Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É óbvio que o time do Cuca jogava recuado, porque na maioria das vezes, jogávamos sem um volante de ofício! E jogar assim requer uma disciplina tática dos 11 jogadores muito grande! Fechar os flancos e travar o meio, seja no 4-2-3-1, 4-3-3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca montou um São Paulo que ganhou tudo durante anos, um Botafogo que ficou um bom tempo entre os melhores do Brasil sem recursos pra isso e um Galo com um volume de jogo absurdo. É um excelente montador de times e Muricy, Levir, OO, Autuori e cia. se consagraram aproveitando o trabalho do cara. Oúnico cara que teve a brilhante idéia de jogar o trabalho anterior no lixo foi o Nelsinhozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem o curso da CBF de tecnico, o mesmo do Deivid

 

é estudioso, sei sei sei

 

estamos vendo muito estudo, muito estudo e pouco efetividade, pouco futebol...

 

deve estar estudando o melhor time até agora, vai estudar porque levou 3-0... agora ele ainda não sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpa, mas qdo retrancamos a ideia nao e manter um placar

Ou

Acha que o CUCA jogou sozinho o campeonato? nosso time era marionetes ?

Ou

Voce sabia que esse ano com o EB temos a 2º melhor marca ate agora de um técnico no Palmeiras(perdendo so pra o Luxemburgo)?

 

É cada petista que quer impor seu ponto com ofensas, ....

 

 

Calma holiday, o pessoal tá falando de futebol. Menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo isso pra tomar de 3 da Ponte? Eu comemoro atuações,não comemoro estatísticas.

As estatísticas do futebol só existem por causa das atuações, desculpe ,mas a matemática e a unica coisa exata, tirando a matematica, sobram as emoções.

 

 

em tempo, EU NAO ACHO QUE O EB SEJA TECNICO PRA LIBERTADORES, ASSIM COMO O CUCA NAO E TB, ASSIM COMO O KLEINA, ZAGO, LUXEMBURGO ETC.

EU TRARIA NOMES ARGENTINOS Como Edgardo Bauza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca montou um São Paulo que ganhou tudo durante anos, um Botafogo que ficou um bom tempo entre os melhores do Brasil sem recursos pra isso e um Galo com um volume de jogo absurdo. É um excelente montador de times e Muricy, Levir, OO, Autuori e cia. se consagraram aproveitando o trabalho do cara. Oúnico cara que teve a brilhante idéia de jogar o trabalho anterior no lixo foi o Nelsinhozinho.

Bem isso... pelo menos a base da nossa defesa, setor que não houveram alterações, tinha que ter mantido...

 

mas não, o gênio achou que ele era melhor que tudo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
O engraçado é que o cara paga de estudioso em toda entrevista, mas sequer sabe que o Zé jogou só metade dos jogos do time no ano passado pelo simples fato de não aguentar Quarta e Domingo...

 

Aí depois de um jogo de mais de 100 minutos, contra um Penãrol, numa porra Libertadores da América... ele escala o cara de novo.

 

Entregou 2 gols e 1 pênalti não marcado só nessa simples cagada.

 

Junta isso com a saída do Fabiano que vinha fazendo o feijão com arroz perfeitamente pra por um medalhão vindo de lesão.

 

3x0 fora o baile.

Pois é. Não só o zé mas o jean e o borja tbm estão sendo queimados pelo EB.

 

Jean está voltando agora de lesão, não tinha nada que botar o cara logo de titular em uma semifinal de campeonato, isso é o cúmulo da burrice.

 

Borja não estava fazendo o gol, mas estava a todo momento se apresentando, chutando, tentando fazer o gol, aí o cara vai e me coloca o alecssandro, e aí acabou as finalizações e qualquer ameaça ao goleiro adversário, porque todos sabem que o alecssandro é mais lento que o borja que por sua vez já vinha tendo dificuldades contra a rápida defesa da ponte.

 

Enfim cara, o EB está estragando esse time e colocando a torcida contra nossos melhores jogadores, o próximo a ser queimado será o tchetche atuando ali pela esquerda, vai vendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é o Zé oscilou pra cassete antes do Cuca, qndo Cuca veio colocou rodizio no Egidio e Zé e os dois passaram a jogar bem, mas o EB insiste em colocar Zé todo santo jogo...

 

Borja foi eleito o MELHOR jogador da america, superando GJ (2º) e Guerra (3º) no entanto no Palmeiras oscila demais, será q é só culpa do Borja ???

O próprio Guerra joga muito mais ainda não embalou tanto aqui, ainda oscila, e o que dizer de Tche tche? Porra é foda o EB ele estraga qlqr jogador

 

Fora que o V. Hugo, por ter quase "stamina" infinita, consertava muita falha do Zé e Egídio, coisa que o Dracena, por melhor que seja, não consegue mais fazer.

 

Só nessa jogada vai: O Dracena se matando pela esquerda, o Tchê Tchê -1 no meio pra frente por ter que ser babá do Zé Roberto, e este último não jogando nem na defesa e nem no ataque.

