Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CoelhoSEP

Alexandre Mattos detona a Conmebol

Posts Recomendados

Já pensei por diversas vezes que os times Brasileiros que carregam o piano da Liberta (Dinheiro e Credibilidade).

 

Seria o momento de falar com os Mexicanos e organizar um Campeonato Top e todos saírem da Libertadores (estou falando de 2018 pra frente). Duvido que a competição sobreviva sem times Brasileiros!

 

Beira ao ridículo mta coisa que acontece nessa competição. Ontem o arbitro não estava mal intencionado, estava somente sendo arrogante e jogando contra Brasileiro como TODOS fazem contra TODOS Brasileiros.... Até gambazada sofre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava no Allianz Parque e pude perceber uma coisa que me deixou mais aliviado:

o Tche Tche, boa parte da segunda etapa, jogou na direita, rendendo muito mais do que na esquerda, quando ele tem que cobrir as costas do Zé Roberto E fazer a transição defesa-meio/ataque (praticamente impossível).

Não sei se essa mudança de posicionamento só foi possibilitada pela entrada do Thiago Santos, mas deu pra ver uma boa melhora no futebol do Tche Tche no segundo tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sempre achei este torneio uma porcaria, jogo a "50" mil metros de altitude, pedra e cuspe quando vai bater escanteio, juízes suspeitos, nível técnico de dar pena.

 

Acho que dão muita importância para esta porcaria mal organizada e menos honesta que o campeonato carioca

 

A Libertadores tem importância, por pior q seja. Mas essa de aumentar os times foi um tiro no pé. O nível já era deprimente, agora então.

Mas realmente, é uma porcaria e fosse a CBF séria, boicotaria. Sem os brasileiros, o campeonato fracassaria.

 

Já pensei por diversas vezes que os times Brasileiros que carregam o piano da Liberta (Dinheiro e Credibilidade).

 

Seria o momento de falar com os Mexicanos e organizar um Campeonato Top e todos saírem da Libertadores (estou falando de 2018 pra frente). Duvido que a competição sobreviva sem times Brasileiros!

 

Beira ao ridículo mta coisa que acontece nessa competição. Ontem o arbitro não estava mal intencionado, estava somente sendo arrogante e jogando contra Brasileiro como TODOS fazem contra TODOS Brasileiros.... Até gambazada sofre...

 

Quando até o Siena vê desvantagem pros gambás, a coisa é pior q eu imaginava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Conmebol quer copiar a UEFA e fazer da Libertadores algo semelhante à Champions League.

O próprio calendário tornando o campeonato disputado por todo o ano visa isso.

 

Na Champions acontece isso também. O nome de Naming Rights são escondidos nas transmissões.

Telões somente sem propaganda.

E completa limitação em termos de direito de imagem. Pode ver que até a RGT só coloca videos em seu site de esportes, com estes começando e terminando com o comercial da Heineken.

 

O problema é : A UEFA investe no campeonato e no futebol. E os clubes colaboram.

 

Classificar para a fase de grupo vale milhões. Passar de fase mais um montão de milhões e o campeão garante a temporada.

Já o título da Libertadores é tão premiado quanto o campeonato Paulista.

A partir de 2019, o campeão da Copa do Brasil receberá 10X mais que o campeão da Libertadores.

Ou seja : Eu te proíbo TODA relação comercial em meu torneio e em troca te pago bem pouquinho.

 

 

Outra coisa que venho batendo há muito tempo :

Os clubes e jogadores europeus aprenderam a fazer " seu produto " ser disputado no MUNDO todo.

Aqui no Brasil, se vc fizer uma pesquisa com jovens abaixo dos 15 anos, torcedores de Barcelona e Real Madrid já devem estar próximo de palmeirenses, são paulinos e até gambás e flamenguistas.

Modinha ? Geração Playstation ?

NÃO !

 

Quem não pode ir a estádios e acompanha futebol apenas por internet e televisão, quem mora kilometros de distância do clube aqui no Brasil, tanto faz torcer pro Barcelona ou pro Vasco. E a comparação de diversão nos jogos é imensa.

