Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nem sei se o Cuca estará disponível agora ou não, e nem vem ao caso, mas querer comparar Cuca com Eduardo Batista é um insulto a lógica.

Cuca>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>eb

 

Cuca recuperou o grande futebol do Gabriel Jesus e do Dudu, que estavam sendo muito mal utilizados pelo MO.

 

Já o EB estragou o grande futebol do TcheTche e está no caminho de estragar o Borja. Borja andou em campo ? Sim, mas o cara está visivelmente contrariado por ter de atuar fora de suas características. EB está matando o futebol do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem sei se o Cuca estará disponível agora ou não, e nem vem ao caso, mas querer comparar Cuca com Eduardo Batista é um insulto a lógica.

Cuca>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>eb

Ontem meus olhos arderam aqui lendo que o EB é mais tático do que o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem comparaçao com o Cuca, mas ele nao quis ficar, seja la qual for o problema pessoal devia ser algo muito importante, entao aceitem que ele nao quis ficar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

so queria o cucabol de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mandaram o EB embora ainda?

 

Também esse presidente não tem cara que peite uma demissão do técnico não, vais esperar ferrar com a libertadores aí demite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não mandaram o EB embora ainda?

 

Também esse presidente não tem cara que peite uma demissão do técnico não, vais esperar ferrar com a libertadores aí demite.

 

O técnico não tem culhão pra tirar o Zé do time, o presidente nao tem culhão pra tirar o técnico e ainda por cima abre espaço pro Musgambá e assim a vida segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou pedir a demissão pq são dois jogos... se ganhar de 4x0 jogando o fino da bola eu engulo a minha língua...

 

Se ganhar de 3x0 JOGANDO BOLA e perder nos penaltis eu fico quieto.

 

Se ganhar JOGANDO MAL, vou passar pro time dos que preferem a demissão.

 

NEM CONSIDERO PERDER DA PONTE EM CASA.

 

Não vou pedir a demissão pq são dois jogos... se ganhar de 4x0 jogando o fino da bola eu engulo a minha língua...

 

Se ganhar de 3x0 JOGANDO BOLA e perder nos penaltis eu fico quieto.

 

Se ganhar JOGANDO MAL, vou passar pro time dos que preferem a demissão.

 

NEM CONSIDERO PERDER DA PONTE EM CASA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Cuca recuperou o grande futebol do Gabriel Jesus e do Dudu, que estavam sendo muito mal utilizados pelo MO.

 

Já o EB estragou o grande futebol do TcheTche e está no caminho de estragar o Borja. Borja andou em campo ? Sim, mas o cara está visivelmente contrariado por ter de atuar fora de suas características. EB está matando o futebol do Borja.

Eu concordo mas pra ser um pouco mais justo:

Mesmo mal utilizado o Dudu tinha sido nosso melhor jogador de linha do ano anterior, mas com Cuca cresceu mais

E o GJ não é que ele tenha recuperado, ele acelerou MUITO a evolução natural do jogador

 

Enfim não sei se o EB é ruim demais ou se Cuca q era foda demais, talvez as duas coisas, mas a diferença é muito grande entre eles

 

Mesmo q Cuca não esteja disponivel, existem milhares de tecnicos melhores na America, foi absurdo essa aposta, aposta por aposta eu teria ido na época de Valentim mesmo, pelo menos deveria seguir a linha de trabalho de Cuca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo mas pra ser um pouco mais justo:

Mesmo mal utilizado o Dudu tinha sido nosso melhor jogador de linha do ano anterior, mas com Cuca cresceu mais

E o GJ não é que ele tenha recuperado, ele acelerou MUITO a evolução natural do jogador

 

Enfim não sei se o EB é ruim demais ou se Cuca q era foda demais, talvez as duas coisas, mas a diferença é muito grande entre eles

 

Mesmo q Cuca não esteja disponivel, existem milhares de tecnicos melhores na America, foi absurdo essa aposta, aposta por aposta eu teria ido na época de Valentim mesmo, pelo menos deveria seguir a linha de trabalho de Cuca....

 

Poxa, eu prefiro apostar no EB do que nesse Valentim. Não vi nada até hoje nesse cara e nem sabemos se ele consegue ser técnico. Acho que a aposta no EB, que realmente fez um bom trabalho na Ponte no ano passado e no Sport há dois anos foi válida diante da falta de técnicos competentes no mercado brasileiro.

 

Todo mundo que apostou em técnicos estrangeiros até agora também se deu mal.

 

Talvez o Gareca se desse bem aqui mas pegou um time pra treinar só com jogador meia boca e com o clube sem dinheiro para investir.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca recuperou o grande futebol do Gabriel Jesus e do Dudu, que estavam sendo muito mal utilizados pelo MO.

 

Já o EB estragou o grande futebol do TcheTche e está no caminho de estragar o Borja. Borja andou em campo ? Sim, mas o cara está visivelmente contrariado por ter de atuar fora de suas características. EB está matando o futebol do Borja.

 

PUTZ ! COITADO ! Ganhando esse salário de merda e ainda fora de posição ? QUE PENA !!!

 

Jogar fora de posição é claramente a explicação para o cara perder pênalti e dividir bola com o adversário como uma menina de 12 anos.

 

O Ministério do trabalho deveria verificar isso aí !

 

(Tipo, critica o EB, mas não inventa argumento, acaba com a credibilidade)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter trazido o Abel Braga. Mattos devia ser demitido por essa cagada tbm (zuera kk) mas errou feio. Jogou a libertadores desse ano no lixo contratando esse cagão, assustado. Sem identificação nenhuma com o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha que ter trazido o Abel Braga. Mattos devia ser demitido por essa cagada tbm (zuera kk) mas errou feio. Jogou a libertadores desse ano no lixo contratando esse cagão, assustado. Sem identificação nenhuma com o clube.

 

Cara, assustado pra mim é a palavra que define o batistinha. Toda vez que eu vejo ele parece que tá com uma arma apontada pra cabeça. Que segurança um cara desses passa pros jogadores?

 

Enquanto isso o Cuca estava afirmando que seríamos campeões brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, assustado pra mim é a palavra que define o batistinha. Toda vez que eu vejo ele parece que tá com uma arma apontada pra cabeça. Que segurança um cara desses passa pros jogadores?

 

Enquanto isso o Cuca estava afirmando que seríamos campeões brasileiros.

 

 

Certo ... e quando o Flamerda encostou choveu nego aqui falando que o Cuca deu combustível pros caras e ETC...

 

Mais já estou acostumado..... nossa torcida é assim mesmo !!!! kkkk B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Certo ... e quando o Flamerda encostou choveu nego aqui falando que o Cuca deu combustível pros caras e ETC...

 

Mais já estou acostumado..... nossa torcida é assim mesmo !!!! kkkk B) B) B)

 

Hahahaha, por isso digo que torcedor tem memória curta. O que chovia de crítica ao Cuca em empates/derrotas... Quando empatamos com o Cruzeiro vi até gente querendo ele demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..