Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É... mas temos que lembrar também que o Bauza vem de um péssimo trabalho na Seleção Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Concordo , acho ele um bom pra definir tatica , mas nao bom pra reviravolta estrategica como era o Luxpoker, mas nao ta conseguindo colocar garra pra os jogadores,

 

Agora me perdoem quem diz que o Cuca ia pra cima, kkkkk, Cuca era retranqueiro da porra, placar dele sempre apertado,

Cuca nunca foi técnico, ele pegou um bom time, só isso, vcs se iludem demais.

 

o cara ganhou 01 carioca , 03 mineiros, e 1 libertadores e o brasileiro com o Verdão,

 

Não acho que seja curriculum pra pegar o Palmeiras de novo, nao esse com o melhor elenco,EB pelo menos, e uma aposta como foi o Luxemburgo em 93

 

Se for pra priorizar a libertadores eu Tentaria o Carlos Bianchi , apesar de ele estar sumido desde 2003 acho ou o Edgardo Bauza.

Num viaja, ele pegou o Palmeiras bagunçado, ele que arrumou o time, trouxe o Tche tche, Guedes, ele deve ter acelerado a natural evolução de GJ em um ano qndo colocou ele de 9.

O Palmeiras passou a jogar SEM VOLANTES (Tche + Moises em qse todos jogos), ele arrumou o time todo, no primeiro semestre com o próprio Cuca o time era mais ofensivo mas tomava muitos gols, ele mesmo viu isso e corrigiu o time, a defesa ficou intransponível e o time passou a ser fatal.

Alias falando em time bom o Palmeiras de 2017 é muito melhor, qndo perdeu GJ e tinha q ir de Leandro Pereira (Alecsandro suspenso e Barrios machucado como sempre), o Guedes qndo estava mal ou suspenso tinha que ir de Allione ou Rafael Marques, olha qntas opções o EB tem, porra sem comentarios.

Na defesa EB ganhou o Mina (q qse nao jogou com Cuca chegou no segundo semestre, seleção, lesão....) e Felipe Melo, e mesmo assim com um meio cheio de opções e defesa fortalecida ele ainda monta essa defesa nessa peneira ai de merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dicas de fritura com chef Batista.

Coloca o centroavante pra dar combate no meio, tira ele logo após perder um pênalti, tira quando o time tá dando vexame...

Vem mais por aí.

 

Dorival feelings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OU o EB é fraco, ou nosso elenco não é nada disso que pensamos. E não digo só pelo jogo de hoje não...

Com a palavra seus defensores para decidir aonde está o problema.

 

Não tem dúvida nisso

 

O EB é fraco..

 

Elenco campeão brasileiro + excelentes reforços

 

O cara piorou muito o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, sendo engenheiro de obra pronta, me parece que falta cancha para o EB. De saber a hora de segurar e a hora de arriscar. Jogar com malandragem.

 

Humildade pra em um jogo desse, entrar pra segurar.

 

Essa coisa de melhor elenco, de passar o trator todo jogo tem que ficar só com a torcida.

 

Saber que às vezes mais vale um empate do que assumir um risco faz a diferença.

 

Mas enfim, é fácil falar isso agora. Antes do jogo eu contava com uma goleada na ponte também, mas talvez o técnico receba justamente pra ver o que o torcedor não ve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Traz o gareca, melhor que cuca e EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cuca não vem.

Eu contrataria o Abel. Ta fazendo um bom trabalho no Tapetão.

 

Deveria ter vindo no começo do ano

 

Era o treinador disponível que poderia fazer um trabalho semelhante ao cuca

 

HOJE eu acho impossível tirar ele do Fluminense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Num viaja, ele pegou o Palmeiras bagunçado, ele que arrumou o time, trouxe o Tche tche, Guedes, ele deve ter acelerado a natural evolução de GJ em um ano qndo colocou ele de 9.

O Palmeiras passou a jogar SEM VOLANTES (Tche + Moises em qse todos jogos), ele arrumou o time todo, no primeiro semestre o time era mais ofensivo mas tomava muitos gols, ele mesmo viu isso e corrigiu o time, a defesa ficou intransponível e o time passou a ser fatal.

Alias falando em time bom o Palmeiras de 2017 é muito melhor, qndo perdeu GJ e tinha q ir de Leandro Pereira (Alecsandro suspenso e Barrios machucado como sempre), o Guedes (q alias ele trouxe) qndo estava mal ou suspenso tinha que ir de Allione ou Rafael Marques, olha qntas opções o EB tem, porra sem comentarios.

Na defesa EB ganhou o Mina (q qse nao jogou com Cuca chegou no segundo semestre, seleção, lesão....) e Felipe Melo

 

Pois é. E além disso tinha todas aquelas jogadas ensaiadas de bola parada que nos ajudaram a ganhar vários jogos. Atualmente além do time ter piorado taticamente ainda perdemos essa arma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

venho falando faz tempo, com ele nao vamo ganhar nada esse ano. Ta ai. Acho estranho o tanto de tiete que ele tem aqui. Um cara que nunca ganhou nada na vida, vai sempre nos trancos e barrancos com um monte de vitoria cagada nos ultimos minutos. Agora mostrou quem ele é realmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara conseguiu cagar o que vinha dando certo.

 

O time tinha um padrão de jogo definido, tinha jogadas ensaiadas e dificilmente perdia.

 

Agora o time não tem padrão, não tem jogada ensaiada e leva mais gols do que o Íbis.

 

Uma sugestão ao PTD: o certo deveria ser 'atuação do estagiário'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele faz os pontas ajudarem os laterais ou coloca laterais defensivos. Jean e Zé afundaram o time, virou script adversário colocar alguém para correr pelos lados da nossa defesa.

 

Sinceramente, não estou gostando do seu trabalho, mas tô na torcida para time fazer uma partida inteira com intensidade do segundo tempo com Penarol.

 

A única coisa que vi foi desorganização tática, o time não conseguia manter as linhas em nenhuma fase do campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, se o Eduardo Batista for melhor que o Cuca taticamente...

 

... eu nem sei um comparativo tão absurdo pra usar como ironia!

 

Passei o resto do campeonato todo pedindo pra alguem me dizer uma tatica que o cuca implementou no palmeiras

 

Ninguem me apresentou uma plausivel.

 

 

Retranqueiro - sim isso era uma tatica dele.

 

mas era so chutao, jogar atras. Faziamos um gol era tirar todo mundo da frente e meter volante e zagueiro.

Nossa sorte e que os times eram nivelados por baixo, querendo ou nao , os times se reforcaram , em parte por causa do palmeiras,

 

 

 

 

Em tempo 3x0 e foda, o EB nao tem o vestiario como o Felipao ou o Cuca,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..