Eu não sou da chamada " geração playstation ", mas se jogar Flamengo X Universidad do Chile e no mesmo horário tá passando Bayern X Real Madrid, eu não tenho dúvidas sobre qual assistir.

 

Quando o sul americano quer ganhar seu jogo de qualquer maneira, não pensa que vai agradar apenas a sua torcida e perder todo o outro mercado. E que esse mercado vale MUITO.

Futebol perdeu muito público e os dirigentes estão pensando em seus bolsos sem perceber que até nisso estão perdendo ano a ano. Acho assustador o resultado da última pesquisa de torcedores.

Sabe qual o time de maior torcida ? O " sem time ".

19,5% declararam não torcer pra NINGUÉM. O Flamengo tem 16. Gambás menos de 14...

 

Futebol Sul-americano precisa voltar a ser atrativo.

Brasil e América do Sul, a audiência cai ano a ano, pq apenas as torcidas envolvidas são os clientes do espetáculo.

 

 

 

 

 

Imaginem só como deve ter sido em 1961, quando o Palmeiras enfrentou o Peñarol na final da Libertadores; além do time uruguaio ser um grande time naquela época, não tínhamos as transmissões pela tv e as câmeras que flagram tudo o que acontece durante o jogo.

 

 

Por isso é foda vc fazer escala de grandeza baseado somente em títulos.

Por isso é foda ver santista falando em Mundial de 50 anos atrás ...

Nosso Mundial de 1951 foi MUITO mais glorioso do que o tradicional vencido pelo Santos.

 

Conhecem a história da final da Libertadores que perdemos pro Penarol ?

Foi em 1961, seríamos os primeiros Brasileiros a vencer a Libertadores.

Perdemos no Uruguai e vencemos no Brasil e pelo regulamento forçaria o terceiro jogo.

Esse terceiro jogo conflitaria com as finais do PAULISTA !

E o PAULISTA ERA MAIS IMPORTANTE !

Mandamos o TIME RESERVA e perdemos pros uruguaios.

 

 

O Mundial que o Santos venceu o Milan ?

O Santos perdeu na Itália e venceu no Brasil ( eram dois jogos cada um em sua casa ).

Como naquele tempo viagens eram dificílimas, o terceiro jogo se repetiu no Brasil mesmo... tiveram a chance de jogar duas vezes em sua casa pra poder ser campeão...

 

 

O problema é que querem analisar futebol só pelas estatísticas...

 

É como se em 2100 analisarem a grandeza dos clubes da América do Sul baseando nos títulos da Copa Sulamericana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, o negocio vem de cima, os jogadores do Penarol pintaram e bordaram porque o arbitro foi conivente, aconteceu e continuará acontecendo, isso é contra o futebol brasileiro que comparado aos outros da América do Sul está muito a frente, esse tipo de coisa parte da própria conmebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Conmebol quer copiar a UEFA e fazer da Libertadores algo semelhante à Champions League.

O próprio calendário tornando o campeonato disputado por todo o ano visa isso.

 

Na Champions acontece isso também. O nome de Naming Rights são escondidos nas transmissões.

Telões somente sem propaganda.

E completa limitação em termos de direito de imagem. Pode ver que até a RGT só coloca videos em seu site de esportes, com estes começando e terminando com o comercial da Heineken.

 

O problema é : A UEFA investe no campeonato e no futebol. E os clubes colaboram.

 

Classificar para a fase de grupo vale milhões. Passar de fase mais um montão de milhões e o campeão garante a temporada.

Já o título da Libertadores é tão premiado quanto o campeonato Paulista.

A partir de 2019, o campeão da Copa do Brasil receberá 10X mais que o campeão da Libertadores.

Ou seja : Eu te proíbo TODA relação comercial em meu torneio e em troca te pago bem pouquinho.

 

 

Outra coisa que venho batendo há muito tempo :

Os clubes e jogadores europeus aprenderam a fazer " seu produto " ser disputado no MUNDO todo.

Aqui no Brasil, se vc fizer uma pesquisa com jovens abaixo dos 15 anos, torcedores de Barcelona e Real Madrid já devem estar próximo de palmeirenses, são paulinos e até gambás e flamenguistas.

Modinha ? Geração Playstation ?

NÃO !