 

Vou falar de novo aqui, nos jogos fora de casa pode muito bem por o V. Hugo de lateral, já que o Zé não ajuda o Dudu no ataque, que pelo menos não tomamos 50 bolas nas costas ali todo jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem um elenco numeroso pra ser usado,EU DUVIDO que os titulares de Quarta-Feira estavam inteiros hoje e concordo com um dos foristas que citou a idade média do time,com muitos jogadores acima dos trinta anos.O time campeão brasileiro tinha entre os jogadores de linha dois jogadores acima de trinta anos (Zé e Jean).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mano , não é pra você isso mas vou aproveitar

 

 

A TORCIDA SE ILUDIU COM O CUCA , #*&! TECNICO E TAL , MAS ELE DEU UMA PAUSA NA CARREIRA FOI MUITO DESGASTANTE 2017, SE FOSSE JA ERA PRA TER VOLTADO, TEM PROBLEMAS FAMILIARES SERIOS

 

 

DESENCANA DO CUCA GENTE

 

pode oferecer a perereca da MEGAN FOX E JOLIE , o problema não é financeiro é maior que isso infelizmente.

 

----------

 

 

Eu to falando do Valetim , e tal . Tá longe de melhor opção

mas é o cara esteve no Palmeiras nos utlimos 2 anos e conhece esse time . Ele esteve com o cuca , iria fazer o simples o que todos aqui tá pedindo.

 

 

Abel Braga é o nome técnico experiente e campeão do mundo e da libertadores quer melhores predicados que esse?e tem experiencia com elencos estrelados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca montou um São Paulo que ganhou tudo durante anos, um Botafogo que ficou um bom tempo entre os melhores do Brasil sem recursos pra isso e um Galo com um volume de jogo absurdo. É um excelente montador de times e Muricy, Levir, OO, Autuori e cia. se consagraram aproveitando o trabalho do cara. Oúnico cara que teve a brilhante idéia de jogar o trabalho anterior no lixo foi o Nelsinhozinho.

 

É um completo idiota esse EB. Vai ser um zé ninguém igual o pai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um exemplo de falta de interpretação de texto,

quando mencionei que ele tinha potencial , eu tb mencionei que ele nao era tecnico pra o Palmeiras na libertadores, e disse isso pra justificar a contratacao do palmeiras.

 

 

GALERA SE VAMOS CRITICAR UMA OPINIÃO , QUE A LEIAMOS NA INTEGRA ANTES, POR FAVOR

desculpa cara, mas tem que ter muita boa vontade pra levar o que você posta a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
As estatísticas do futebol só existem por causa das atuações, desculpe ,mas a matemática e a unica coisa exata, tirando a matematica, sobram as emoções.

 

 

em tempo, EU NAO ACHO QUE O EB SEJA TECNICO PRA LIBERTADORES, ASSIM COMO O CUCA NAO E TB, ASSIM COMO O KLEINA, ZAGO, LUXEMBURGO ETC.

EU TRARIA NOMES ARGENTINOS Como Edgardo Bauza

Melhor time do Palmeiras do século, e não é um time montado agora com risco de dar errado, é um time embalado de 2016 com reforços!!!

Obrigação de bom futebol e resultados, mas na Libertadores 3x0 acaba com tudo, alias o Paulistão ele ja jogou pro ar todas essas merdas de estatistas ai, na hora q importa leva de 3, porra num fode em me falar de estatisticas onde 90% dos jogos são no Paulistinha (primeira fase)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entregou o jogo para a Ponte, parecia combinado,

 

Nunca engoli essa contratação desse técnico, mas estava relevando, mas hoje não deu, hoje pra mim foi a gota dágua.

Como sempre falo aos meus amigos, Jamais vi alguma coisa que venha de Ponte Preta dar certo no Palmeiras, parece que é sina de verdade mesmo pqp.

 

Cadê o meia GAlliote? cadê laterais?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É óbvio que o time do Cuca jogava recuado, porque na maioria das vezes, jogávamos sem um volante de ofício! E jogar assim requer uma disciplina tática dos 11 jogadores muito grande! Fechar os flancos e travar o meio, seja no 4-2-3-1, 4-3-3...

 

Exatamente esse o ponto, nao existe time brasileiro que tenhamos disciplina tatica 100% do time , 100% das vezes.

 

 

 

Cuca montou um São Paulo que ganhou tudo durante anos, um Botafogo que ficou um bom tempo entre os melhores do Brasil sem recursos pra isso e um Galo com um volume de jogo absurdo. É um excelente montador de times e Muricy, Levir, OO, Autuori e cia. se consagraram aproveitando o trabalho do cara. Oúnico cara que teve a brilhante idéia de jogar o trabalho anterior no lixo foi o Nelsinhozinho.

 

Perfeito, concordo plenamente, inclusive sobre a mao do cuca nos times, ele monta times tops, e o EB quis inventar , ai sim concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..