Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Apoio no CT

Posts Recomendados

Eu acho que os torcedores foram lá para dar aquela força, dizer que aconteça o que acontecer desde que eles joguem com raça vão apoiar. Pela carta que os caras mandaram dá pra ver que é apoio total e acredito que a diretoria não iria permitir cobrança numa hora dessas de torcida organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só serve para jogar mais pressão ainda.

 

Imagina a cabeça dos jogadores, se para demonstrar apoio entram lá, imagina quando enfrentar uma sequencia ruim.

 

 

Parece até futebol argentino, isso não pode acontecer ainda mais em clube hoje estruturado. É a velha historia, apoio, cobrança é no estadio, do lado de fora do ct

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superdimensionado o episódio, obviamente nesse caso o time não vai aumentar e nem diminuir chances de reverter o resultado por conta da ida das torcidas ao CT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Com autorização do clube, alguns torcedores tiveram acesso ao centro de treinamentos e conversaram com os líderes do elenco. Participaram da conversa o goleiro Fernando Prass, o volante Felipe Melo, os atacantes Dudu e Borja e o diretor-executivo Alexandre Mattos.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que estao superdimensionando o episodio, com essa aproximaçao mas foram la pra apoiar, acho que nao teve nada demais.

 

Se nao se classificar nao foi por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que os torcedores foram lá para dar aquela força, dizer que aconteça o que acontecer desde que eles joguem com raça vão apoiar. Pela carta que os caras mandaram dá pra ver que é apoio total e acredito que a diretoria não iria permitir cobrança numa hora dessas de torcida organizada.

 

Concordo.

Há diferença entre COBRANÇA e APOIO.

O encontro foi conduzido/autorizado pelo Alexandre Mattos, mais para a entrega da carta de apoio aos jogadores, ao meu ver.

É um time com jogadores experientes e acredito que o grupo vai saber discernir uma manifestação de apoio e um aviso de cobrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que gostei?

 

Alexandre Mattos estava gerenciando tudo, foi entregue uma carta exaltando todo o elenco, a T.O mostrou que está ao lado nesta partida.

 

Toda ajuda é bem vinda!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gostei. A torcida foi lá e fez o que o EB disse que não vai fazer. Que é tocar o lado emocional.

 

Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUIIIIITO MELHOR os jogadores receberem esse incentivo vindo da TO doque entrarem aqui no forum e lerem os amenducas de plantao.. se eu fosse jogador do Palmeiras eu NUNCA entraria aqui nesse forum..FATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra misturar as coisas.

Apoio é muito legal e não tem uma pessoa que tenha criticado (eu pelo menos não li nada nesse sentido).

Agora cobrança direta, colocando jogador e chefe de organizada cara a cara é outra coisa. Aconteceu isso em 2009 em atibaia se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra misturar as coisas.

Apoio é muito legal e não tem uma pessoa que tenha criticado (eu pelo menos não li nada nesse sentido).

Agora cobrança direta, colocando jogador e chefe de organizada cara a cara é outra coisa. Aconteceu isso em 2009 em atibaia se não me engano.

 

 

Certeza que foi isso?

 

Cobrança é bem diferente de apoio. Se fosse uma cobrança creio que não teria uma carta exaltando todo o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carta foi legal, a reunião com líderes do elenco (se é que aconteceu) é lastimável...

 

Pensei que havíamos superado essa fase....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..