Sign in to follow this  
Followers 0
CoelhoSEP

Alexandre Mattos detona a Conmebol

48 posts in this topic

Concordo. Os valores são irrisórios pela dificuldade do Campeonato.

Discordo, não gosto dessa de "Meu Barça", "Meu Bayern", "Meu City"... Porra, o City a 7 anos atrás mal existia, relevância ZERO, quem fala essas merdas com 20 anos na costa é muito bobo, me desculpem. Nem conhecia o clube antes de ser comprado e agora é "Meu City"...

Torcer em "segundo plano" para um time destaque na sua época, blz, se me perguntar se prefiro Real ou Barça, vou falar Real, sou da época dos Galáticos. Mas tratar como O TIME um time de outro país, não engulo.

----------

Como diria o Vô Joaquin Teixeira:

FALOU "MEU CITY / MEU UNITED" CERTO QUE FAZ AMOR COM O BUMBUM #PAZ.

Estava acompanhando o jogo do Dortmund contra o Monaco no site do Uol e li o seguinte comentário de um twitter...

ESTÃO ROUBANDO MEU DORTMUND... assinado, Zé da Silva...

Joaquin Teixeira tem razão!!!

Eu vi esse esporro e o pior é que não consigo tirar uma virgula do que ele disse.

Parabéns mais uma vez ao Mattos, e infelizmente a verdade é que os clubes não tem muito o que fazer com relação a isso. É se sujeitar a isso, ou não participar. Aposto que no fim das contas ninguém quer ficar de fora.

Sou muito a favor de haver uma limpa geral, tanto na Conmebol quanto nas federações como a CBF. Mas é muito difícil tudo isso acontecer.

Se fosse a vontade dos clubes melhorar alguma coisa, eles conseguiriam. Mas não, só reclamam na hora que cada um é atingido individualmente, aí não muda nada mesmo.

A CONMEBOL tem que proibir esse árbitro de apitar qualquer outra partida da Libertadores. Foi um dos maiores roubos da história. Deixou de expulsar o jogador do Peñarol que já tinha amarelo e cometeu o penalti. Não deu um gol legal para o Palmeiras, na sequencia inventou uma falta pro Peñarol que resultou no empate do time Uruguaio. Deixou com que os jogadores uruguaios apitassem a partida, o tempo de acréscimo na primeira parte do jogo foi risível. A expulsão do Dudu foi a coisa mais absurda que presenciei em uma partida de futebol.

Arbitragem ridícula que reflete a organização da CONMEBOL!

Se fosse a vontade dos clubes melhorar alguma coisa, eles conseguiriam. Mas não, só reclamam na hora que cada um é atingido individualmente, aí não muda nada mesmo.

Resumiu bem.

Um dos maiores males do futebol sul americano é essa completa incapacidade dos clubes do continente todo de fazer qualquer esforço integrado pra mudar um quadro desfavorável, seja a nível doméstico ou internacional. Lei da selva na veia e vamos pra guerra, seja na base de um futebol extraordinário, da falcatrua ou da porrada/anti-jogo...

Estava acompanhando o jogo do Dortmund contra o Monaco no site do Uol e li o seguinte comentário de um twitter...

ESTÃO ROUBANDO MEU DORTMUND... assinado, Zé da Silva...

Joaquin Teixeira tem razão!!!

Bem lembrado, a modinha da vez é o Dortmund, time bem comum, q tem sim uma torcida apaixonada e q faz lindas festas, mas os alemães né?

Tanto é q tem uma das camisas mais vendidas. Conversando com o representante da Puma, os outros times e seleções juntos não vendem igual eles aqui no Brasil e msm nessa crise ele falou q a camisa está em falta e com vários pedidos de reposição.

Certamente, só lembram q o campeonato, regras etc, são uma porcaria quando são lesados.

A CONMEBOL tem que proibir esse árbitro de apitar qualquer outra partida da Libertadores. Foi um dos maiores roubos da história. Deixou de expulsar o jogador do Peñarol que já tinha amarelo e cometeu o penalti. Não deu um gol legal para o Palmeiras, na sequencia inventou uma falta pro Peñarol que resultou no empate do time Uruguaio. Deixou com que os jogadores uruguaios apitassem a partida, o tempo de acréscimo na primeira parte do jogo foi risível. A expulsão do Dudu foi a coisa mais absurda que presenciei em uma partida de futebol.

Arbitragem ridícula que reflete a organização da CONMEBOL!

Hoje vendo os lances de Inter e Milan, teve um gol onde ficou a duvida se a bola entrou ou não, o corpo do jogador encobriu a visão, porém com os recursos da televisão foi possível excluir o corpo do jogador e confirmar o gol, a televisão Brasileira nem se preocupou em usar este recurso para pelo menos verificar se a bola entrou,se foi gol do Palmeiras ja que o juiz não deu o gol. #*&! má vontade desta emissora de merda.