talvez ano que vem com o Zé aposentando e trazendo de volta o Victor Luis, e contratando um LD (ou trazendo João Pedro de volta) dê pra dar uma qualificada. Pra esse ano acho difícil, a não ser que seja um jogador aposta.

 

Uma boa aposta pode ser melhor que a realidade do Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lateral é aposta mesmo, não tem jeito. Em um mundo ideal era ter retorno de V. Luis e J. Pedro, mas por incrível que pareça não tem "clima" para atuarem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a má fase dos laterais, será que EB não estaria pensando em montar o com 3 zagueiros?

 

Prass

 

Mina

Edu

Luan

 

Felipe Melo

 

Jean - Guerra - Tchê² - Michel Bastos

 

Borja - Dudu

 

 

 

Vejo Jean e Michel Bastos, desde que com o devido comprometimento, podendo fazer facilmente o papel de alas, pois são criativos e poderiam dar o apoio necessário na marcação, fora que teríamos um ataque muito forte, ainda mais com Keno e Roger Guedes entrando para incomodar no segundo tempo.

 

Na minha visão futebolística esse seria nosso melhor time no papel, podendo só melhorar com o que temos hoje se Moisés voltasse bem, revezando com o Guerra.

Time no melhor estilo Conte de jogar futebol hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra lateral é aposta mesmo, não tem jeito. Em um mundo ideal era ter retorno de V. Luis e J. Pedro, mas por incrível que pareça não tem "clima" para atuarem aqui.

 

Vitor Luis sempre achei limitado.

João Pedro largou a LD, tá jogando de meia na chape! E o LD deles é o Apodi rs

 

Com a má fase dos laterais, será que EB não estaria pensando em montar o com 3 zagueiros?

 

Prass

 

Mina

Edu

Luan

 

Felipe Melo

 

Jean - Guerra - Tchê² - Michel Bastos

 

Willian - Dudu

 

Borja

 

Vejo Jean e Michel Bastos, desde que com o devido comprometimento, podendo fazer facilmente o papel de alas, pois são criativos e poderiam dar o apoio necessário na marcação, fora que teríamos um ataque muito forte, ainda mais com Keno e Roger Guedes entrando para incomodar no segundo tempo.

 

Na minha visão futebolística esse seria nosso melhor time no papel, podendo só melhorar com o que temos hoje se Moisés voltasse bem, revezando com o Guerra.

Time no melhor estilo Conte de jogar futebol hahaha.

 

Seu time tem 12 jogadores amigo....

Mas pra jogar num 3-4-3 só precisa recuar o FM e fechar o meio com Jean+Zé

 

Prass, mina, FM e VH,. Jean TcheTche, Guerra (Moisés qdo voltar) e Zé, Dudu, Keno (bigode ou Guedes) e borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Luis sempre achei limitado.

João Pedro largou a LD, tá jogando de meia na chape! E o LD deles é o Apodi rs

 

 

 

Seu time tem 12 jogadores amigo....

Mas pra jogar num 3-4-3 só precisa recuar o FM e fechar o meio com Jean+Zé

 

Prass, mina, FM e VH,. Jean TcheTche, Guerra (Moisés qdo voltar) e Zé, Dudu, Keno (bigode ou Guedes) e borja

KKKKKKKKKK sempre faço isso no 3-4-3, esqueço de contar o goleiro hahaha

Mas, já arrumei lá.

Tirei o bigode, que ficaria como opção. Acho que quando Luan estiver em forma daria para se testar, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jornalista italiano Alfredo Pedullà diz que o Vitor Hugo está realmente próximo da Fiorentina. Não sei a credibilidade do homem, mas, com mais de 154 mil seguidores no Twitter, deve ter algum fundo de verdade.

 

La Fiorentina cerca un grande difensore, anche perché perderà Gonzalo Rodriguez a parametro zero. E Vitor Hugo lo è, i contatti delle ultime settimane (che vi abbiamo raccontato) sono diventati una no stop. La Fiorentina vuole andare fino in fondo, il Palmeiras è uno tra i club più prestigiosi del Brasile, ma si sta ragionando su cifre e bonus. Siamo non troppo distanti dalla doppia cifra, ma per i viola Vitor Hugo è la soluzione giusta per rafforzare il reparto, a costo di sacrificare lo slot da extracomunitario. La differenza con Rodrigo Caio, passaporto italiano e anche lui nel mirino della Viola, non è soltanto legato allo status ma alle caratteristiche. Pur avendo Caio una valutazione più alta (e la Fiorentina continuerà a seguirlo), l’inseguimento a Vitor Hugo entra in una fase strategicamente importante.

 

Alguém com italiano fluente poderá confirmar, mas acredito que nessa parte negritada diz que o valor se aproxima dos dois dígitos. Imagino que isso queira dizer de ~9 milhões de euros para cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Luis sempre achei limitado.

João Pedro largou a LD, tá jogando de meia na chape! E o LD deles é o Apodi rs

 

 

 

Seu time tem 12 jogadores amigo....

Mas pra jogar num 3-4-3 só precisa recuar o FM e fechar o meio com Jean+Zé

 

Prass, mina, FM e VH,. Jean TcheTche, Guerra (Moisés qdo voltar) e Zé, Dudu, Keno (bigode ou Guedes) e borja

 

V. Luis vem subindo de produção desde empréstimo para o Ceará e vem de duas boas temporadas no Botafogo. Na pior das hipóteses é um jogador sólido. JPedro é o típico caso de preguiça no desenvolvimento de atletas, onde é mais fácil socar o cara que se destaca por ser ofensivo mais a frente para não pensar em alternativas de jogo com ele na posição original. De qualquer forma, dois atletas que o Palmeiras (pra variar) deixou para outros clubes desenvolverem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Apodi que está jogando na meia lá. Acontece que o Mancini deu uma invertida nos dois para os jogos contra Figueira e Nacional. Provavelmente por características dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida não apóia como deveria quem vem da base. Na minha opinião, V. Luiz e J. Pedro são melhores que nossos atuais laterais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jornalista italiano Alfredo Pedullà diz que o Vitor Hugo está realmente próximo da Fiorentina. Não sei a credibilidade do homem, mas, com mais de 154 mil seguidores no Twitter, deve ter algum fundo de verdade.

 

La Fiorentina cerca un grande difensore, anche perché perderà Gonzalo Rodriguez a parametro zero. E Vitor Hugo lo è, i contatti delle ultime settimane (che vi abbiamo raccontato) sono diventati una no stop. La Fiorentina vuole andare fino in fondo, il Palmeiras è uno tra i club più prestigiosi del Brasile, ma si sta ragionando su cifre e bonus. Siamo non troppo distanti dalla doppia cifra, ma per i viola Vitor Hugo è la soluzione giusta per rafforzare il reparto, a costo di sacrificare lo slot da extracomunitario. La differenza con Rodrigo Caio, passaporto italiano e anche lui nel mirino della Viola, non è soltanto legato allo status ma alle caratteristiche. Pur avendo Caio una valutazione più alta (e la Fiorentina continuerà a seguirlo), l’inseguimento a Vitor Hugo entra in una fase strategicamente importante.

 

Alguém com italiano fluente poderá confirmar, mas acredito que nessa parte negritada diz que o valor se aproxima dos dois dígitos. Imagino que isso queira dizer de ~9 milhões de euros para cima.

 

 

Guilherme, e' isto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..