Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Apoio no CT

Posts Recomendados

Vocês estão muito amargos. Concordo com o pazina, se o Mattos tava junto e conduziu tudo, e os integrantes da TO entregaram a carta de apoio, não quer dizer que o Alexandre Mattos vai abrir o CT pra TO cobrar elenco. Esse pensamento não faz nem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MUIIIIITO MELHOR os jogadores receberem esse incentivo vindo da TO doque entrarem aqui no forum e lerem os amenducas de plantao.. se eu fosse jogador do Palmeiras eu NUNCA entraria aqui nesse forum..FATO

 

Pois é... duvido que a reunião com os líderes do elenco tenha acontecido para cobrar algo. Aqui no fórum a coisa é forte tbm e nem por isso tem esse barulho todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que se têm livre trânsito para "apoiar" terão livre trânsito para ameaçar e agredir, esse é o ponto.

 

Espero que não. Talvez num momento ruim eles não consigam essa abertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que se têm livre trânsito para "apoiar" terão livre trânsito para ameaçar e agredir, esse é o ponto.

 

 

Essa reunião aconteceu sim eu vi o video, não gostei tambem. Como torcedor vou no estadio, pago socio, apoio, corneto quando é pra cornetar, agora tem que deixar os caras trabalhar, torcedor não pode entrar dentro do CT. Sou contra esse tipo de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um APOIO Incondicional!!!

 

Acho que não deve cobrança com violência, mas também não pode deixar de cobrar dentro do limite!!!

 

Acredito que foi importante para os torcedores que lá estavam!!!

 

Nos sentimos representados!!!

 

Pelo que ví as imagens foi bem tranquilo... só com gritos de incentivo e apoio!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra misturar as coisas.

Apoio é muito legal e não tem uma pessoa que tenha criticado (eu pelo menos não li nada nesse sentido).

Agora cobrança direta, colocando jogador e chefe de organizada cara a cara é outra coisa. Aconteceu isso em 2009 em atibaia se não me engano.

 

Olha nao curto TO .....acho que fazem muita cagada.....mas vc precisa parar para pensar e ver as diferencas das coisas.

 

Uma coisa eh APOIAR e outra eh COBRAR!

 

Eles entraram la, para falar com os Lideres e o Mattos, para entregar uma carta de apoio (Ate colocaram ela aqui, que parece um Pergaminho).....E eles leram para eles na frente deles.

Ou seja entraram para mostrar o APOIO aos jogadores.....que em 90 minutos se tiverem dificuldades, olhem para a Torcida (ai eles cagaram pq nao so os de branco e sim a Torcida do Palmeiras toda) que estaremos la pro que der e vier!!!

 

Querem apenas comprometimento......onde todos nos queremos isso e que faltou no Domingo passado.

 

Se ganhar ou perder essa classificacao isso nao quer dizer nada, absolutamente nada.....mas certeza que irao falar que os jogadores ficaram cagando no jogo por causa da COBRANCA de ontem (que na real foi APOIO).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A questão é que se têm livre trânsito para "apoiar" terão livre trânsito para ameaçar e agredir, esse é o ponto.

 

Sera??? Nao pode afirmar isso......Se estivermos em uma draga ai eles tentarao invadir e nao conversar....e invasao nao eh deixar o cara entrar!

Porque certeza na merda...o Mattos nao deixara os caras entrar.....eh meio Obvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor Palmeirense é chato pra cacete. TEm nego que não levanta a bunda do sofá pra nada. Vive reclamando de tudo. Pede cabeça de treinador com 10 jogos.

 

Ai num apoio desses, muito do bacana, me vem encher a porra do saco? Vai se lascar.

 

 

A relação com organizada é cíclica; Tava conturbado - Nobre rompeu - Disciplinou - Galiote assumiu - Aproximou - "Se" desandar é só romper de novo. SIMPLES ASSIM.

 

As coisas precisam avançar, ou acham que seria para vida inteira esse isolamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste ver pessoas criticando o Galliote,pq a mancha foi apoiar no ct

Não sei o que pensa sobre o futebol pessoas como está,a torcida dando apoio incondicional ao clube e ainda leio críticas,que bom que a grande maioria está com as organizadas sem elas a desclassificação do Palmeiras já era certa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não defendendo, mas a maior torcida organizada encontra-se em um momento de reformulação por todos os fatos recentes que aconteceram...

Acho que o encontro com o time - autorizado pela diretoria - foi para, além de declarar apoio incondicional (o principal, ao meu ver), explicitar a nova postura da torcida que, segundo o que a gente encontra nas redes sociais, quer focar nos princípios de torcida que foram perdidos ao longos dos últimos anos...

E repetindo o que eu disse anteriormente, foi um encontro pra dar APOIO e não para COBRAR, AMEAÇAR, coisas comuns de uma torcida que anteriormente chegou a agredir jogador em aeroporto. O time conta com jogadores experientes que vão entender o intuito desse encontro com torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

AS ORGANIZADAS VÃO BUSCAR O TIME NO CT AS 15:00 , pra ir pro jogo

 

 

MANCHA ALVI VERDE (Oficial)

14 h ·

 

Hoje começou a nossa histórica virada. É hora de mostrarmos a nossa força e levarmos o time à vitória.

 

Amanhã, buscaremos os jogadores no CT, para ir a nossa batalha pelo titulo paulista.

 

-------

MANCHA ALVI VERDE (Oficial)

2 h ·

 

"PORCO, CANTA COMIGO, NESSA CAMPANHA QUERO SEMPRE ESTAR CONTIGO!"

 

ATENÇÃO FAMILIA:

Chegou a hora de mostrarmos mais uma vez que JUNTOS TRANSFORMAMOS QUALQUER TEMPO!

 

Hoje vamos buscar o elenco no CT para conduzi-los rumo ao Palestra, conduzi-los para mais uma página histórica e brilhante de nossa história.

 

CONCENTRAÇÃO - 15 HORAS

QUADRA DA MANCHA - AV. NICOLAS BOER

 

Torcedor palmeirense, você é sempre bem vindo em nossa quadra, somos todos um só, somos a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, somos 18 milhões de campeões nacionais juntos por um PALMEIRAS CAMPEÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

DO CT DA SEP até o Allianz Parque é longe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - P uta coisa de gambá

2 - P uta coisa de desocupado

3 - Lugar de torcedor é no estádio, dentro da "empresa" é inaceitável

 

Esses caras não trabalham ? Não tem família ?

 

Porque não armam essa p uta zona pra ir em Brasília protestar ?

Porque não vão dar apoio a médicos ou professores que ganham uma miséria ?

 

Precisa ter um nível intelectual muito reduzido pra fazer de um time de futebol uma das peças centrais da sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..