Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Quando se tira o armador do time e o zagueiro vira o armador

Quando os laterais não conseguem chegar uma vez na linha de fundo

Quando o time tomando de 3 X 0 não consegui segue finalizar no gol

Quando é os volantes não defendem nem apoiam

 

Algo o alguém precisa fazer alguma coisa... Aguardo o Sr. Alexandre Mitos fazer algo imediato e impactante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não adianta ficar reclamando dos laterais,é notório a dificuldade defensivas deles,o que não pode é queimar jogador importante para consertar isso.Zé e Jean estão mal desde o início do ano,o contestado Fabiano ainda é criticado por um jogo de 2016 mas que não comprometeu esse ano,não merecia o banco hoje e o Egídio ao menos consegue chegar na linha de fundo,coisa que o Zé não consegue. Ou muda a defesa,reforçando com três zagueiros ou passará vexames e vexames.

Zé até que não está mal em 2017, o problema é o jênio colocar um cara de 42 anos pra jogar 300 minutos em 10 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Zé até que não está mal em 2017, o problema é o jênio colocar um cara de 42 anos pra jogar 300 minutos em 10 dias.

Com todo respeito,esse ano o Zé não está bem,mas a culpa é de quem escala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valentim não vem pq seria o atestado de incompetência da diretoria ..eu iria atras do Abel Braga

 

Acho que já ficou claro que fizeram bobeira.... Agora se realmente são "profissionais" colocarão os interesses da instituição a frente dos gostos e opiniões pessoais.

 

Um time com os jogadores que o Palmeiras tem, no segundo tempo ficar batendo falta frontal no meio campo para área....é de chorar....

 

Põe a bola no chão e joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que já ficou claro que fizeram bobeira.... Agora se realmente são "profissionais" colocarão os interesses da instituição a frente dos gostos e opiniões pessoais.

 

Um time com os jogadores que o Palmeiras tem, no segundo tempo ficar batendo falta frontal no meio campo para área....é de chorar....

 

Põe a bola no chão e joga.

 

 

por falar em faltas estamos precisando treinar pq não acertamos nenhuma cobrança de falta e perdemos a nossa jogada com bolas aereas tbm ..esse Eb acabou com tudo deixou terra arrasada o proximo que vier vai começas do zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por falar em faltas estamos precisando treinar pq não acertamos nenhuma cobrança de falta e perdemos a nossa jogada com bolas aereas tbm ..esse Eb acabou com tudo deixou terra arrasada o proximo que vier vai começas do zero

saiu o Vitor Hugo e matou uma de nossas principais armas nos escanteios, ele não estava legal, mas tinha essa vantagem sobre o Dracena, mais rápido em disputa em corrida e no alto melhor, fazia mais gol de cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para o restante da temporada ele não fica,quero ver como fará pra tirar essa desvantagem no próximo jogo,o problema é abrir o time e perder em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o restante da temporada ele não fica,quero ver como fará pra tirar essa desvantagem no próximo jogo,o problema é abrir o time e perder em casa.

 

Já viu algum banana reverter um 3 a 0?

O cara simplesmente conseguiu acabar com uma semi-final de 180 minutos em 45 jogados.

Bastou um tempo pra gente cair fora.

Infelizmente, já era.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um belo tapa na cara pros defensores do EB

 

Ninguém queria enxergar, as vitórias maqueavam as atuações.

 

Contra o Santos vencemos com certa dose de sorte. Ele esperou tomar um gol pra agir. O segundo gol veio graças a falha do zagueiro. Contra o Corinthians uma vergonha perder com 1 a mais. O ponto fora da curva foi o São Paulo muito por causa do gol antológico do Dudu.

 

Contra o Wilstermann um belo 4-0-6 após a saída do Guerra pois ele não quis levar o Raphael Veiga pro meio.

 

Hoje o time levando um baile nas laterais, o Zé Roberto pedindo arrego pior que um Uninho Mile na subida, o Jean não marcava ninguém. Ele em nenhum momento considerou tirar os laterais, fazer uma mudança tática, talvez passando o Jean pro meio pra fechar os espaços, colocando o Fabiano.

 

Ele quis fazer o de sempre: Sai um ponta, entra outro, sai um centro avante entra outro

 

Não adianta, o EB é muito pequeno pro Palmeiras. E isso que a Ponte de hoje é a mesma que ele treinou ano passado. Cadê o conhecimento do time que ele era responsável até dezembro?

 

A verdade é que quando os campeonatos afunilassem, a porca ia torcer o rabo. Hoje o time sentiu fisicamente também. E ele não foi capaz nem de ver isso.

 

Técnico fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o restante da temporada ele não fica,quero ver como fará pra tirar essa desvantagem no próximo jogo,o problema é abrir o time e perder em casa.

 

 

logo a Leila vai começar a dar pitaco pq com esse esqueminha falido o Eb esta prejudicando o Borja .além do tche tche tenho certeza que ela vai perdir a cabeça do Eb logo logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
logo a Leila vai começar a dar pitaco pq com esse esqueminha falido o Eb esta prejudicando o Borja .além do tche tche tenho certeza que ela vai perdir a cabeça do Eb logo logo

Ué,mas a Leila não tem que dar pitacos e se começar a dar aí sim pode abrir mão de tudo.Patrocinador patrocina,se quiser se intrometer que compre um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué,mas a Leila não tem que dar pitacos e se começar a dar aí sim pode abrir mão de tudo.Patrocinador patrocina,se quiser se intrometer que compre um time.

Com esse presidente banana e com a cobertura do Mustafá, ela vai dar pitaco sim ... pode ter certeza disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logo a Leila vai começar a dar pitaco pq com esse esqueminha falido o Eb esta prejudicando o Borja .além do tche tche tenho certeza que ela vai perdir a cabeça do Eb logo logo

Complicado patrocinador dando pitaco. Mas treinador que queima jogador assim, queima dinheiro junto.

 

O treinador me coloca o artilheiro das Américas pra dar combate no meio, depois tira ele logo depois de perder um pênalti, depois tira quando estamos levando um chocolate... Parece que ele não curte jogador que habla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou a toalha no momento em que colocou o Alecsandro em campo.

 

Nota -5.

 

Certamente. Com 11 já estava difícil? Com 10 então.

O Tche Tche estava perdido no jogo e ele me tira o Guerra (ngm jogou bem, nem ele, mas ainda tinha alguma esperança). Borja mal, tira pra ficar com 1 a menos.

 

Ridículo, time mal e ele troca seis por meia-dúzia, ou até msm seis por três. Fora o Jean, q já vinha mal antes da lesão e entra numa semi, sem ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..