 

Quem não pode ir a estádios e acompanha futebol apenas por internet e televisão, quem mora kilometros de distância do clube aqui no Brasil, tanto faz torcer pro Barcelona ou pro Vasco. E a comparação de diversão nos jogos é imensa.

Eu não sou da chamada " geração playstation ", mas se jogar Flamengo X Universidad do Chile e no mesmo horário tá passando Bayern X Real Madrid, eu não tenho dúvidas sobre qual assistir.

 

Quando o sul americano quer ganhar seu jogo de qualquer maneira, não pensa que vai agradar apenas a sua torcida e perder todo o outro mercado. E que esse mercado vale MUITO.

Futebol perdeu muito público e os dirigentes estão pensando em seus bolsos sem perceber que até nisso estão perdendo ano a ano. Acho assustador o resultado da última pesquisa de torcedores.

Sabe qual o time de maior torcida ? O " sem time ".

19,5% declararam não torcer pra NINGUÉM. O Flamengo tem 16. Gambás menos de 14...

 

Futebol Sul-americano precisa voltar a ser atrativo.

Brasil e América do Sul, a audiência cai ano a ano, pq apenas as torcidas envolvidas são os clientes do espetáculo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Por isso é foda vc fazer escala de grandeza baseado somente em títulos.

Por isso é foda ver santista falando em Mundial de 50 anos atrás ...

Nosso Mundial de 1951 foi MUITO mais glorioso do que o tradicional vencido pelo Santos.

 

Conhecem a história da final da Libertadores que perdemos pro Penarol ?

Foi em 1961, seríamos os primeiros Brasileiros a vencer a Libertadores.

Perdemos no Uruguai e vencemos no Brasil e pelo regulamento forçaria o terceiro jogo.

Esse terceiro jogo conflitaria com as finais do PAULISTA !

E o PAULISTA ERA MAIS IMPORTANTE !

Mandamos o TIME RESERVA e perdemos pros uruguaios.

 

 

O Mundial que o Santos venceu o Milan ?

O Santos perdeu na Itália e venceu no Brasil ( eram dois jogos cada um em sua casa ).

Como naquele tempo viagens eram dificílimas, o terceiro jogo se repetiu no Brasil mesmo... tiveram a chance de jogar duas vezes em sua casa pra poder ser campeão...

 

 

O problema é que querem analisar futebol só pelas estatísticas...

 

É como se em 2100 analisarem a grandeza dos clubes da América do Sul baseando nos títulos da Copa Sulamericana....

 

Eduardo falou bem e concordo com tudo. Acrescento apenas uma observação. A diferença financeira entre os times/países sul-americanos é imensa em relação aos Europeus. E vai demorar muito (se é que um dia) para se equipararem. Mas se melhorarem na organização e evitarem a esculhambação e o antijogo como aconteceu ontem cada vez mais a Libertadores vai se tornar um campeonato desinteressante. Os mexicanos já pularam fora, o Brasil teria condições de peitar a Commebol, mas sabemos que aqui a esculhambação também acontece (bem menos) mas é ainda um fato. Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Conmebol quer copiar a UEFA e fazer da Libertadores algo semelhante à Champions League.

O próprio calendário tornando o campeonato disputado por todo o ano visa isso.

 

Na Champions acontece isso também. O nome de Naming Rights são escondidos nas transmissões.

Telões somente sem propaganda.

E completa limitação em termos de direito de imagem. Pode ver que até a RGT só coloca videos em seu site de esportes, com estes começando e terminando com o comercial da Heineken.

 

O problema é : A UEFA investe no campeonato e no futebol. E os clubes colaboram.

 

Classificar para a fase de grupo vale milhões. Passar de fase mais um montão de milhões e o campeão garante a temporada.

Já o título da Libertadores é tão premiado quanto o campeonato Paulista.

A partir de 2019, o campeão da Copa do Brasil receberá 10X mais que o campeão da Libertadores.

Ou seja : Eu te proíbo TODA relação comercial em meu torneio e em troca te pago bem pouquinho.

 

Concordo. Os valores são irrisórios pela dificuldade do Campeonato.

