Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não quero causar qualquer tumulto no fórum. Me pergunto se a Moderação permitiria já abrir um tópico com pesquisa entre os foristas: "Você é a favor da demissão imediata de EB ?".

É o assunto do momento, não acredito mais em apoiar para evitar crise. A crise é ele mesmo, EB, um dos piores que vi dirigindo nosso verde. Afastando ele, acaba a crise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Felipão era o técnico do Grêmio, fi. O técnico do Palmeiras era o Carlos Alberto Silva.

Era o Luxa, os dois até se estranharam na briga do primeiro jogo. :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca montou um São Paulo que ganhou tudo durante anos, um Botafogo que ficou um bom tempo entre os melhores do Brasil sem recursos pra isso e um Galo com um volume de jogo absurdo. É um excelente montador de times e Muricy, Levir, OO, Autuori e cia. se consagraram aproveitando o trabalho do cara. Oúnico cara que teve a brilhante idéia de jogar o trabalho anterior no lixo foi o Nelsinhozinho.

 

PERFEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxemburgo não perderia feio assim não, até o Luxa eu aceitaria, o EB mudou tudo que o Cuca fez, marcação que era a principal arma do Palmeiras em 2016, mudou esquema e jogadores, cagou no time, essa é a verdade, vinha ganhando nos trancos e barrancos sem apresentar bom futebol, detonou(queimou) vários jogadores do time, Borja, Guerra, Michel , Guedes e outros, por não saber escalar no lugar certo, William de titular? está de brincadeira hein EB

meia nesse time não existe

 

Volta Valdivia, cadê o meia Galliote , cadê laterais ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se pode observar UNICAMENTE as estatísticas.

Gilson Kleina tinha ótimos números no Paulista de 2014. Segunda melhor campanha, um dos melhores ataques, segunda melhor defesa (atrás do campeão, Ituano).

Foi demitido um mês depois da eliminação no Paulista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era o Luxa, os dois até se estranharam na briga do primeiro jogo. :lol:

 

Gente... ATÉ O LUXA eu aceitaria hoje. Pra ver meu desespero com esse estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era o Luxa, os dois até se estranharam na briga do primeiro jogo. :lol:

Não senhor, era o Carlos Alberto Silva mesmo. Inclusive eu estava na arquibancada nesse jogo e quase vi o Mancuso fazer o 6x1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre defendi um tecnico argentino com bagagem pra jogarmos a libertadores, nao acho que devamos testar um treinador ,mesmo que promissor, em uma competição de mata mata,

 

Brasileirao ate que vai, mas mata mata, precisa de tecnico que tenha o time em campo e no vestiario, que saiba tirar o algo mais do time, como o Felipao no jogo contra o gremio em 1995, em que perdemos pra o gremio de 5x0 ,, e o Felipao tirou um 5x1 da cartola no jogo de volta,

Pelo contrário. O Felipão foi o cara que levou 5x1 tirado da cartola.

 

Não me leve a mal, mas você é meio estranho. Parece conhecer bem o filho do Nelsinho, mas pouco sabe sobre o verdão. Mal sabia que o Cuca estava no Palmeiras desde antes do início do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não senhor, era o Carlos Alberto Silva mesmo. Inclusive eu estava na arquibancada nesse jogo e quase vi o Mancuso fazer o 6x1.

Pode crer, era isso mesmo. :lol:

Eles se estranharam depois num jogo que vencemos pela copa do brasil, isso porque o bigode tinha dado um soco no Luxa quando ele era do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi um monte msgs de curintianos e sardinhas tirando sarro por conta desse desastre bancado pelo EB, tô respondendo com números estatísticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Recebi um monte msgs de curintianos e sardinhas tirando sarro por conta desse desastre bancado pelo EB, tô respondendo com números estatísticos.

 

hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ele não fica muito tempo no Palmeiras, não tem personalidade, está assustado, a expressão dele na emtrevista diz tudo, se não voltar ao esquema do Cuca (que também não derrotou a Ponte) e colocar os jogadores em sua "zona de conforto" vai ser demitido rapidinho.

Isso se já não tiver perdido o comando do elenco, jogador discutindo com preparador, banco que ele sequer consegue manter quieto pra não criar tretas durante o jogo, são características ruins, não sei o que se passa internamente, tomara que sigamos invictos na Libertadores, um vexame no Uruguai e a paciência da diretoria vai à estratosfera, penso eu.

Nem que ele queira consegue voltar o esquema do Cuca pq perdeu dois jogadores importantes taticamente:o Moisés com um senso de cobertura e recomposição insubstituível e o GJ que conseguia abrir espaços caindo para os lados e pressionava a saída de bola o jogo todo,o que ele precisa é ter peito pra colocar estrelas no banco e melhorar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..