Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nelsinho Baptista, é você?

Ou é pai ou é filho, irmão, empresário, melhor amigo, porque não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dos 14 jogadores que entraram em campo hoje, 9 tem mais de 30 anos. Será que escala os melhores, ou os que mandam na bagaça ??

Se mandam, só mandam nele, pq dentro de campo não mandam porra nenhuma... só ver os dois últimos jogos a infantilidade e passividade do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca jogava conforme adversário, em jogos fora ele colocava Thiago Santos e chegou a jogar com 3 zagueiros.

 

O que você chama de tática? Seja mais específico, pq parece que nem você sabe o que está falando.

 

Jogou no 4-3-3-, 4-1-4-1, 3-5-2 e 4-2-3-1.

 

O cara tinha time na mão, ele dificilmente errava uma substituição.

 

Único problema que via era marcação individual que funcionava muito melhor que o sistema por setor que usamos hoje.

 

 

 

Jogou no 4-3-3-, 4-1-4-1, 3-5-2 e 4-2-3-1. <== essa merda q o EB faz e uma que sou critico ferrenho, o cuca tb gostava do 4-2-3-1, jogavamos bem qdo ele(cuca) vinha com o 4.3.3,

 

Mas independente da distribuição na prancheta do cuca , o time recuava sempre, e so olhar nossos placares ano passado;

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se mandam, só mandam nele, pq dentro de campo não mandam porra nenhuma... só ver os dois últimos jogos a infantilidade e passividade do time

 

É nele mesmo que eu acho que mandam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So pra deixar claro, gosto do EB acho que ele tem muito potencial.

 

Porem , pra libertadores acho que a diretoria deveria trazer alguem que tenha bagagem contra times sulamericanos .

Perder pra uma ponte preta , e normal, tomamos goleadas ano passado,

O que nao e noirmal e o time arrastar em campo, alguem aqui sugeriu que o time ta fazendo corpo mole , nao sei, so acjho que o EB nao tem colhao as vezes, isso ele aprende com o tempo,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coletiva dele, para os foristas passarem mais raiva ainda:

 

- Não fizemos uma boa partida. Foi bem ruim, especialmente no início. É voltar para casa e sábado reverter. Fomos passivos e isto não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar. Não pode acontecer mais - afirmou o treinador.

 

- Era jogo decisivo e tinha de usar força máxima. Não tinha por que poupar alguém. Hoje estávamos sem reação mesmo. Não foi o Palmeiras agressivo do último jogo. Aquele time não veio para Campinas - acrescentou.

 

 

 

Nitidamente o técnico está perdido. É o sinal vermelho, o principal sintoma que o técnico precisa ser trocado.

 

Entrevista de uma cara COVARDE e que não tem mais o controle do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para esse time voltar a ser melhor precisa tirar algumas peças .

 

Esse tecnico é muito passivo , fica olhando quando o time esta dormindo , não grita com ninguem ,parece que morre de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou no 4-3-3-, 4-1-4-1, 3-5-2 e 4-2-3-1. <== essa merda q o EB faz e uma que sou critico ferrenho, o cuca tb gostava do 4-2-3-1, jogavamos bem qdo ele(cuca) vinha com o 4.3.3,

 

Mas independente da distribuição na prancheta do cuca , o time recuava sempre, e so olhar nossos placares ano passado;

 

Nosso futebol era muito melhor no primeiro turno, só que time tomava muitos gols. Viramos um time reativo com claro intuito de ganhar o brasileiro, isso ficou claro depois que perdemos ponte e são paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passei o resto do campeonato todo pedindo pra alguem me dizer uma tatica que o cuca implementou no palmeiras

 

Ninguem me apresentou uma plausivel.

 

 

Retranqueiro - sim isso era uma tatica dele.

 

mas era so chutao, jogar atras. Faziamos um gol era tirar todo mundo da frente e meter volante e zagueiro.

Nossa sorte e que os times eram nivelados por baixo, querendo ou nao , os times se reforcaram , em parte por causa do palmeiras,

 

 

 

 

Em tempo 3x0 e foda, o EB nao tem o vestiario como o Felipao ou o Cuca,

 

 

Você está coberto de razão. Ganhamos um campeonato brasileiro, com apenas 6 derrotas e a segunda melhor campanha dos pontos corridos porque o time só dava chutão.

 

Esse mundo tem cada morador...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E eu pensando que ia assistir BambisxGambas so pra ver quem seria nosso adversário, perdeu a graça.

 

Acho que nossos jogadores pensavam assim tambem, mas eu posso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Coletiva dele, para os foristas passarem mais raiva ainda:

 

- Não fizemos uma boa partida. Foi bem ruim, especialmente no início. É voltar para casa e sábado reverter. Fomos passivos e isto não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar. Não pode acontecer mais - afirmou o treinador.

 

- Era jogo decisivo e tinha de usar força máxima. Não tinha por que poupar alguém. Hoje estávamos sem reação mesmo. Não foi o Palmeiras agressivo do último jogo. Aquele time não veio para Campinas - acrescentou.

 

 

 

Nitidamente o técnico está perdido. É o sinal vermelho, o principal sintoma que o técnico precisa ser trocado.

Entrevista formal,óbvia,aliás,as entrevistas dele são sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso futebol era muito melhor no primeiro turno, só que time tomava muitos gols.

Viramos um time reativo com claro intuito de ganhar o brasileiro, isso ficou claro depois que perdemos ponte e são paulo.

 

Em parte pq nosso time nao tava bem servido na zaga. Acredito que q o EB nao tenha experiencia ainda pra ganharmos a libertadores, mas temos time pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ter preferencia e ser do contra? se for assim no meu ponto de vista, vcs dois fazem parte dos "do contra"

 

Lembro que presenciei a mesma discussao as mesmas teorias do "eles sao do contra" qdo contratamos o Luxemburgo em 1993

Ta ta ta ta

Elenco bem melhor, mais entrosado e futebol muito pior, mas não é por causa do treinador não, deve ser minha culpa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..