 

 

Outra coisa que venho batendo há muito tempo :

Os clubes e jogadores europeus aprenderam a fazer " seu produto " ser disputado no MUNDO todo.

Aqui no Brasil, se vc fizer uma pesquisa com jovens abaixo dos 15 anos, torcedores de Barcelona e Real Madrid já devem estar próximo de palmeirenses, são paulinos e até gambás e flamenguistas.

Modinha ? Geração Playstation ?

NÃO !

 

Quem não pode ir a estádios e acompanha futebol apenas por internet e televisão, quem mora kilometros de distância do clube aqui no Brasil, tanto faz torcer pro Barcelona ou pro Vasco. E a comparação de diversão nos jogos é imensa.

Eu não sou da chamada " geração playstation ", mas se jogar Flamengo X Universidad do Chile e no mesmo horário tá passando Bayern X Real Madrid, eu não tenho dúvidas sobre qual assistir.

 

Quando o sul americano quer ganhar seu jogo de qualquer maneira, não pensa que vai agradar apenas a sua torcida e perder todo o outro mercado. E que esse mercado vale MUITO.

Futebol perdeu muito público e os dirigentes estão pensando em seus bolsos sem perceber que até nisso estão perdendo ano a ano. Acho assustador o resultado da última pesquisa de torcedores.

Sabe qual o time de maior torcida ? O " sem time ".

19,5% declararam não torcer pra NINGUÉM. O Flamengo tem 16. Gambás menos de 14...

 

Futebol Sul-americano precisa voltar a ser atrativo.

Brasil e América do Sul, a audiência cai ano a ano, pq apenas as torcidas envolvidas são os clientes do espet

 

Discordo, não gosto dessa de "Meu Barça", "Meu Bayern", "Meu City"... Porra, o City a 7 anos atrás mal existia, relevância ZERO, quem fala essas merdas com 20 anos na costa é muito bobo, me desculpem. Nem conhecia o clube antes de ser comprado e agora é "Meu City"...

Torcer em "segundo plano" para um time destaque na sua época, blz, se me perguntar se prefiro Real ou Barça, vou falar Real, sou da época dos Galáticos. Mas tratar como O TIME um time de outro país, não engulo.

 

----------

 

Como diria o Vô Joaquin Teixeira:

FALOU "MEU CITY / MEU UNITED" CERTO QUE FAZ AMOR COM O BUMBUM #PAZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi.

O que o regulamento tem a ver com racismo, catimba e juiz ladrão ?

Era óbvio que eu estava falando das reclamações da Conmebol.

 

Como o próprio Mattos falou Racismo, Catimba não é um problema apenas aqui, acontece na europa e no mundo inteiro

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que reclamar mesmo!!!

No jogo contra o Wilsterman os caras bateram o jogo inteiro e terminaram o jogo com 11 jogadores!

 

NO jogo de ontem o lance do penalti era para dar cartão amarelo ao jogador... Porém como esse jogador já tinha cartão, não foi aplicado... NO lance da expulsão do Dudu, era para o jogador deles ter tomado cartão tb por estar atrasando a cobrança... Mas o bandeira era outro cuzão que não falou nada!!!

 

Sem contar o zagueiro deles que em todos os lances de reclamação chegava peitando o jogadores do Palmeiras!!!

Infelizmente criou-se um ambiente de "guerra" para o próximo jogo!!! E eu espero que, dessa vez, o Palmeiras não caia na pilha deles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Os valores são irrisórios pela dificuldade do Campeonato.

 

 

 

 

Discordo, não gosto dessa de "Meu Barça", "Meu Bayern", "Meu City"... Porra, o City a 7 anos atrás mal existia, relevância ZERO, quem fala essas merdas com 20 anos na costa é muito bobo, me desculpem. Nem conhecia o clube antes de ser comprado e agora é "Meu City"...

Torcer em "segundo plano" para um time destaque na sua época, blz, se me perguntar se prefiro Real ou Barça, vou falar Real, sou da época dos Galáticos. Mas tratar como O TIME um time de outro país, não engulo.

 

----------

 

Como diria o Vô Joaquin Teixeira:

FALOU "MEU CITY / MEU UNITED" CERTO QUE FAZ AMOR COM O BUMBUM #PAZ.

