Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Ambrosio

Camisa Palmeiras 2017

Posts Recomendados

O P do escudo, esta sendo usadoem praticamente tudo, nas camisas, nas redes sociais, no Xbox...

 

 

Será a remodelação que muitos defendiam, fica bonito principalmente nas camisas, quem garante que não sera adotado oficialmente daqui um tempo e com aceitação

 

 

A respeito da camisa, é igual que a adidas faz na europa, camisa apenas para ser usado na Libertadores, assim como ocorre na champions. A diferença que aqui resolveram limitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrorosa, ainda bem que não será de jogo. Parece camisa falsa

 

Um camelô com uma máquina Singer de 1850 consegue falsificar essa camisa facilmente

 

O que me surpreende é que boa parte da torcida gostou e ainda questionou pq não vai usar. Meu deus, ou eu sou fresco demais ou os caras tem muito mau gosto. Mas enfim gosto é gosto né?

 

300 reais nisso aí? Mas nem fudendo hahahaa

 

Passou da hora de chutar a Adidas daqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei.

 

Já que é pra fazer uma camisa de edição limitada, que façam bem feita e não uma dessas, sinceramente.

 

Espero que a de jogo que vão lancar p esse ano não siga esse "padrão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo do que eu entendo como a camisa ideal. Simples e sem viadagem. Por mim, seria sempre o mais elegante e clássico possível, como as fabulosas camisas de Bayern e Real Madrid.

 

O Verde do Palmeiras fala por si. Não vejo muita necessidade de invencionices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras homenageia anos 80 em nova camisa.

Mas não vai usá-la em jogos

 

O torcedor saudosista vai comemorar: o Palmeiras lançou nesta terça-feira uma camisa bem parecida com a usada pelo clube nos anos 80. O verde escuro é o mesmo, a gola em V é a mesma e até o tamanho do escudo, um pouco maior do que o atual, está lá. Pena que o modelo não será usado em campo pelos jogadores palmeirenses.

 

Em contato com o Na Vitrine, a Adidas confirmou que a edição limitada é voltada apenas aos jogadores. Com isso, a versão atual, com dois tons de verde, seguirá sendo usada.

 

Outra homenagem, desta vez à torcida, aparece na nuca: a palavra “Obsessão” é bordada em branco, em referência ao grito da torcida sobre a Taça Libertadores. Por causa disso, a Adidas usou alguns torcedores para a campanha de lançamento. As fotos da camisa, por exemplo, mostram tatuagens do Palmeiras no corpo dos fanáticos.

 

Pela manhã, o uniforme tinha vazado na internet. Quem divulgou as fotos foi a conta Corredor Alviverde (@OficialCorredor).

 

1X1_FELIPE_MEL0-011.jpg1X1_FELIPE_MEL0-006-1.jpg

AE9A8905-1.jpgAE9A9128.jpg

AE9A9060.jpgAE9A8960.jpg

 

Fonte: Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como pode fazer uma #*&! camisa linda como essa e não usar no jogo!!?

 

Ainda vão me botar a merda do P que não tem carisma nenhum!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O modelo da camisa é a Tiro 17. É exatamente essa camisa aqui: http://www.soccer.com/shop/adidas-tiro-17-jersey_A94315 (não deixa adicionar a foto..)

certeza que é de aquecimento, porque o Palmeiras não aceitaria um template básico como camisa 1.

 

Montagem que fiz pra ter ideia de como é a camisa

PUul8Nx.png

 

Absurdamente bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

essa listra no ombro com o escudo grande dá a impressão de pirata mesmo,com as três listras tradicionais da adidas no ombro e com o escudo menor ficaria melhor.

 

O modelo da camisa é a Tiro 17. É exatamente essa camisa aqui: http://www.soccer.com/shop/adidas-tiro-17-jersey_A94315 (não deixa adicionar a foto..)

certeza que é de aquecimento, porque o Palmeiras não aceitaria um template básico como camisa 1.

 

Montagem que fiz pra ter ideia de como é a camisa

PUul8Nx.png

 

Com o escudo desse tamanho ficaria melhor,pra quem gosta de usar camisa mais justa ficaria mais proporcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei porque, mas esses detalhes vermelhos me incomodam DEMAIS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

ja que nao è de jogo podia pelo menos o preco ser de torcedor mesmo o que eu duvido ..., bem simples estilo mesmo das antigas..., hahah nao vejo a hora de comprar..., palmeirense è foda mesmo compra mesmo ..., falta inventar so a camisa toda preta do palmeiras pra torcida comprar ou falta alguma cor talvez a rosa porque de resto acho que ja foi todas sim????

 

e o palmeirense compra mesmo...

 

agora senhora adidas ver se capricha na camisa 1 desse ano e na dois nao cague , e quanto ao preco cobre mais caro desde que coloque ouro no logo adidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tom de verde deveria ser o tom de todas as nossas camisas.

 

Verde ESCURO.

 

No mais um terceiro uniforme(ou até mesmo o segundo) com verde claro listrado vide 94.

Quando vem aquele verde água(do titulo da copa do brasil 2015 por exemplo) eu não curto.

Espero muito que a nova versão 17/18 seja o verde escuro.

 

Próximo do que eu entendo como a camisa ideal. Simples e sem viadagem. Por mim, seria sempre o mais elegante e clássico possível, como as fabulosas camisas de Bayern e Real Madrid.

 

O Verde do Palmeiras fala por si. Não vejo muita necessidade de invencionices.

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na tem que ser muito trouxa pra gastar tanta grana nessa camisa. A Adidas pegou um modelo que ja existe, meteu um símbolo e escreveu umas coisas em dourado e está cobrando muito caro por isso.

 

Esse símbolo enorme realmente é feio pra caramba e outra...se não é camisa de jogo e se a Adidas esta usando o P em toda linha desse ano pq cazzo eles nao usaram só o P nessa tbm? Ficaria bem melhor!

 

 

Inveja de quem é patrocinado pela umbro viu, uma camisa mais linda que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na tem que ser muito trouxa pra gastar tanta grana nessa camisa. A Adidas pegou um modelo que ja existe, meteu um símbolo e escreveu umas coisas em dourado e está cobrando muito caro por isso.

 

Esse símbolo enorme realmente é feio pra caramba e outra...se não é camisa de jogo e se a Adidas esta usando o P em toda linha desse ano pq cazzo eles nao usaram só o P nessa tbm? Ficaria bem melhor!

 

 

Inveja de quem é patrocinado pela umbro viu, uma camisa mais linda que a outra.

 

 

Nos dias de hoje , gastar 299,99 em uma camisa (mesmo do time que vc ama) é insano.

 

Acho que tenho mais de 20 camisas, sempre compro original mas por este preço eu me nego!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..