Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Palmeiras finaliza compra do zagueiro Luan, do Vasco

Posts Recomendados

Como você mesmo disse, temos ainda o Antônio Carlos, que quando entrou jogou bem; além disso temos o Tiago Martins em recuperação e o Vitão da base, que já está treinando com os profissionais.

 

Agora, na lateral direita só temos Jean machucado e o Fabiano; se este não puder jogar, vamos ter que improvisar. O mesmo vale para o lado esquerdo, onde temos somente o Zé Roberto no final de carreira e o Egídio, sempre contestado.

 

Por isso, se tiver que gastar dinheiro, o Palmeiras devia ir atrás de laterais, insisto.

 

Precisamos de 1 zagueiro (temos 4 q podemos contar, um da base e um voltando de grave lesão), 2 laterais (um pra cada lado, de preferencia, mais defensivos) e um meia pro lugar do Moises (tb voltando de grave lesão, não contaria com ele), e não um meia atacante (chamam de box-to-box o estilo dele né?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estamos muito bem servidos na zaga. Três tops (Mina, Dracena e VH), dois jovens bastante promissores (Luan e T. Martins) e uma aposta que vem se mostrando boa e útil (A. Carlos).

 

Já temos 5 zagueiros, sem contar com Vitão. Pra que seis zagueiros, enquanto temos apenas 2 laterais, tanto do lado direito como do esquerdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que algum zagueiro vai sair, eu acho q o VH vai ser negociado no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já temos 5 zagueiros, sem contar com Vitão. Pra que seis zagueiros, enquanto temos apenas 2 laterais, tanto do lado direito como do esquerdo?

 

Discordo. Não obstante nossos laterais não estarem em grande fase, não vejo necessidade no setor. Zé e Egídio pela esquerda (M. Bastos de volta à posição de origem se a necessidade bater) e Jean e Fabiano pela direita (Tchê Tchê improvisado se a necessidade bater) dão conta fácil do recado.

 

Tá na cara que algum zagueiro vai sair, eu acho q o VH vai ser negociado no meio do ano.

 

Idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo. Não obstante nossos laterais não estarem em grande fase, não vejo necessidade no setor. Zé e Egídio pela esquerda (M. Bastos de volta à posição de origem se a necessidade bater) e Jean e Fabiano pela direita (Tchê Tchê improvisado se a necessidade bater) dão conta fácil do recado.

 

Depois não reclamem da fragilidade da lateral esquerda, que é uma avenida com o Egídio, bem como do lado direito com o Fabiano, que muitos acham que é um jogador limitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já temos 5 zagueiros, sem contar com Vitão. Pra que seis zagueiros, enquanto temos apenas 2 laterais, tanto do lado direito como do esquerdo?

Temos 4 + o Vitão. Thiago não conta pra esse ano.

Mina sempre convocado e vem de lesões.

VH mal, sendo suspenso a cada 3 jogos ou menos.

Dracena mais velho, não acredito q suporte a temporada toda em grande forma.

António Carlos ainda é aposta.

 

Imagina se o Mina é convocado, algum deles é suspenso ou tem uma lesão, ficamos com 2 + um moleque da base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos 4 + o Vitão. Thiago não conta pra esse ano.

Mina sempre convocado e vem de lesões.

VH mal, sendo suspenso a cada 3 jogos ou menos.

Dracena mais velho, não acredito q suporte a temporada toda em grande forma.

António Carlos ainda é aposta.

 

Com todo o respeito, mas pelo que você falou, estamos praticamente sem zagueiros.

 

Ao contrário, para mim a zaga, junto com o meio de campo, é a posição que estamos mais tranquilos. Repito as laterais são muito mais preocupantes, assim como um centroavante de ofício para a reserva do Borja, já que não acho o Alecsandro um bom reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois não reclamem da fragilidade da lateral esquerda, que é uma avenida com o Egídio, bem como do lado direito com o Fabiano, que muitos acham que é um jogador limitado.

 

Pode ter convicção que, se isso se confirmar, reclamarei.

 

No mais, não acho que tenhamos necessidade em nenhum setor. Por sua vez, isso não nos faz ter garantia alguma de que ao longo do temporada necessidades não sejam evidenciadas. Comparativamente, nosso time e plantel estão acima dos adversários. Outrossim, por si só, isso não é certeza de títulos.

 

Sei lá, parece que quando não temos do quê reclamar, vez ou outra acabamos "achando" algo para tal. Impressionante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá na cara que algum zagueiro vai sair, eu acho q o VH vai ser negociado no meio do ano.

 

Também acho isso.

Mas com o VH relativamente em baixa, nessa péssima fase dele, talvez a pior desde que ele chegou ao Palmeiras, fale contra essa possível negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois não reclamem da fragilidade da lateral esquerda, que é uma avenida com o Egídio, bem como do lado direito com o Fabiano, que muitos acham que é um jogador limitado.

 

Concordo que em termos de elenco, as laterais são hoje as posições que estão um nível abaixo dos demais setores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo o respeito, mas pelo que você falou, estamos praticamente sem zagueiros.

 

Ao contrário, para mim a zaga, junto com o meio de campo, é a posição que estamos mais tranquilos. Repito as laterais são muito mais preocupantes, assim como um centroavante de ofício para a reserva do Borja, já que não acho o Alecsandro um bom reserva.

 

Estou pensando nas convocações do Mina principalmente. Se calha de ser chamado e juntamente com isso, perdermos um zagueiro por contusão ou suspensão, vamos ter apenas 2 de confiança.

As convocações fazem parte de um elenco como o nosso, e realmente sem o Borja, apenas o Willian vem mandando bem e pode suprir. Os laterias até dá pra tocar, mas eu iria atrás de laterais mais defensivos. Mas sinto falta do Moises e ngm supriu sua falta. Guerra joga um pouco mais adiantado, Dudu não marca, Bastos tb não tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk Dei uma olhadinha no fórum do Vasco e os caras querem pegar o Eurico Miranda por essa venda

 

O mais comico foi um dizer que estavam perdendo para um rival local

 

hahaha,desde quando o Vasco é rival e ta disputando algo com o Palmeiras? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkk Dei uma olhadinha no fórum do Vasco e os caras querem pegar o Eurico Miranda por essa venda

 

O mais comico foi um dizer que estavam perdendo para um rival local

 

hahaha,desde quando o Vasco é rival e ta disputando algo com o Palmeiras? rs

 

Hoje não é, mas dá pra entender os caras. É tipo o que acontecia com a gente de 2010 a 2014, quando tinha 2 ou 3 bons que começavam a formar a espinha dorsal de um bom time já se desfaziam e voltavam à estaca zero. Foi o que aconteceu em 2014 quando perdemos Henrique e Kardec, o time que tinha ficado em 2º lugar na primeira fase do Paulista se afundou e quase caiu. No caso deles se perder o Luan (menos, porque tava machucado), aquele Douglas e o Nenê o time simplesmente desaparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um zagueiro pela esquerda? Se for sair o VH como estao dizendo aqui, nao tem sentido a contratação ja que ficou apenas o Antonio Carlos pra esse lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um zagueiro pela esquerda? Se for sair o VH como estao dizendo aqui, nao tem sentido a contratação ja que ficou apenas o Antonio Carlos pra esse lado.

 

Luan é canhoto,zagueiro pela esquerda

 

Vitor Hugo sai no meio do ano certeza e o Mattos já esta preparando

 

E vender num momento a calhar porque Vitor Hugo tá mal pra baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..