 

 

Eu concordo com vc.

Já dei risada ao ler comentários nas páginas esportivas e até aqui no fórum, ao ver o pessoal brigando pelo futebol de lá...

Eu gosto de assistir futebol europeu e sempre que posso assisto a Champions, mas não consigo torcer pra ninguém.... pra mim literalmente " foda-se " quem será o campeão, quem vencerá o jogo.... to só assistindo futebol mesmo.

 

Mas to falando em termos de mercado, business. E o futebol depende disso. Tudo na verdade depende.

E, embora EU NÃO torça pra nenhum europeu, acho preocupante que 20% não torça pra ninguém. Acho preocupante que a camisa do Barcelona esteja a frente de várias camisas de grandes clubes, no ranking de vendas oficiais.

As vezes um menino de 10 anos diz que é gambá, mas não sabe escalar o time dele. Mas sabe o do Barça.

 

Aqui no Brasil e em maior escala a Conmebol precisaria, junto com os clubes e seus jogadores, pensar no " produto " que está entregando ao seu cliente.

Ontem a bola rolou 40 minutos. Isso é absurdo.

O peão paga 200 reais no ingresso e na real assiste menos de meio jogo. Ok, saiu feliz pela virada épica, mas pensando apenas como o produto futebol... é patético !

Eu não tenho mais saco pra assistir futebol daqui quando o Palmeiras não joga ! Toda hora é jogador caído no chão, simulando falta, fazendo cera.... os jogos são chatíssimos de assistir... Na boa é um péssimo entretenimento PERDER 90 minutos do dia assistindo isso...

 

E quando o produto se torna ruim, os torcedores não se renovam, a audiência na TV despenca, os investidores se afastam.... ( se a Caixa sair do futebol Brasileiro... 15 dos 20 times da SÉRIE A ficam sem patrocinador... )...

 

CBF e Conmebol só pensam em grana. Destroem tudo como gafanhotos e não percebem que se cuidassem do produto, mesmo seus desvios seriam muito maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Os valores são irrisórios pela dificuldade do Campeonato.

 

 

 

 

Discordo, não gosto dessa de "Meu Barça", "Meu Bayern", "Meu City"... Porra, o City a 7 anos atrás mal existia, relevância ZERO, quem fala essas merdas com 20 anos na costa é muito bobo, me desculpem. Nem conhecia o clube antes de ser comprado e agora é "Meu City"...

Torcer em "segundo plano" para um time destaque na sua época, blz, se me perguntar se prefiro Real ou Barça, vou falar Real, sou da época dos Galáticos. Mas tratar como O TIME um time de outro país, não engulo.

 

----------

 

Como diria o Vô Joaquin Teixeira:

FALOU "MEU CITY / MEU UNITED" CERTO QUE FAZ AMOR COM O BUMBUM #PAZ.

Estava acompanhando o jogo do Dortmund contra o Monaco no site do Uol e li o seguinte comentário de um twitter...

ESTÃO ROUBANDO MEU DORTMUND... assinado, Zé da Silva...

Joaquin Teixeira tem razão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse esporro e o pior é que não consigo tirar uma virgula do que ele disse.

 

Parabéns mais uma vez ao Mattos, e infelizmente a verdade é que os clubes não tem muito o que fazer com relação a isso. É se sujeitar a isso, ou não participar. Aposto que no fim das contas ninguém quer ficar de fora.

 

Sou muito a favor de haver uma limpa geral, tanto na Conmebol quanto nas federações como a CBF. Mas é muito difícil tudo isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CONMEBOL tem que proibir esse árbitro de apitar qualquer outra partida da Libertadores. Foi um dos maiores roubos da história. Deixou de expulsar o jogador do Peñarol que já tinha amarelo e cometeu o penalti. Não deu um gol legal para o Palmeiras, na sequencia inventou uma falta pro Peñarol que resultou no empate do time Uruguaio. Deixou com que os jogadores uruguaios apitassem a partida, o tempo de acréscimo na primeira parte do jogo foi risível. A expulsão do Dudu foi a coisa mais absurda que presenciei em uma partida de futebol.

 

Arbitragem ridícula que reflete a organização da CONMEBOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..